Televisão aberta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Sim, a TV suga seu cérebro. Evite!

Tevelisaum dy póbry, ou TV aberta, são canais com acesso quase gratuito e ilimitado disponíveis na frequência UHF e VSF com VHS, que formam a frequência cancerígena VHF. O gasto do consumidor com a aquisição da TV aberta se dá pela compra do televisor com tela lédi (hoje qualquer pobretão tem um) e também pelo tempo que o consumidor irá perder em frente a televisão vendo programas como iskentáah(cum rijináah caahzeh), desEncontro com fáahthma bernadis, o verídico Você na TV(com jaum crébe) entre outros meios de torturas gratuitas.

São considerados canais da TV Aberta aqueles que emitem seu sinal em uma frequência que qualquer pé rapado pessoa pode captar, usando seu aparelhinho Tecsat, ou mesmo um arame, equipado com um bom-brill na ponta da antena, aumentando em 500 vezes a potência do sinal.

História da TV Aberta[editar]

A ideia de trazer uma TV aberta ao Brasil, acessível somente por portadores de uma antena parabólica, foi de Cacique Chato & Brian™, então chefe indígena e eleito (por ele mesmo) indígena honorário. As emissoras de rádio estavam ficando chatas e a única coisa que tocavam eram marchinhas de carnaval (de Março a Janeiro) e as vezes aquelas radionovelas (que mais tarde deram origem as novelas da televisa). Índio não gostar de mato, índio gostar de caixa quadrada com imagens em preto e branco, depois de 70 em branco e preto, e depois de 2010 em agádê. Indio gostar de Lacoste, Doce e gabâna, roléquis e voquesvaguem amaroque. Paz!

TV Tupi, o primeiro canal de TV Aberta do Brasil[editar]

A TV Tupi seu início no Brasil graças a Congregação Dos Índios Modernos, que, com alguns bambuns e cipós, construíram a primeira câmera, e com a argila e alguns peixes o primeiro emissor de sinal, e fizeram a primeira transmissão da futura TV Tupi, que tempos depois fora destruída pelos garimpeiros. O motivo? Calote.

Década de 50[editar]

Sugem a TV Record e a TV Paulista (futura Globo de São Paulo) e eram dominados por múmias como Lima Duarte, Hebe Camargo e Mazzaropi

Década de 60 até hoje[editar]

Surge a TV Globo do Rio de Janeiro, a TV Bandeirantes e a TV cultura. Roberto Marinho compra a TV Paulista e cria o monopólio de notícias e transmissões esportivas

Atualmente[editar]

TV-globo-sbt-redetv-record-band.jpg

A TV Aberta no Brasil conta com:

Atualmente a TV Aberta é dominada pelo canal do boi pelas mesmas corporações. A Globo tinha entre suas metas para 2011 dominar o mundo, mas Silvio Santos vendeu o Banco Panamericano e o SBT enfraqueceu a Gróbulo investindo em programações como Roda-Roda, Sorteio da Tele-Sena e Pegadinhas Picantes (este último concorrendo diretamente com João Kléber).

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Televisão aberta no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg