Televisão no Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Televisão brasileira)
Ir para: navegação, pesquisa
Besta-na-disneylandia.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
A televisão da política no Brasil.

Cquote1.png Você quis dizer: Lixo? Cquote2.png
Google sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png Você quis dizer: Síndrome da Falta de Ibope? Cquote2.png
Google sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png Viva!! Agora até nóis e nosso vizinho de portera pode ver o mundão pela TV!! Cquote2.png
Caipira sobre Tecsat
Cquote1.png Ha-ha! Tá fod**do!! Cquote2.png
Nelson (Os Simpsons) sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png Olááááá, boa noitII! Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png A TV mais feliz do Brasil Cquote2.png
Vinheta do SBT sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png Boa noitEEEE! Cquote2.png
Auditório sobre 50 conto no fim da gravação
Cquote1.png Um dia acordei achei que tava maluco, aí vi uma mulher conversando com um papagaio, aí sim tive certeza que tava doidão!! Cquote2.png
Humorista sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png Pura baixaria!! Cquote2.png
Tua mãe sobre Televisão no Brasil depois das 11h da noite
Cquote1.png Hum, é mesmo?? Cquote2.png
Michael Kyle sobre citação anterior
Cquote1.png Cadê o meu?? Cquote2.png
Datena sobre salário atrasado, algo comum na Televisão no Brasil
Cquote1.png Velocidade cinco do créééééééu!! Cquote2.png
Superpop sobre falta de conteúdo e apelação
Cquote1.png Que isso filho?? Se masturbando com Zorra Total?? Cquote2.png
Tua mãe sobre você aos 12 anos
Cquote1.png O negócio é o seguinte: se a piada não for muito boa tu mete mulher gostosa no cenário e já era!! Cquote2.png
Carlos Alberto de Nóbrega sobre fórmula da felicidade na Televisão no Brasil
Cquote1.png Só não te dou outra porque já morri e ainda tô no SBT!! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png Sou mais a MTV americana! Cquote2.png
Playboy sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png É bem de noite, mas abaixa o volume pra tua mãe não escutar!! Cquote2.png
Criança descobrindo a sexualidade sobre Cine Peitinho Cine Band Privé
Cquote1.png Que merda!! Nada pra assistir!! Cquote2.png
Você sobre Televisão no Brasil
Cquote1.png Cala a boca féladaputa!! Vá gritar lá fora!! Cquote2.png
Tua mãe sobre novela, um fenômeno da Televisão no Brasil
Cquote1.png Boa noite porque?? Cquote2.png
Apelão sobre Willam Bonner
Cquote1.png Já peguei. Cquote2.png
Chuck Norris sobre figurantes da A Praça É Nossa
Cquote1.png Se fosse boa era exportada!! Cquote2.png
Clodovil dando ataque sobre Televisão no Brasil

Cquote1.png Sorria você esta na Record!! Cquote2.png
Piadas sem graça da record sobre Televisão no Brasil
Seus pesadelos têm a ver com essa imagem??

A televisão brasileira vive em estado de calamidade 24 horas por dia na televisão de qualquer otário espalhado pelo país. É ela quem manda o que vestir, o que comprar, o que achar engraçado, o que fazer, o que deixar de fazer, o que pedir para o Papai Noel, o que fazer nas horas de insônia, como ganhar dinheiro fácil, como ser divertido...enfim, tudo que gera essa cambada de gente incompetente que tá pedindo pra sobreviver na fila do INSS.

Como escolher o programa certo para assistir na TV??

Essa é uma tarefa praticamente impossível se tratando de TV aberta, então vamos separar tudo por partes pra você realmente tomar vergonha na cara, largar a Hebe falando sozinha e comprar um livrinho de piada na banca do Seu Joaquim!!

