Televisão digital

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Televisão digital.
TV Digital - sinônimo de qualidade de imagem!
Amplificador de sinal compatível com TV digital e com suporte à televisores HDTV. Produz imagens e sons de alta definição.
Exemplo de um corredor sendo exibido em alta definição na TV Digital.

Cquote1.png Você quis dizer: TV por Assinatura Cquote2.png
Google sobre Televisão digital
Cquote1.png Na União Soviética, a TV Digital assiste VOCÊ!!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre TV Digital
Cquote1.png Na Holanda,o conversor se compra sozinho, não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Compra dos conversores
Cquote1.png Tecnologia desenvolvida 100% pela Microsoft Cquote2.png
Bill Gates sobre TV Digital
Cquote1.png Não vai assistir ninguém, não vai assistir ninguém, vai todo mundo continuar com o sinal antigo Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre implantação da Tv Digital na sua casa
Cquote1.png Nunca na hifftória deffe paíff, ffe falou tanto em TV Digital! Cquote2.png
Lula sobre TV Digital
Cquote1.png Uma ótima estação de rádio Cquote2.png
Carla Perez sobre TV Digital
Cquote1.png Essa turma da pesada vai transmitir vários canais em clima de muita azaração! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre TV Digital
Cquote1.png Hum, eu não vi nada de diferente. Cquote2.png
Stevie Wonder sobre tv digital
Cquote1.png É uma cilada, Bino. Cquote2.png
Pedro sobre Tv digital
Cquote1.png Tomara que dessa vez eu consiga assistir ao SexyHot sem pagar nada Cquote2.png
Onanista sobre TV Digital
Cquote1.png Mas que porra do caralho é essa agora??? Ah, vai se fuder porra!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre TV Digital
Cquote1.png Ta ta ta ta, ta ta ta ta funcionando aqui?! Cquote2.png
Solange a gaga, sobre a TV Digital
Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre TV Digital
Cquote1.png Você traiu o movimento televisivo, véio!!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre TV digital

A TV digital podendo ser recebida em objetos móveis como o metrô.
Os conversores no estoque, preste a serem vendidos

A TV Digital é uma televisão que faz absolutamente tudo, lava, passa, cozinha, faz massagem na sua esposa, leva os cachorros pra passear, da de assistir no ônibus, no banheiro, em uma penitenciaria, nas cavernas do Bin Laden, na rádio, no celular (aqueles tijolão de 1999), e chega a pegar a imagem até na sua barriga, semelhante aos teletubbies.

Com a sua alta qualidade, o alcance irá aumentar, e muito. Vai pegar até na ponte que caiu!

História[editar]

Lula, após saber que o plano de implantar a TV Digital havia dado certo.

Tudo começou em 1971, com uma parceria entre mexicanos e japonesês, que estavam inventando a TV á cores e sem querer inventaram a TV Digital. O primeiro programa a ser produzido em HD no universo foi o Chaves, ainda em 1971. Só que eles não tinha inventado televisores que recebiam esse tipo de sinal e projeto foi engavetado e somente colocado em prática no Japão.Cientistas de todo mundo então resolvem desenvolver o aparelho, com peças importadas da Colômbia Japão, e algumas retiradas do ferro velho deposito de peças de Brasília, eles montam um robô conversor, que faz absolutamente tudo. Na década de 90 países ricos como Estados Unidos, Alemanha, China, Inglaterra começaram a usar esse processo para assitir TV. E no Brasil atrasado como sempre só veio a ter essa tecnologia em 2007 com então Presidente Lula, que estava cansando de botar Bom Bril na antena e deixar de assistir os jogos do Corinthians por causa de interferências no sinal. Além disso esse ficou sabendo que essa TV não teria mais chuviscos e que ela pegaria em qualquer lugar, até mesmo na rua, em carros, ônibus, dentro de escolas Então o presidente Lula preocupado com a educação do país, resolveu implantar uma TV que pega em todo lugar, exceto no Acre. Porém ele pensou que todo mundo teria essa TV rapidamente, mas não foi o que aconteceu, os brasileiro tiveram que esperar as Casas Bahia fazer promoção pro povão, abrir um crediário para ter uma TV Digital. No Brasil a TV de alta ainda não é uma realidade, exceto no eixo Rio-São Paulo, pois existem lugares do país que não tem televisão analógica e internet, mas mesmo assim o Ministério das Comunicações quer fazer o apagão das TVs em 2016

Exemplo de telespectador da TV Digital

O aparelho[editar]

TV Digital, melhor impossível!

O Aparelho foi desenvolvido pelos mais estudiosos nerds e parentes de políticos que resolveram pedir emprego, e ganharam a oportunidade de trabalhar no projeto. O Aparelho faz todas necessidades que uma pessoa precisa, além de transmitir uma imagem sem sombras, sem risco, e ainda faz com que a sua televisão não desligue na hora do horário político. Ela também conversa com você, e faz comentários do jogo de futebol, caso você queira substituir o Galvão Bueno naqueles clássicos (o que é provável). O Aparelho também sai do lugar e vai passar a roupa, fazer comida para as criança, fazer o café, ensinar o seu filho matemática, física e química do 2º colegial. Ele ainda, faz coisas que ninguém faz quando você está vendo aquele filme pornô do Cine Band Privé. Ele também é o único que faz com que na hora do horário político, só a propaganda do PT apareça, e dos demais partidos são cortados. Essa joça irá transmitir sinais à incríveis 15 MBPS, o que irá fazer qualquer merda que use internet ou transmissão wireless (celulares bluetooth) derem pâne, enquanto vc, cego dum olho (com frescura de ter tv de alta definição sendo que nem a TV você mal enxerga)ficar vendo a Rede globo, em alta definição.

Como faz pra funcionar[editar]

Se você mora fora das grandes capitais, já pode esquecer, a não ser você pagar uma Tv por assinatura. Agora pra você que quer pegar o sinal da TV Digital, bastante fazer o seguinte, subir em cima do telhado e colocar um monte de ferro retorcido para capital o sinal. Se você comprar aquelas antenas de camelô pode esquecer, porque não vai pegar. Para sua TV funcionar ela tem que estár com o Conversor Digital integrado, ou então você pode comprar um conversor e instalar na sua casa como se fosse um DVD e com esse aparelho você pode fazer que sua TV de Tubo, aquela de madeira, sabe? que sua vó assiste Sessão da Tarde nela, basta a TV ter entrada de áudio e vídeo (onde você conectar o video game) que a TV ira funcionar.

Canais[editar]

Imagens dos laboratórios de desenvolvimento da TV Digital. Na foto, Bill Gates.
Compare o sinal digital com os sinais analógicos...

São cerca de 2 mil canais, gratuitos, sendo 1800 afiliados da Rede Globo. E também internet na televisão, sim você pode ler esse artigo através da televisão, mas o conversor vai ler primeiro, e se ele gostar do que leu, ele libera informação para você.

A TV Digital terá grande variedade de canais, altamente educativos e culturais. Entre eles:

Aquisição[editar]

Quer pagar quanto???

Você poderá tanto adquirir sua TV Digital parcelando uma nas Casas Bahia pra pagar só depois do Carnaval e sem juros ou comprando um conversor hipnótico. Serviço técnico não incluso.

Ver também[editar]