Tela preta da perdição eterna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png
Nerd gordo barbudo.jpg Este artigo é uma piada de computeiro!
public class Noob {
    public static void main(String[] args) {
        while (true) {
            Runtime.getRuntime().exec(new String[] {
                "javaw", "-cp", System.getProperty("java.class.path"), "Noob"
            });
        }
    }
}

Se você não entendeu a piada, aperte F5 e tente novamente.

Night creature.JPG Tela preta da perdição eterna surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Desintrodução[editar]

A Tela preta da perdição eterna é a maior arma de destruição em massa constatada pelos físicos modernos com poderes destrutivos de mais de 8000 maior que as Telas azuis e vermelhas da morte convencionais do Windows

Nããããoooo...
A mais nova arma de destruição em massa da Microsoft usada no Windows 7... Repare que o papel de parede usado é a tela preta da perdição eterna

Ao contrário das suas irmãs Tela azul da morte e Tela vermelha da vida, Tela preta da perdição eterna é auto existente, sendo portanto criada incrívelmente por ela mesma (infinitos) anos a. C.

Ela precede e completa nossa vida antes de nascer e depois de morrer, respectivamente, estando presente em quase 100% dos momentos, exceto na vida, onde mesmo assim vivenciamos o aparecimento da Tela preta da perdição eterna em alguns pontos ou momentos da vida, como numa tentativa frustada de ir ao Acre, ocupada por 1,5.105 km2 de Vácuo total abusoluto da perdição eterna, cujos teimosos acabam repulsos na velocidade da luz e acabam se escaralhefudendo em algum objeto, sendo condenado a ver a Tela preta da perdição eterna por toda a infinidade infinita, ou mesmo expulso do universo na velocidade da luz, acabando por escaralhefudendo na densa camada atmosférica sendo reduzido ao nada e ganhando um prêmio de ser convidadado a ver Tela preta da perdição eterna para a longuíssima eternidade.

Não há noção de tempo na tela preta da perdição eterna.

Quando saímos do Universo, a pessoa é submetida ao Vácuo total abusoluto da perdição eterna, sendo impossível de voltar de volta ao Universo, restado apenas a infinidade monótona do Vácuo total abusoluto da perdição eterna, e por tanto sendo condenado a ver em seu campo de visão a Tela preta da perdição eterna. Algo semelhante acontece quando escaralhefudemos dentro da força gravitacional ininita dos buracos negros, ou mesmo ser repulso de um buraco branco na .velocidade da luz, tendo por tanto a única visão, a Tela preta da perdição eterna

Isso também pode acontecer se por acaso for HOMEM o suficiente em desafiar Chuck Norris, a ponto de levar uma Round House Kickada em na sua bunda, conseguir sobreviver na travessa da camada atosférica e ir ao vácuo. Como o vácuo do universo tem uma parcela considerável de Vácuo total abusoluto da perdição eterna, nosso corpo começa a sugar o vácuo do universo, fazendo nos explodir no nada, por tanto acaba virando nada e o indivíduo é condenado em assistir em Altíssima Definição a Tela preta da perdição eterna por toda a eternidade perdida.

Mesmo que o Universo, a Terra e o Sol deixar de existir, certamente a Tela preta da perdição eterna aparecerá na imensidão mórbida do Universo, que nada existe nada e tudo perdeu-se e até a puta que pariu foi assistir a instantaneamente traumatizante Tela preta da perdição eterna.

Antes de desiniciar, por quê TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA e não Tela Preta da perdição eterna?[editar]

A WorldWide Technic Standards Organization, ou Organização Mundial das Normas Técnicas (WWTSO) convencionou que no ano de 2009, a escrever forças de destruição em massa com poderes destruitivos superiores a 1.10666 BSoD ou 9,634745.10666 YJ todo em maiúscula, simbolizando visualmente o potencial destrutivo de tal força, é o caso da TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA.

Por sua vez, a ABNT, padronizadora de técnicas no Brasil, importou tal ideia aqui para o Brasil, sendo recomendadamente obrigatório a escrita da palava TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA, simbolizando seu poder destrutivo sem igual.

Significado[editar]

O preto representa o nada, derrota, vácuo total absoluto, fim das esperanças, fim irreversível. neste vasto mundo moderno o preto significa o fim definitivo, que a bagaça não voltará a funcionar, que tudo está fudido, perdido.

Um sinistro gato(?) saído da tela preta da perdição eterna.

No caso do Windows, uma simples aparição da TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA pode iniciar uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL em poucos segundos, gerando uma revolta geral e sobrenatural do indivíduo, forçando o cérebro a expressar a raiva do quinto dos infernos, que acaba por sobrecarregar as informações de renderização de sentimentos do cérebro, desnaturando os neurônios e causando por sua vez, o VÁCUO TOTAL ABSOLUTO COR PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA na vítma, que transforma em um buraco negro com efeito reverso, mas inexplicavelmente não um buraco branco, carregando e transmitindo a desgraça para todos os indivíduos com cérebro, sendo por tanto a mais eficais arma de destruição em massa .

Ao Contrário da Tela Azul da morte, que rouba um pedaço da alma, e que podemos utilizar o computador, bastando reiniciá-lo, a TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA é implacável, depois do seu aparecimento, não tem nem como desligar o computador, muito menos da tomada, e além de desnaturar os neurônios, a TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA sua alma para o nada, para o nada que vem.

Simulação da TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA[editar]

Essa tela é apenas uma simulação. Fique claro que os primeiros pixels que foram transmitidos á velocidade da luz à sua retina de seus olhos pode trazer remorso irreversível, e seu poder mísitico pode anular-se sendo tão destrutivo quanto uma TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA de verdade, por isso não recomendo que desça a barra de rolagem até o final.
























Aviso: Eu sei que eu sou otário, então se quiser desnaturar meu neurônio vai até o final,como sou burro. Mas se eu for boiola(e sempre fui), conveta para o lado rosa da força, que não é páreo para a TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA.



















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu me avisamos, HWUHAAUHUHUHAUHAWHUHAUHAUHAUHAHAUAHUAAA!!!

Como ver através da TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA do seu computador[editar]

Santa Pretina protetora de quem cair, mas nem ela garante muita coisa.

Para isso,você deve se concentrar no vazio infinito,desolador e absorvedor de almas e então repetir a seguinte frase:

Cquote1.png A tela nao me absorve.Eu é que a absorvo. Cquote2.png
Você tentando ver através da TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA

Dito isso,feche seus olhos e repita a frase novamente.Então abra os olhos e olhe para o monitor.Não para a tela,mas para o monitor em si.Se você consegue ver seu reflexo,se fudeu otário. Se o seu reflexo está lá, a implacável TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA sugou sua alma e a enviou para o infinito nada,restando apenas um simples resto de ectoplasma do além, o que quer dizer que VOCÊ ESTÁ PRESO DENTRO DA TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA,então relaxe e aproveite sua nova e em alta definição vista da implacável,invencível,inpassível,indestrutível,imbatível TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA. Fique sabendo que a TELA PRETA DA PERDIÇÃO ETERNA é capaz de destruir mafagafos,pois sua escuridão é infinita,sobrecarregando as pobres criaturas absorvedoras de escuridão,causando a explosão iminente das mesmas,não importando em qual número elas se encontrem.

Veja também[editar]