Programação

Manhã - Como acordar de pé direito (ou não)

A mãe de todas, mostrando qual é a da televisão no Brasil!
Dr. Abobrinha, até hoje o maior vilão da TV brasileira.
O sinal digital, que vai gerar 10 vezes mais gambiarra na TV dos brasileiros!!
  • Noticiário: Não faça igual seu avô que assiste de todos os canais, isso é uma tremenda burrice!! O esquema é a Globo ter coragem de procurar notícia no Google de madrugada, escolher a mais perto pra não gastar muita gasolina e nem ferrar com o pobre do cameraman (que também é gente, oras!!) e já era!! As outras emissoras só copiam, add acrescentam um elefante japonês ou um macaco peludo pra descontrair e está feito o jornal!! A maioria das notícias aliás você vê no jornal do dia anterior. Uma boa razão pra assistir é a famosa e clássica "previsão do tempo". E agora vai querer brincar de Deus?? Ou dar uma de Mãe Dinah?? O resultado é frustrante: você arruma uma folga no serviço, briga com o chefe, pega congestionamento na estrada, gasta uma grana pra calar a boca da tua mulher de seus oito filhos e quando chega lá é só chuva!! Se fodeu otário, morra!!
  • Bom Dia & Cia: Se você tem algum filho/sobrinho/primo/pentelho em casa sabe do que estou falando!! Duas crianças chatas que só dizem "aaaaaaaaaaaaaaaalô" durante quatro horas seguidas e passam os mesmos desenhos de sempre, os mesmos aliás há uns 20 anos!! Como se isso não bastasse colocaram mais uma pro time, a tal da Maísa, que virou o inferninho do SBT. Todos eles recebem uma mesada generosa do tio Sílvio pra gritar "PlayStation!! PlayStation!!" freneticamente até a criança retardada do outro lado da linha cansar e desligar na cara deles. O problema é que isso nunca acontece, e você é obrigado a aturar isso pra não aguentar birra de criança mimada!!
    Hyper QI medindo a intelectualidade do brasileiro (ou a falta dela).
  • Programas da família brasileira: Esse rótulo de merda não quer demonstrar nada!! Aqui podemos citar o Hoje Em Dia, o Manhã Viva e o outro da Band cujo nome é desconhecido!! Todos eles giram em torno das mesmas coisas: mostrar o quanto você é pobre!! Eles mostram viagens espetaculares, animais extraordinários em vários pontos do planeta, receitas que nunca cabem no seu bolso de salário mínimo e sempre desperdiçam comida fazendo guerrinhas idiotas como se isso fosse legal!!
    Sua televisão o tempo todo depois de uma chuva ferrada.
  • Ana Maria Braga: Acooooooooooorda menina!! Vem cachorrada, entra aqui meu cachorrão!! Ser acordado dessa forma é a pior forma de começar o dia, ainda mais dando moral pra picuinha diária dela. Aquelas historinhas de Power Point não convencem ninguém, e se fossem realmente boas você se lembraria delas e não daria risada igual um otário na frente do computador neste momento!! Depois disso as mesmas piadas, os mesmos entrevistados, as mesmas receitas que sempre te convencem mas nunca geram resultado na sua cozinha... o que mudou foi só a aparência dela, e isso com certeza é um aspecto duramente negativo!! DICA DO DIA: Botox não fica legal!!

Tarde - Se fosse bom, passava no horário nobre!!

