Temiscira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Lesbianr2.gif Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e joga futebol aos domingos.

Laylakiss.jpg


Típica habitante de Temiscira

Cquote1.png Você quis dizer: Republica Federativa das Lésbicas Cquote2.png
Google sobre Temiscira
Cquote1.png Bem que eu queria ir lá! Cquote2.png
Qualquer homem sobre Temiscira
Cquote1.png A Mulher Maravilha nasceu lá! Cquote2.png
Nerd Idiota sobre Temiscira
Cquote1.png Quem quer saber onde ela nasceu? Ela é gostosa! Isso já basta! Cquote2.png
Você sobre citação acima

História[editar]

Temiscira (também conhecida como República Federativa das Lésbicas) era uma ilha onde moravam as Amazonas (não se trata das mulheres que nascem na Floresta Amazônia.)

Essa ilha era habitada apenas por mulheres! Certa vez a rainha Hipolita, herdeira de Ades, foi traída por um homem, resolveu banir todos os homens de Temiscira e criou uma lei dizendo que homem nenhum poderia pisar mais naquela ilha. Desta forma, todas as amazonas acabaram criando laços mais que amigáveis entre si, dando e fama da ilha, mas de tempos em tempos as amazonas visitavam o continente apenas para utilizar o homem como modo de se reproduzirem. Caso nascesse uma menina permaneceria na ilha a se tornaria uma guerreira amazona, caso nascesse um menino permanecia na ilha até os 5 anos e a partir dai enviado ao pai ou a qualquer um que o quisesse pois se tornaria um homem não digno de permanecer em Temiscira. Qualquer homem que desrespeitasse a lei seria morto.

Porém o termo "lésbica" vem do nome de outra ilha grega também só abitada por mulheres, que é de mais provável existência, chamada Ilha De Lesbos.

Mulher Maravilha[editar]

Mulher Maravilha, a Amazona mais gostosa.

Acredite ou não, mas a Mulher Maravilha nasceu em Temiscira. Certo dia, Hipolita sem querer ter relações com um homem impuro novamente resolveu criar uma menina de barro. A boneca ganha vida eis surge Diana. Só que Diana sendo também lésbica não se contentava em viver na ilha então parte para o continente criando mais uma lenda "Xena a princesa guerreira" e também serviu de inspirações para criar a idealizada "mulher maravilha" logicamente não utilizaram o fato do homo-sexualismo em nenhuma das versões expostas no mundo contemporâneo devido aos pré-conceitos estabelecidos no decorrer dos tempos.