Telespectador da Globo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
Alficina.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Cquote1.png Você quis dizer: Telespectador Bobo? Cquote2.png
Google sobre Telespectador da Globo

Cquote1.png Você quis dizer: SBTista Cquote2.png
Google sobre Telespectador da Globo
Cquote1.png Experimente também: Idiota!! Cquote2.png
Sugestão do Google para Telespectador da Globo
Cquote1.png Na Holanda a Rede Globo se hipnotiza sozinha, não precisa de VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Telespectador da Globo
Cquote1.png Na União Soviética você manipula a Globo Cquote2.png
Reversal Russa sobre Telespectador da Globo
Cquote1.png Puta que o pariu, chegou uma concorrência!! Cquote2.png
Igreja Universal sobre Telespectador bobo da Globo
Cquote1.png Eu até criticaria... Se não fosse chover no molhado! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Telespectador da Globo
Cquote1.png Eu dou muito mais valor à merda!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Telespectador da Globo
Cquote1.png Olha a faca! Cquote2.png
Telespectador da Globo sobre Alborghetti
Cquote1.png Estou muito feliz de ser sua amiga. Não sei porque, mas acho que quando estou perto de você não me sinto tão burra. Cquote2.png
Carla Perez sobre Telespectador da Globo

Arte rupestre dos antigos Telespectadores da Rede Globo.

O Telespectador da Globo surgiu em alguma depressão durante a idade da pedra (alguns ainda estão nela), com o Carbono 14, foi possível descobrir que desde os tempos antigos, uma rede de hipnotização também era utilizada para corromper os homens das cavernas mais babacas.

Alguém que assiste o Jornal Nacional diariamente (Veja que ele já foi hipnotizado pela Globo)

Há ainda os que pagam para serem manipulados. Como os telespectadores da Globo News, que nada mais é do que um canal que se dedica a inventar trazer a notícia 24 horas por dia.

Pessoas que assistem a globo, são pessoas que geralmente não pensam, ou seja, não tem merda nenhuma na cabeça por isso é muito fácil de manipular a mente deles. Pessoas que assistem a porra desse canal pode ir de loiras até retardados mentais (e você é um deles).

Outra característica marcante dos doentes mentais que assistem essa merda de emissora é que eles são gays, afinal, apenas isso explica o porque deles gostarem tanto de ficar vendo novelinhas toscas e repetitivas protagonizadas por algum emo mal-comido vindo diretamente de Malhação (isso quando a própria novela não é Malhação).

História[editar]

Tudo começou quando alienígenas vindos do planeta Cutão (ui!), esqueceram Robertinho Marinho e sua trupe aqui como plano de domínio mundial, transformando em escravos para trabalhos nem um pouco agradáveis. Os sintomas dessa dominação é a sodomização de escadas (wtf), emoscore saindo e espalhando gaystart para tudo que é canto do planeta, e a crença de que os jornais são imparciais e que só dizem a verdade e nada mais que a verdade.

Casa de um telespectador da Globo.

Porém, Marinho não tinha dinheiro para contratar bons profissionais, afinal, naquele tempo ele ainda não tinha iniciado seus negócios no mundo do tráfico de drogas e de armas. Como era uma mula que provavelmente não tinha nem 2 pontos de Q.I., ao invés de ir trabalhar decentemente, ele resolveu fazer logo um pacto com o Diabo, o que ele achava que seria extremamente vantajoso, afinal, sua alma podre já não valia nem 1 centavo.

Feitas as "negociações", Marinho conseguiu um dinheirinho, e o usou para comprar o filme A Lagoa Azul, que estava em promoção em um evento de cinema por aí. Para exibir essa droga, ele criou a Sessão da Tarde, e colocou um carismático locutor para narrar as aventuras da pesada pela qual passariam os dois jovens perdidos. Esse locutor era o famoso Locutor da Sessão da Tarde.

Á partir de então, os trouxas dos telespectadores passaram à fazer tudo que essa galerinha do barulho mostrava na TV. Isso inclui desde frases e trocadilhos idiotas, até assassinatos.

Malucão, que usou os alucinógenos Globo.

Um dos efeitos ao Globismo, é o habito contante de ter atitudes machistas, além de ilusões de que o jornalismo é 100% confiável e que as novelas são espetáculos.

Projac[editar]

Cursante da USP, desenvolveram uma segunda hipótese do surgimento dessa criatura miserenta. Quando o PROJAC (também conhecido como Projeto Acre) se iniciou, Roberto Marinho estava sofrendo com uma falta de escravos, e após a descoberta de alguns esqueletos em uma escavação, foi decidido que as mesmas seriam utilizadas em seu elenco. Algumas dessas caveiras falantes, viriam a ficar famosas, às mais conhecidas são: Dercy Gonçalves, Zé Bonitinho, Edir Macedo, Silvio Santos, Palmirinha, Maísa e 0,00031, que no final das contas, ajudaria á atrair mais esse bando de imbecis que assiste a Globo.

Características[editar]

Possui as mesmas características, de: irritante, nada engraçado, emo, gay, e até mesmo nerd. Entre as várias características LGBT e manias presentes nesse tipo de sujeito, podemos citar:

  • Não é Cego (mas se passar muito tempo na frente da TV vai ficar)
  • Tem entre 4 e 100 anos;
  • Desempregado (ou vai perder logo, por ficar assistindo TV o dia inteiro);
  • Sabe todas as falas de a Lagoa Azul e Um Ratinho Encrenqueiro;
  • Não perde nenhuma novela nem que para isso perca o emprego, os amigos, a dignidade, etc;
  • Está sempre atrás de resumos de novelas e séries da Globo;
  • É fã de NX Emo, Charlie Brown Jr e Ivete Sangalo (ao mesmo tempo);
  • Nas horas vagas, fica fazendo tentativas frustadas de vandalismo à Desciclopédia para defender os programas que ele(a) gosta;
  • Fica repetindo aqueles bordões idiotas de novela ou do Zorra Total. Ex: "Hare Baba", "Papapapapa" ou "Olha a Faca!", "tô pagaaano", "adooooooooro" e outros muito retardados;
  • Não sabe quem é Emanuelle, Monica Mattos, Márcia Imperator, Vivi Fernandez ou sua irmã. Realmente, não sabe apreciar as coisas boas da vida...
  • É virgem;
  • Em 99% dos casos, são velhas mal-comidas com mais de 90 anos, que, por já terem se entregado à morte, ficam assistindo esse lixo de emissora ao invés de ir fazer alguma coisa produtiva, como tricotar, cozinhar, lavar a louça ou se matar.
  • Quando homem, é gay, pois fica o dia inteiro assistindo novelas repetidas.
  • Quando mulher, em 99% dos casos é hétero, afinal, sapatões são machos, e não gostam de ficar vendo novelas, onde sempre dois viadinhos acabam se beijando.
  • Nunca Fala "...Ronaldo";
  • Lembra de quando o Didi era engraçado. (Didi sempre foi um idiota. Engraçado mesmo era o Mussum, cacildis!)
  • É fã assumido do Bob Esponja, ICarly, e outras coisas que explodem o cérebro;
  • Acha que morar em favela é coisa mais maravilhosa do mundo porque a Regina Casé disse.
  • Acha que Funk é cultura.
  • Acha que a Ana Maria Braga nunca fez comida ruim.

Tipo de Telespectador Por Horário[editar]

Telespectadoras da Rede Globo assistindo o Big Bundas Brasil.

Abaixo está a lista:

Mas o que ele assiste de bom?[editar]

A Rede Globo é famosa por oferecer uma gama de programação variada para a família com programas muito educativos e refinados.

  • Linha Direta (Ensina 1000 maneiras de como matar o seu filho, isso se ele não matar você antes).
  • Vídeo Chouriço (Programas de putaria subutilizados pela emissora são reprisados durante a tarde).
  • Jornal Nacional (Revista Veja eletrônica. Todos os dias, uma nova anedota para boi dormir. Nessa merda, os telespectadores imbecis NUNCA verão uma notícia criticando o PT, mas o SBT já tem essa evolução por causa da Rachel Sherazade. Mas isso não faz diferença, afinal, quem assiste essa droga não tem capacidade mental para assimilar verdades).
  • TV Globinho Programa infantil de desenhos muito educativos para todas as idades se entreterem, mas que foi tirado do ar pela desgraçada da Fátima Bernardes.

Telespectadores da Globo[editar]