Tell Me Once Again
![]() |
Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!
Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Reginaldo Rossi, pegue a cadeira porque o bingo já começou. |
![]() |
![]() |
Este artigo é coisa de artista de um hit só!
Se você conhece outra música desse artista, você deve ser um fã muito doente |
Adoro essa musica, em bailinhos de garagem..isso era demais, coladinho sem nenhum mal intenção, so curtindo agarradinho ! Bom demais !!!
Algum velho de 60 anos contando suas memórias que ninguém perguntou em algum vídeo do YouTube de Tell Me Once Again
Maravilhosa,tempo do amor na pracinha , passeios de mãos dadas,beijo na boca e aquele namoro puro......
Outra velha fazendo a mesma coisa
Tell Me Once Again (pt-br: Telma Eu Não Sou Gay) foi, para infelicidade dos brasileiros, uma das canções mais famosas que resultou de um fenômeno bem engraçado que infectou o Bananil nos anos 70, onde artistas nacionais ficaram ricos (outros nem tanto) se passando por galãs estrangeiros e enganando muitos trouxas. Dessas todas, Tell Me Once Again pode não ter sido a mais vendida ou mais famosa (já que teve um tal de Morris Albert que até foi morar na Itália com o dinheiro dos manés) mas com certeza foi a mais irritante, eu já não aguento ouvir meu pai botando isso pra tocar todo santo dia no toca-fitas do carro.
História[editar]
Tell Me Once Again surgiu na época dos 70's em que a demanda era alta por aquelas músicas em ingRês "internacionais" (aham) de trilhas sonoras de novelas da Rede Bobo, que depois iam parar naqueles bailinhos em que tua mãe e teu pai dançavam coladinhos (imagina que cena lastimável)... mas acontece que era difícil para caralho eles pagarem o jabá pros adevogados das bandas de fora liberarem os direitos de uso ainda bem. Logo a Rede Bobo apelou pra opção mais fácil, que era simplesmente contratar um monte de artista iniciante rostinho bonito de Osasco, vesti-los nuns terninhos e calças boca de sino bregas pra caralho e botá-los para compor canções em inglês babelfish sob os pseudônimos mais ridículos (aposto que teu pai não sabia que o Michael Sullivan na verdade se chama Ivanilton). E a estratégia deu certo, com uma década inteira de músicas escabrosas com temática de chifre em idiomas macarrônicos poluindo nossos ouvidos.
Foi nesse contexto que surgiu Tell Me Once Again, composta e lançada por um grupo destaque internacional de Campinas chamado Light Reflections. Essas reflexões de luz eram lideradas pelo talento promissor André Barbosa Filho B.Anderson que levou ao grupo ao estrelato, vendendo mais de 1 milhão de cópias (quanto masoquista nesse mundo hein) e de fato, sendo hits internacionais... o que naquela época significava: fazer um ou outro show na Argentina e turnê no Paraguai mas logo sumindo completamente da mídia para o bem de todos e felicidade geral da nação.
Letra[editar]Give me your smile again |
Tradução[editar]![]() Tua mãe adorava!! Diz que vai dar, meu bem |