Teletransporte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
O timing é essencial para um teletransporte bem sucedido.

Teletransporte (do desconhecido: Tele - te levar Transporte - transportado) é uma das maneiras alternativas de chegar aonde quiser, sem precisar liberar gás carbônico na atmosfera (bom, pelo menos teoricamente falando).

Cquote1.png Eu tava quase conseguindo!! Cquote2.png
Albert Einstein sobre Teletransporte

Cquote1.png Isto non ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Teletransporte

Cquote1.png Chaos Control!! Cquote2.png
Shadow the Hedgehog sobre Teletransporte

Métodos de teletransporte[editar]

Pelo Teletransportador[editar]

Teletransportador: O maior amigo da imigração ilegal.

Utilizado com a ajuda de um Teletransportador, onde é sugado e transformado em energia elétrica, até chegar em um outro teletransportador. Se você estiver usando um e de repente ocorrer algum apagão, pode ter certeza de que está ferrado. Também se o teletransportador de destino estiver com problemas, você poderá chegar "incompleto", ou ser desviado para algum lugar que não irá gostar.


Psíquico[editar]

Lula usando o teletransporte psíquico.

Tal técnica que também é conhecida como Teleport. É muito melhor e mais prático que o mecânico. basta tocar a sua testa com os dedos indicador e mediano, imaginar para onde vai ir e gritar "teletransporte" bem alto. O único problema é que será necessário evitar pensar em lugares que você não quer ir, caso contrário irá parar em algum lugar que não irá gostar. O Goku foi uma das primeiras pessoas do Universo que havia aprendido o Teletransporte com uns aliens de um outro planeta. Apesar dele não usar para as batalhas, mas é um ótimo jeito de fugir da Chichi quando ela quer dar um especial de porrada no Goku, só porque ele vive chegando de madrugada após um treinamento com seus amigos, ou bebendo uns Saquê no Bar do Moe. Entretanto, há várias versões desta técnica, sem que seja necessário colocar os dedos indicador e médio sobre a fronte para se concentrar, um exemplo bastante famoso disso é o Teletransporte utilizado pelo Noturno, que por alguns segundos é capaz de abrir portais interdimensionais e entrar por eles, cujas as dimensões possuem misteriosos gases e fumaças tóxicos que são emitidas através dos portais no momento do Teletransporte.


Lugares para onde poderá ir usando teletransporte[editar]



Veja Também[editar]