Teerã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Teerã é uma cidade iraniana que também é a capital de tal país. Conhecida pelos aspectos demográficamente bons; a capital esbanja história e muita tradição. E é sobre ela que veremos e exploraremos ao máximo pos´sivel neste artigo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Presidente do Irã mostrando o que faria com a cidade caso não fosse re-eleito.

Teerã é uma das cidades mais velhas da face do Oriente Médio e até da terra se duvidar. Teerã junto com Joanesburgo sempre ajudaram os EUA antes da revolta de 2002. Diz uma lenda antiga que Teerã e Joanesburgo teria influenciado as negociações entre Japão e os Estados Unidos, pois na época da construção da ponte de San Francisco os americanos precisavam da ajuda do Godzilla para erguer tal ponte. Dias depois Godzilla influenciado pelo sonho americano e Tio Sam acabou se re-patriando aos EUA indo assim á Tóquio cidade que ele que destruir até hoje. Outras boas histórias guardadas na mente e nos registros iranianos são bons tempos de sua origem.

[editar] Geografia

Teerã tem aspectos geográficos hiper-favoráveis que influenciaram e qualquer formas diversos fatos ocorridos na história da humanidade. Como por exemplo a origem da vida. Aspectos geográficos teeranienses levou Osama Bin Laden á fazer seu maior atentado terrorista da história da terra conhecido hoje em dia como Big Bang. Porém como o Big Bang acabpou por originar a vida terrestre um espertinho chamado Maomé acabou assumindo a culpa do atentado e venerado como o mensageiro-criador. Dentre os embalos do big bang havia também algumas fezes que Osama precisou fazer. Dstas fezes porém acabou originando quase que milagrosamente um povo! Hoje em dia as pessoas originadas destas fezes é conhecida como americanos. Porém os merdas os americanso acabaram se desenvolvendo mais do que o esperado chegando á ficar 5% mais desenvolvido que Teerã. Isso deixou os iranianos furiosos. Eles pensavam:Fomos superados por quilos e quilos de merda?O que deixou-os mais irados ainda foi quando o Merda-maior George W. Bush mandou uma expedição de soldados para destruir o país procurar por bases secretas subterrâneas que segundo eles era uma usina nuclear que ameaçava a vida terrestre!

[editar] Revolta

Com os soldados americanos invadindo o país os iranianos ficaram morrendo de raiva. Porém eles haviam se esquecido do que eles mesmo haviam feito destruindo um dos pontos turisticos mais importantes dos Estados Unidos. Binzinho que até hoje permanece escondido já previa com uma médium a entrada (UI!) dos americanos no Irã. Isso deixou-o furioso e o levou á organizar um ataque terrorista aos eua que ficou conhecido como 11/09 ou 11 de setembro.

[editar] Como Aconteceu o 11 de setembro

Putz!!!

Muitos cidadãos ficaram aterrorizados ao verem os aviões se chocarem contra as torres gêmeas do World Trade Center. Tudo culpa de um bando de árabes malucos que tiraram o brevê de pilotos na Pernambuco do Norte. Pegaram uns aviões para dar uma volta, mas para comemorar tomaram 3 litros de Vodka e 2 tubos de Cana, o resultado todos já sabem: O maior mal entendido da história, como um suposto atentado. O resto é pura teoria da conspiração.

[editar] Desdobramentos do 11 de Setembro

Além da invasão do Afeganistão, do Iraque, esse sobe-desce atrás do Bin Laden, e a mudança nas leis de imigração, todos os anos se realiza a cachaçada do 11 de setembro nas principais capitais do país. As chachaçadas se realizam por ordem, por exemplo: 1ª cachaçada do 11 de setembro(quando se comemorou um ano do fato), 2ª cachaçada do 11 de setembro(quando se comemorou dois anos) e assim por diante.

[editar] voo United 93

voo 93 da United Airlines foi um dos voos desviados por terroristas nos ataques de 11 de Setembro de 2001 e provavelmente tinha como alvo Stonehenge e as Pirâmides do Egito.

[editar] População

A população de Teerã é uma população conscientemente grande e extensiva. Por mais incrível que pareça as crianças teerãniense já nascem com habitos instintivos ultra-atômicos com grande poder de criação de bombas.
A população é muito bem conscientizada ainda achando que a capital do Brasil é Rio de Janeiro.

[editar] Educação

Por mais irônico que pareça mais a cidade surgiu por causa de uma explosão.

Em Teerã as crianças começam á estudar desde os 2 anos de idade com treinamentos e livros sobre radiação e engenharia. Após saber física eles podem saber que no futuro á quanto ele vai demorar para cair no chão antes de explodir num ataque terrorista á um país que Alá mandar eles invadirem.
Por incrível que pareça em Teerã grande parte das crianças pretendem ser homem-bomba quando crescerem. Uma pesquisa feita recentemente diz que 72% quer ser homem bomba, 10% quer ser piloto de avião e 8% quer se matar ou mudar de país. A briga religiosa dentre habitantes da cidade diminuiu cerca de 40% de 1290 para cá. Isso vem degradativamente reduzindo o numero de violência em cerca de 0.0000001% em 2 anos.

[editar] Economia

Pela grande produção e venda de bombas, Teerã acaba por sendo uma das principais cidades de produção ultranuclear. A grande produção de petróleo no país também influencia a grande popularidade da cidade no Oriente Médio. Perdendo apenas para Bagdá, Teerã acaba por ser a 2.ª maior cidade do Oriente Médio; mas quem sabe um acidentezinho com bombas ultranucleares em Bagdá possa acidentemente dar o título á Terrã como a maior da região.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas