Teixeiras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!


Vista Integral da cidade

Cquote1.png Você quis dizer: Texas City Cquote2.png
Google sobre Teixeiras

Cquote1.png Você quis dizer: Viçosa Cquote2.png
Google sobre Teixeiras

Cquote1.png Você quis dizer: Acre Cquote2.png
Google sobre Teixeiras
Cquote1.png O gato ou o Quico? Cquote2.png
Chaves sobre quem escreveu este artigo
Cquote1.png Eu moro no Centro. Cquote2.png
Morador de qualquer parte de Teixeiras sobre lugar onde mora.
Cquote1.png Teria sido melhor ver o filme do Pelé... Cquote2.png
Opinião do Chaves sobre este artigo

Teixeiras é uma cratera cidade da Zona da Mata mineira que possui uma população cuja estimativa é a mesma desde a sua fundação. A principal fonte de renda da cidade é ser prefeito, mas existem outras fontes de renda como trabalhar pro governo - ser professor por exemplo - trabalhar em lojinhas de roupa, em supermercados, colher café, ser dono de bar, e trabalhar em viçosa. A cidade é muito conhecida devido ao carnaval, que atrai pessoas de toda a região para curtirem a mesma banda tocando todas as noites a mesma sequência de músicas, e sem falar do ringue de luta que é promovido constantemente durante o risca faca carnaval.

Lazer[editar]

São várias as opções de lazer da cidade. No sábado a noite você pode escolher entre ir à praça pra ficar sentado nos banquinhos conversando sempre com as mesmas pessoas sobre os mesmos assuntos ou então ficar em casa assistindo Zorra Total. No domingo você pode escolher entre ir à praça pra ficar sentado nos banquinhos conversando sempre com as mesmas pessoas sobre os mesmos assuntos ou então ficar em casa assistindo Domingo Legal, ou Domingão do Faustão ou ate mesmo Late Show. Uma das melhores opções de lazer é ficar no Sítio do Tio Mazinho , tomando uma cachaça pura , e jogando conversa fora !! Temos também algumas rodadas do jogo inovador e de ultima geração Banco Imobiliário !!! Nos dias de sol tem a opção de tomar banho no Ribeirão Teixeiras (aquele que fica perto da casa do Jorge e Creusa) ou então pescar no quintal do Pastor João Sanfoninha (pertinho da praça da rua Nova).

Outra opção bem atrativa é assistir ao jogo do 1º de Janeiro Futebol Clube os jogadores só sobem da categoria de base após os 70 anos de idade, exemplo: Sabarazinho, José Ferreira, Cidone, seu Zico, Brandaozinho, todos de 17 ... 1917, no estádio José Corsino Mol, situado na rua Nova, não esqueça de levar um saquinho para sentar em cima, pois a arquibancada é o barranco, caso procure conforto vá até o pasto do Nenê do seu Aristide (Rua C), o cheiro de bosta é forte mas a visão é privilegiada (é quase um camarote).