  • Programas esportivos: Alguns tentam chamar a atenção colocando uma gostosa pra dar mais ênfase, mas no contexto é tudo igual: as mesmas perguntas, os mesmos repórteres, os mesmos entrevistados, as mesmas respostas (na linguagem coloquial do "juiz féladaputa!!")e até os mesmos assuntos!! Se você já cansou se discutir se o Wanderley Luxemburgo é o melhor técnico do Brasil ou não não se assuste, afinal você não é apenas mais um!!
  • Revista diária: Esses programas seguem a fórmula criada pela Ana Maria Braga quando ela ainda era uma boa profissional. É o caso do programa Mulheres da TV Gazeta. Aqui você aprende de tudo: como fazer um frango assado, recuperar uma havaianas velha, assinar seu nome corretamente, se alimentar com saúde, fazer sexo anal sem dor, aprender a língua portuguesa e o principal, fofoca!! Isso não pode faltar, porque brasileiro adora fuçar e falar mal da vida dos outros!!
  • Vale a Pena Ver de Novo: Tremenda bobagem!! Como se não bastasse te empurrar uma novela sem sal por meses seguidos, agora eles pedem bis!! E não adianta você rir igual um otário se você assiste, seria a mesma coisa do Jô Soares chamar o Faustão de gordo ou coisa do tipo...
E além das novelinhas velhas da Globo ainda dá pra incluir outros programas que fazem a mesma merda todo dia. Sabe aquele Reality Show que você perdeu porque passava 11 horas da noite?? Lembra aquela piada velha do Tom Cavalcante que você esqueceu?? Lembra do caso da mulher que foi traída por um cavalo?? Então essa é a chance de rever toda essa porcaria!!
  • Família Feliz: Aqui estão inclusos os programas Casos de Família e a Márcia Goldschimidt, com programas que tratam dos problemas que fazem você e sua família infelizes. Tratar de assuntos tão absurdos na TV em rede nacional é um pouco apelativo, então não se sinta enganado se a história for um pouco fantasiosa demais, afinal o que um vagabundo não faz por 50 conto não é?? Os temas são super variados, e vale a diversão sadia, mas não tente comentar sobre eles no dia seguinte na escola ou no trabalho, isso é pagar mico e não vale a pena!!
  • Malhação: Um capítulo a parte na televisão brasileira. Não existe nada mais nonsense e sem graça na televisão atualmente. Parece que muita gente ainda acredita naquilo, e essa po**a não sai do ar nem ferrando!! O nome já é uma farsa, ninguém malha naquela merda, muito pelo contrário, é um bando de playboy que manda o quebra-galho mordomo bater uma vitamina e fica o dia todo no Orkut mandando spam e na biblioteca da escola fazendo barulho. Se você não entendeu muito bem, isso é só pra ensinar pra você e sua família que pode tocar fogo na escola que se dane!! Regras?? Quem precisa de regras?? Vamos engravidar nossas vizinhas!! Vamos bater nos pais!! VIVA!
Além disso dizem que a melhor parte da Malhação é a criação de novos talentos. Se você concorda com a situação anterior por favor, retire-se, e leia outro artigo mais light!!

Anoitece - Chega cansado em casa...e toma no !!

Está na hora de tirar seus filhos da frente da TV minha senhora!! Ou acha que a Xuxa tem obrigação de educar teu filho??
Da série Múmias da TV brasileira.
  • Hora da criança: Uma boa saída que acharam é meter desenho e seriado antigo na criançada e já era!! Aqui listamos Pokémon, o todo poderoso Chaves e Pica Pau. Não tem muito sentido, é só pra tua mãe chegar cansada da zona do trabalho e ter que aturar as mesmas histórias de sempre!!
  • Datena Show: É literalmente uma pouca vergonha!! Aqui o super-herói brasileiro aponta na cara dos bandidos e fala um monte, o que não é aconselhável aqui no Brasil. Pra aparecer um pouco ele coloca um varal cheio de camisetas da 25 de Março, e te deixa com água na boca pra ter uma igual só pra sacanear!! Como esse maluco não tá morto até hoje??
  • A novela das seis: Começa as 6h e meia!! Normalmente é da época da tua avó, não por acaso, é porque depois que termina ele provavelmente vai dormir com as galinhas e perde o resto da programação!! Os atores que já estavam encostados depois da falta de carisma na Malhação recebem uma segunda chance, mas dificilmente vão conseguir algo que preste. RESULTADO:. Passam pro lado pastorínico da força, resultando no nosso próximo tópico.
  • Show da Fé: É aquela Bendita maldita hora da Bandeirantes ou da CNT em que você tem que ficar assistindo o discurso de um ditador que diz remover os "demônios" do seu corpo, que segundo eles faz você trair sua mulher, beber, cair e levantar, essas coisas da cultura do brasileiro que possivelmente você deve e/ou já fez uma vez na vida!!
  • Séries gringas: Um costume da televisão brasileira é comprar pacotes de televisões americanas dos seriados encostados na programação, e com eles fazer o maior sucesso no Brasil. Se você não enjoa de ver Um Maluco no Pedaço, Eu, A Patroa E As Crianças e As Visões da Raven procure um psicólogo, um psicanalista ou o prefeito da sua cidade, porque isso não faz bem!! Além de passar milhares de vezes os mesmos capítulos, nunca saem do ar, porque sempre junta meia dúzia de fãs na porta do SBT, rodam a baiana e entulham essas porcarias na programação!!
  • A novela das sete: Como desgraça pouca é bobagem, tome mais história sem pé nem cabeça!! É marcada pela generalização, o que também gostamos de chamar de mediocridade coletiva. Todos fazem a mesma merda durante o capítulo inteiro: todos são surfistas, vampiros, assassinos, atletas, e sempre tem um ricaço que morre no começo e deixa uma grana ferrada pra uma gostosa!! Pronto, já contei tudo, pode mudar de canal!!

Horário nobre - E começa a apelação!

Típica refém do humor do patrão na TV brasileira.
Apelação: uma realidade da televisão brasileira!!
  • Noticiário: Se você tiver problemas no S2 coração ou chorar com facilidade este programa não é recomendado! Dar uma volta pelo mundo e ver calamidade, corrupção, estupros, assassinatos, bebês pela janela, sequestro de perfis de Orkut, ataques de tubarões e o famoso "boa noite" do William Bonner podem te deixar numa depressão ferrada!
  • A novela das oito: Começa só depois das 9h. Aqui é terra de ninguém, e já não dão muito valor pra aquela história de mocinho e vilão. Agora é cada um por si, malandro pega malandro, e todo mundo é do mal. Dificilmente você vai se comover como antigamente, muito pelo contrário, cada vez mais cenas de sexo e putaria aparecem pra chamar a atenção do público em geral.
  • Novelinhas de segunda: São as novelinhas da Band e da Record, com um grande elenco de 20 atores que trabalham como escravos em histórias macabras e sem sentido algum. O problema em si nem é a novela, mas como os contratados da emissora são obrigados a acreditar nelas, e divulgá-las como se fosse o novo clipe da Madonna! É incrível e emocionante ver o Geraldo Luís pagando pau pra oitava imitação de Ugly Betty no Brasil!
  • Superpop: O festival de apelação e falta de cultura na televisão brasileira. Pra não dizerem que somos malvados nem vou falar muito da Lucianta Gimenez, da Narcisa Tamborindeguy, do Ronaldo Ésper... Mas dizer que aqui não tem baixaria é impossível: quando não é aquela maluca com 3 litros de silicone nos peitos, com certeza é uma mulher fruta pelada no palco ou na praia (encontradas "acidentalmente") tomando água de coco como nos filmes pornô. Pra dar uma de moralista, eles colocam temas do tipo "casamento gay" e "padre casado" pra encher linguiça, mas o comercial enjoativo do lance perfeito sempre atrapalha e o papo não evolui em nada!

