Televisão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Televisão
Queima de estoque, promoção válida apenas para os 4000000 primeiros compradores.
Um dos herois infantis bizarros que passa na TV
Emissora de televisão Oficial de Saddam Hussein e seu ministro das informações durante a última invasão do Iraque.
Cquote1.png Na União Soviética, a televisão assiste VOCÊ! Cquote2.png
Image tt ps (37).jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Máquina de fazer doido Cquote2.png
Google sobre Televisão
Cquote1.png PARA TUDO! PARA TUDO! Eu não acredito que você ainda não tem essa câmera que vem com MP3, Filmadora, Alicate de Unhas... Cquote2.png
Um idiota interrompendo qualquer porcaria que você esteja assistindo
Cquote1.png Hooooooje... (pausa) ... Eeeeu esssstou aquiiiii... (pausa) ...Paaaaaara faaalaar deeessa iogurteeeeira... Cquote2.png
Mina do idiota acima demonstrando os efeitos benéficos do iogurte na voz humana
Cquote1.png Quer pagar quanto? Cquote2.png
Chato das Casas Bahia, responsável por tornar os comerciais televisivos ainda mais indigestos

De acordo com sociólogos, a televisão, ou simplesmente TV é a maior responsável pelo controle da natalidade atualmente, junto da internet e do PlayStation. Esse fenômeno é facilmente explicado: As televisões viciam de uma maneira tão grande, que as pessoas preferem ficar se punhetando para atrizes cheias de botox e silicone do que dar no couro com a patroa canhão que está ali do lado.

Uma televisão recebe sinal de diversas torres de várias emissoras, são tantas que não vou listar aqui, mas pode ter certeza que 99% dessas emissoras você nunca ouviu falar, pois transmitem um sinal fuleiro que resulta em fantasmas e orcs em sua tela. Alguns monges tibetanos solucionaram esse problema, criando a milenar técnica do "BomBril na antena", porém, ao verem a grande "qualidade" do que é transmitido, eles se arrependeram imediatamente dessa descoberta.

De onde surgiu esta merda?[editar]

Televisão digital

A televisão foi criada por emos, com a finalidade de mostrar ao mundo as coisas de que eles são capazes de fazer(não que o mundo não saiba). Porém, John Logie Baird, um punheteiro---- mendigo charlatão, roubou a patente de Chuck Norris, mas é claro, logo em seguida foi morto por um roundhouse kick no meio da cara. A patente continua com a família dele até hoje, mas todos sabem que o verdadeiro inventor foi Chuck Norris, que não precisa de patente para provar isso. Aliás, desligue essa jossa e vá ler um livro. A televisão usa uma propriedade organoléptica quântica que permite às emissoras, colocarem os cérebros de seus famigerados telespectadores em "stand by", contribuindo para o decréscimo exponencial do QI da população analfabeta e oligofrênica brasileira. É ainda uma forma de comunicação em massa de mensagens subliminares que em nada alteram a percepção dos indivíduos, mas é responsável pela incontinência urinária da população Emo do planeta.

Por que a televisão é tão popular?[editar]

  • As tardes de domingo, que você não tem mais nada de útil para fazer, então você vai ver as paquitas gostosas que tem no Faustão, e o futebol em sabão do Domingo Legal;
  • Os jogos de futebol, que são o ópio do povo;
  • A MTV, a maior influência para com os jovens na arte de transformar em Emos Com o jornal Sensassionalista que é uma cópia da deciclopedia e tem as mulheres depois da meia noite que você não pode ver, porque Teu Pai colocou senha pra você não assistir.

E tem como eu estar livre dela?[editar]

Claro!. Você tem chances de largar essa merda e viver uma vida decente! Do mesmo modo que é difícil largar as drogas, também é difícil de largar a tv. Chuck Norris não aprova.

Momento Piada Velha de Livro de Piadas de 1,99[editar]

  • P: Por que a televisão libera calor?
  • R: Para você assistir Tela Quente

Ok, voltamos agora com a nossa programação normal[editar]

Ver também[editar]