Tediz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Tediz após matar qualquer ser vivo que ver pela frente
Cquote1.png FILHO DA PUTA!!!! Cquote2.png
Qualquer esquilo após tomar uma bala de um desses ursinhos malvados
Tediz, do latim Ursinhus filhadaputius assassinius é uma raça de robôs malvados que se disfarçavam vestidos de ursinhos que habitavam uma ilhazinha no mundo do Conker e, como qualquer vilão clichê, sempre tem como objetivo dominar o mundo.

Algumas informações[editar]

Um ursinho se preparando para a guerra

Não se sabe ao certo quem foi o filha da puta que criou essas aberrações, mas dizem que foi um cientista maluco que queria dominar o mundo, e como não tinha nenhuma criatividade para fazer alguma armadura para eles, simplesmente botou uma fantasia de ursinho nos protótipos e colocou um pênis neles para que se reproduzissem e desenvolvesse a espécie, e assim foi feito. Os ursinhos, que de bobo não tinham nada, logo mataram seu criador com uma série de torturas, como cortar o bilau fora, enfiar coisas no seu cu, botar-lo para comer merda e engolir esperma de urso para depois matar-lo. Os ursinhos então construiram uma arca bem luxuosa, com direito a cassino, puteiro e várias ursinhas strippers para eles se divertirem enquanto viajavam para a guerra contra a nação dos esquilos.
Esses ursinhos são mais frios que o Jason, e matam qualquer indivíduo que verem na frente que não seja da sua espécie, e sempre soltam uma risada maléfica ou gritam "Rock in roll!"
Depois de rolarem altas confusões na sua telinha com essa turminha da pesada, eles chegam logo matando todo mundo, só pra variar, e esquilos são convocados para o exército para combater esses caras. Essa é a parte mais chata insana do jogo.

Guerra[editar]

Pedobear - outro ser da raça dos Tediz

Na guerra com esses indivíduos, Conker vê um anúncio do exército, que estava implorando por alguns soldados, tão desesperadamente que prometia até boquetezinho para quem se filiasse. Conker resolveu entrar. Durante a guerra, é claro, mais de oito mil ursinhos para os esquilos matarem, e logo quando eles entraram na Ilha já morreu todo mundo, exceto Conker e Rodent, seu amiguinho nerd que desenvolveu um escudo de titânio à prova de balas, de bombas nuclear e até à prova de apocalipse. Os esquilos não tiveram um trabalho fácil nessa missão, a cada corredor que andavam tinha um ou mais carinhas dessa raça os esperando para cometer um estupro e depois os matar. Eles, que de bobo não tem nada, construíram até um robô em forma de criançinha que enganou direitinho o nosso querido esquilo, que achou que salvando ela ia ganhar uma boa grana dos pais dela, sendo que ela era apenas um robô super inteligente, que controlava um robô com a força do Hulk e a mesma inteligência do Chapolim. No final, é claro que os esquilos ganham a guerra, exterminando toda essa raça, mandando todo mundo para o andar de baixo.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Tediz no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
ConkerLogo.PNG