Madrugada - TV Insônia

  • Programa do : A mesma chacota de sempre: falar mal dos universitários do país, contar piadas copiadas dos programas americanos (idênticos), a mesma risada velha do Caçulinha Bira, e os mesmos assuntos diariamente. Não é a toa que passa tão tarde, assim você chega bêbado em casa e nem dá a mínima pra televisão!!
  • Fala Que Eu Te Escuto: O programa da espiritualidade fajuta. Um cara que ninguém conhece se dá ao direito de mandar na sua vida, e fala a primeira coisa que lhe dá na telha, e você otário que gasta uma grana no telefone acredita nessa merda!! Por um lado é bom, porque constantemente algum pentelho liga e passa um trote no pastor!!
  • Filmes nacionais: José Wilker assiste!! Atores desconhecidos, diretores desconhecidos, histórias desconhecidas, lugares desconhecidos e uma interrogação gigante na sua cabeça no final do filme!! Pra não perder o costume e a censura liberada, não é nada estranho ver índias e prostitutas nuas no enredo!!
  • Hyper QI: Ligue djá!! É uma tremenda babaquice acreditar que no Brasil possa ganhar dinheiro tão facilmente. Não é preciso ser nenhum matemático pra ver que o valor da ligação é absurdo, e artimanhas pra teprender na linha não faltam. As perguntas feitas são as mais diversas, variam de "quanto vale a nota de 20 reais" e "quantos pêlos tua mãe tinha quando perdeu a virgindade"!! A marsupialidade das apresentadoras também é algo magnífico, com suas caretas de pensativas e perguntas capiciosas durante o programa. O final é tão idiota que você vai pra cama revoltado com a vida!!
  • Programa Amaury Jr: Boa noiteeeeee!! Um programa em que ele só sacaneia sua vida e mostra o quanto você é pobre e está fora da moda!! Entrevista um monte de gente desconhecida, mas pra dizer a verdade eles não precisam de mais nada, eles tem grana!! Um detalhe importante é a falta de habilidade de Amaury com a língua estrangeira, vale a pena pra dar boas risadas!!

Final de semana - Ainda dá pra piorar!!

Imagem autoexplicável (só pra você noob por no seu Orkut.)
A população já mostra revolta em relação a nossa caótica televisão!!
Um dos maiores invasores da televisão brasileira. É bom demais pra ser verdade!!
  • Caldeirão do Huck: Já viu aqueles programas da TV a cabo?? Aqueles cheios da grana que fazem coisas inacreditáveis?? Pois então, aqui temos uma cópia pobre disso tudo!! Tudo bem, as vezes o Luciano Huck traz uma novidade ou outra, e a falta de concorrência ajuda pra caramba!! As gostosas ajudantes de palco sustentam a audiência, a revista Playboy e a diversão para todos os tipos de público!!
  • Programa Raul Gil: A mesma fórmula mágica de 50 anos atrás. talvez ele tenha pensado em se aposentar e parar com essa baboseira, mas depois que surgiu a Maisa voltou essa merda toda de novo!! Crianças-prodígio que daqui a uns cinco anos você nem vai lembrar mais o nome (isso se ela não entrar pro BBB 19), artistas regulares e convidados que ninguém mais dá valor enchem sua televisão durante horas e horas seguidas.
  • Programa Sílvio Santos: Ai Ai Ai Ui Ui!! Esse aqui é uma múmia, um chefão do Mega Man, quando você acha que morreu volta ainda pior!! Toda aquela história de jogar aviãozinho e dinheiro pro ar realmente faz sucesso em um país como o Brasil!! Ressuscitar todas as pegadinhas da Ruth Ronce (que hoje mora no céu), as provas impossíveis de andar na lama pelado com os olhos vendados e as velhas músicas não caem de moda!! Como isso é possível?? E agora ainda tem o famoso "pergunte pra Maísa", a menina prodígio respondendo as perguntas que afligem a sociedade, que variam entre "qual é sua cor favorita?" e "quem nasceu primeiro, o ovo ou a Dercy?"!!
  • Pânico na Band: Igualzinho o Mundo Canibal, só quem bem menos idiota, cheia de gente vomitando, gente pagando mico, videos idiotas da internet, vinhetas que já torraram o saco, bunda, sem falar nas imitações, de Boris Casoy, Gugu, Faustão, Luciano Huck, Silvio Santos (essa foi proibida), entre outras merdas, sem falar no vocalista do Revelação Confuso Sobrinho, o quadro para arranjar um namorado para Sabrina Sato, falas melosas de Emilio Surita, merchandisings que demoram anos cada um, sem falar no Gominho, aquela jubarte no meio das gostosas e o quadro do Alfinete mostrando o drama da vida de Gominho (a vida dele no mar com as outras baleias, etc.)
  • Cultura popular: Principalmente na TV Cultura vemos aquele tipo de programa que só teu avô assiste, como Viola Minha Viola, Sr. Brasil e coisas do tipo. Se você for sacana (como não duvido que seja) vale pra dar umas boas risadas, mas lembre-se que o brega de hoje é o clássico de amanhã, portanto mantenha o respeito!!
  • Programa da Eliana: Coitada!! Até o mais durão fica com dó de ver a situação calamitosa dela, um programa de quase quatro horas sem conteúdo nenhum, e constantemente precisa apelar pra mulher gostosa, Mister M e joguinhos de dar esmola pra pobre!! Isso sem contar os grandiosos "cientistas malucos", que trazem um monte de novidades que os ricos já conheciam antes, porque a TV a cabo sempre chega na frente!!
  • Revistas eletrônicas: Aqui entram o Fantástico e o Domingo Espetacular. Com certeza se vocêduro ou não arruma um traveco uma namorada é obrigado a assistir isso. os assuntos podem parecer extraordinários, mas logo você descobre que é a mesma matéria reciclada da semana inteira e muda de canal!! mas se por acaso tua sogra te obriga a ver essa porcaria segue uma dica: não desgrude os olhos da televisão, porque logo ela vira e faz uma pergunta idiota sobre o tema!!

