TelexFREE

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TelexFREE faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Apple quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Telexfree.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Quem investiu nessa merda é otário???
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......e que se orgulha disso???

Cquote1.png Você quis dizer: Golpe Cquote2.png
Google sobre TelexFREE
Cquote1.png Experimente também: Esquema Ponzi Cquote2.png
Sugestão do Google para TelexFREE
Cquote1.png Se fuderam, AMADORES! Cquote2.png
Dona Helena sobre os cabeças da TelexFREE
Cquote1.png Essa porra tem qualidade de Betamax. Cquote2.png
Usuário da TelexFREE sobre os serviços VoIP da TelexFREE
Cquote1.png É meu tipo de negócio! Cquote2.png
Faraó Tutankamon sobre TelexFREE
Cquote1.png Eu recomendo! Cquote2.png
Bernard Madoff sobre TelexFREE
Cquote1.png Telexfree é uma empresa séria e transparente, onde é possível ganhar muito dinheiro de forma rápida e honesta. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre TelexFREE

Logo da TELEXFREE. Só na logo já vemos os chifres do diabo em cima de tudo, comprovando a procedência satânica da empresa.
Verdadeiro logo da TelexFREE, o olho-pirâmide financeira da nota de 1 dólar.

Telexfree ou TelexFREE ou TELEXFRIA (apesar do nome, não tem nada a ver com Telex) é uma empresa criada pela Tecnomania de VoIP e publicidade na Internet que utiliza-se do Facebook e Twitter para dominar o mundo ganhar mais e mais pessoas que irão divulgar mais e mais a empresa, acreditando que vão ganhar uma nota preta se associando a esse troço, mas que num futuro não muito distante, como em TODOS os esquemas similares que já apareceram nesse planeta Terra e em especial no Brasil, vai dar deu em merda pura e todo mundo fudido pelo prejuízo.

A lógica por trás do golpe negócio é cada um que entrar no sistema investir uma certa quantidade de dinheiro para, em algum tempo receber várias vezes o capital investido, enquanto atrai mais otários investidores para participar do esquema.

Na prática quem paga os lucros de quem já está no barco serão esses "novos investidores", o que mantém o barco flutuando. Quem participa da Telexfria jura que nunca faltarão "investidores", da mesma forma que no passado já juravam que ninguém conseguiria afundar o Titanic. Apesar que o número de otários que acham que vão ficar ricos sem trabalhar de verdade empreendedores de mente aberta aumentar cada dia, qualquer um que tenha ficado acordado por mais de 10 minutos naquelas aulas de matemática sobre progressão geométrica sabe que um negócio desse tipo se manter é impossível, já que a população mundial de idiotas investidores é limitada.

História

Os pilantras pioneiros que deram início ao negócio juram que ele começou nos EUA, quando alguns investidores de VoIP supostamente criaram a empresa. Eles também juram que venderam um bocado por lá (os Ianques usariam qualquer merda que se diga como nova, rapidex), mas como lá já tinham outras empresas, como a Vodaphone, que já dominava o país fazia anos, e pensando em se expandir, eles procuraram logo um mercado promissor (ou pelo menos um mercado bom pra enganar). E assim encontraram o lugar perfeito, Brasil, terra de otário e fuleiro samba e pandeiro.

Chegando no país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza, em fevereiro tem carnaval... ah, foda-se essa música, caralho, enfim, ao chegar no Brasil, a TelexFREE logo soltou seu esquema, que promete enormes riquezas a todos que participarem dele. Mas apesar do nome "free" no final, a coisa não é tão simples assim... pelo contrário.

Os detratores do sistema juram que o negócio é brasileiro e usou uma base nos EUA só para dar um ar de legitimidade à empresa. Procurando nos EUA realmente ninguém nunca ouviu falar da TELEXFRIA, mas tentar convencer um Zumbi participante do sistema disso é perda de tempo, porque os Zumbis tem plena confiança da empresa , pelo menos até o inevitável calote total acontecer.

Esquema

Diploma dos "investidores" da TelexFree.

Praticantes declarados da POG, esses senhores criaram um dos esquemas mais nonsenses (mas que muitos otários acharam ótimo e caíram nele). Pra começar no esquema, você tem que PAGAR. Isso mesmo, você, grande otário, tem que começar a trabalhar pra eles PAGANDO pra eles (e não o contrário). Existem dois planos: ADCentral (US$ 299) e ADCentral Family (US$ 1.375), ou seja, aproximadamente 550 reais no primeiro plano e quase 3 mil reais que você paga pra participar do segundo plano.

Quando você entra, passa a fazer divulgação de um post por dia nas redes sociais (spammer maldito). Com isso você é remunerado (igual aquelas campanhas de trouxa do "bebê doente que se você compartilhar o Face doará 5 centavos), de forma que em torno de 4 anos meses você recupera seu dinheiro [carece de fontes] e a partir daí é lucro (só que não).

A pirâmide se retroalimenta em um ano, e assim segue. Se você montar um time (eles chamam de tropa - muito apropriado, considerando a mentalidade equina dos participantes do esquema), sua rentabilidade aumenta.

Um bando de palermas chegaram a ponto de vender carro, apartamento, casas, o cu, etc; na esperança tola que vão ganhar muita grana no investimento. Pobres tolos.

Falência

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Como tantas outras empresas de lucro fácil que vieram pro Brasil, a TelexFREE teve sua falência decretada por um juiz do estado fictício do Acre. O TelexFria nunca teve autorização concessão para venda de VoIP, nem da Anatel e nem da RFB. Coitado do usuário que acreditou na TelexFria e comprou um aparelho de VoIP para se comunicar com o mundo e nunca soube porque não funcionava. Hoje este fiel usuário pode processar a empresa, a mesma, tal como o Collor, catou a grana de todos e escafedeu-se, porém não irá mais ver seu rico dinheirinho de volta, pois se alguém por acaso descobrir onde a bufunfa está, a Receita Federal irá ficar com ela. Muito provavelmente o money foi para os EUA e lá se montou uma empresa de caipirinha na Califórnia, enquanto que todos os panacas que apostaram nessa pocilga vão ficar só no compartilhamento de fotos de pessoas doentinhas na ilusão que algum dia o Facebook vai pagar mesmo 5 centavos por compartilhamento.

Vídeo propaganda

OBS: O carro usado no vídeo acima é emprestado. Já viu carro ZERO KM já sair da loja emplacado?

Ver também