Múmias da TV brasileira

Da série Clássicos da televisão brasileira.

Existem alguns personagens que se destacam pela bravura em suportar décadas na televisão, aqui listamos alguns deles:

  • Palmirinha: A vovó da cozinha brasileira!! Com ela você que nunca pegou em uma vassoura panela aprende a cozinhar como nos velhos tempos, e quando digo "velhos tempos" é porque são velhos mesmo!! Ao som de grandes sucessos de Tião Carreiro & Pardinho, Tunico & Tinoco e Altemar Dutra ela te ensina como fazer gostoso, isso se o merchandising permitir!! Pra te poupar da abertura do programa (que nunca muda), colocamos aqui seu discurso de entrada:
Cquote1.png Boa tarde!! Meu boa tarde muito carinhoso pra vocês, meus jovens, minhas senhoras, meus senhores, essas crianças maravilhosas que nos assistem, boa tarde mesmo!! Meu boa tarde também pros meus cameraman maravilhosos, auxiliar dos cameraman, produtor, diretor, o menininho do merchan, contra-regra, o menino do meu ponto, todo mundo aqui...Oi Guinhooooo!!!
Palmirinha Onofre com seu discurso decorado

OBS:. Perceba que a concordância verbal está sempre correta!!

  • Missionário R. R. Soares: Ele é o mais novo invasor da TV, em todo canal e em qualquer horário é possível achar ele no ar. De onde sai tanto dinheiro pra aparecer assim é um grande dúvida, principalmente se você for um de seus fiéis que paga o carnê do baú o dízimo o mensalinho todo mês!! Ele parece ser o mestre da cura, superando o Padre Quevedo e o Dr. Bactéria, mas de onde essa força vem é um grande mistério, um dos mistérios que aterrorizam a sociedade nos dias de hoje!!
  • Lima Duarte: Como se não bastasse encher o saco nas novelas, ele agora atacou de garoto propaganda de uma porrada de coisas sem sentido. Entre vários produtos sem serventia do Polishop ele é o caipira do sertão feliz pela chegada de uma televisão na roça, quem dera!! Quando ele descobrir a burrada que ele fez vai jogar tudo de volta pra Terra do Nunca!!
  • Inezita Barroso: Não fale mal dela próximo de seus bisavós!! Ela comanda seu programa de música caipira/sertaneja há mais de 80 anos, desde a época em que a tv era movida a creolina!! Não dá pra exigir muito dos convidados, afinal ninguém mais tem interesse por músicas do tipo, então todos aqueles que estão vivos e não estão morando embaixo da ponte tem chance de aparecer no seu programa!! Um capítulo a parte são os violeiros que fazem sorrisos forçados sempre que a câmera fecha neles!!

O que você não suporta mais

  • Polishop: Você acorda cansado, está crente que vai ligar a tv e achar algo e preste e buyacatcha, Polishop está no ar!! Com certeza você já ficou maravilhado com algum produto revolucionário, e depois que descobriu que aquele descascador de legumes só descasca seu dedo, a escada de 89 posições só chega até a altura de seu guarda roupa e o Total Shape faz mal pra hemorróida ficou puto e quis matar esses desgraçados!!
  • Maísa: A menina prodígio não se contenta em aparecer no programa do SBT, e já virou motivo de perturbação até em outros canais. Isso se deve a falta de conteúdo e de assunto, já que ninguém quer falar mal do Obama!!
  • Lance perfeito: Os prêmios realmente são bons, mas é bom demais pra ser verdade!! Não perca tempo gastando tempo, dinheiro e créditos no seu celular pré-pago de pobre, porque você não tem chance nenhuma!! Além de ser a maior enganação, isso aqui virou motivo pra fazer suspense nos programas, é sempre na hora da máquina da desverdade entregar o corno ou da Mulher Melancia rebolar na velocidade 8 que essa porcaria aparece!!
  • Tecnomania: Sim, todos nós já estamos cansados disso, mas não perca essa chance maravilhosa de comprar sua I-DV12 por leves pareclas de $29,90!!
  • Igreja Mundial do Poder de Deus - Em qualquer horário aparecer o Valdemiro Santiago falando da vida dele no Nordeste, vendas de chapéus e pedição de dinheiro e gente fanática e trouxa...

Clássicos da televisão brasileira

Aqui coisas que você já viu, mas sempre vale a pena rir de novo!!

Indignações da TV brasileira

O único vitorioso da televisão brasileira na atualidade. Mas fiquem de olhos abertos, pois Roberto Justus vem aí olê olê olá!!

O tipo de questionameto que todo ser humano já se fez sobre a televisão no Brasil.

Cquote1.png Ahh não, Calypso de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Domingão do Faustão
Cquote1.png Ahh não, Mulher Melancia de novo não!! Cquote2.png
Namorada sobre Superpop
Cquote1.png Ahh não, Amy Winehouse de novo não!! Cquote2.png
Tua mãe sobre Pânico na TV
Cquote1.png Ahh não, jacaré de papo amarelo de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Globo Repórter
Cquote1.png Ahh não, biografia da Dercy de novo não!! Cquote2.png
Você sobre SBT Repórter
Cquote1.png Ahh não, franguinho na panela de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Viola Minha Viola
Cquote1.png Ahh não, Nerso da Capitinga de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Zorra Total
Cquote1.png Ahh não, Espaço Estúpido de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Arnold
Cquote1.png Ahh não, O Biruta de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Pica Pau
Cquote1.png Ahh nao, Justine de novo não!! Cquote2.png
Punheteiro sobre Cine Privê
Cquote1.png Ahh não, NX Zero de novo não!! Cquote2.png
Você sobre EmoTV
Cquote1.png Ahh não, férias em Acapulco de novo não!! Cquote2.png
Você sobre episódio repetido do Chaves
Cquote1.png Ahh não, paredão de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Big Brother Brasil
Cquote1.png Ahh não, nova temporada não!! Cquote2.png
Você sobre Malhação
Cquote1.png Ahh não, Lagoa Azul de novo não!! Cquote2.png
Sua avó sobre Sessão da tarde
Cquote1.png Ahh não, Juarez de novo não!! Cquote2.png
Você sobre Tecnomania
Cquote1.png Ahh não, novela nova não! Cquote2.png
Você sobre Novela nova
Cquote1.png Ahh não, televisão de novo não! Cquote2.png
Eu sobre Televisão
Cquote1.png Essa TV eh um microondas imundo de merda‼ Prefiro mto + a TV pela Internet‼ Cquote2.png
Anônimo e, provavelmente, o CQC sobre Televisão no Brasil

Ver também

Testeparaloira2.jpg Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Bambu.png Televisão no Brasil é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG