Tempestade (fenômeno)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sharknado 2.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

O fenômeno em proporções menores sendo utilizada em um copo.

Cquote1.png Num si faiz tempestardi im copu dàgua Cquote2.png
Caipira sobre Tempestade

Cquote1.png É o fim do mundo irmãos, precisamos se livrar desse mal que carrega! as famílias Cquote2.png
Edir Macedo sobre Tempestade

Tempestade ou quando em pequeno estado tempestadizinha (do taubatês Tempestardi) é um fenômeno natural que tem como característica destruir tudo em seu caminho levando um pouco de água e a tempestade transporta sapos, peixes e em casos extremos transporta pirocas para as nuvens, fazendo chover picas onde ocorre em regiões frias como o Rio Grande do Sul e as vezes na França, causando alegria na população local.

O que seria uma tempestade?[editar]

Uma tempestade é quando dois ventos rodam entre si de forma circular e que puxa tudo ao seu caminho e que vem acompanhada de seus amantes algumas vezes relâmpagos, outras vezes água condensada em seu vórtex fazendo assim transpor água entre toda a área em que passa por isso que existe por exemplo tempestades de areias ou até tempestades de vaginas esse tipo de tempestade é a segunda forma de tempestade mais preciosa a primeira é a tempestade de ouro tão rara quanto a tempestade de machos na região sul do Brasil.

Tipos de Tempestades[editar]

Um meteorologista mostrando em um gráfico como ocorre uma tempestade de pênis.
  • Tempestade comum: É uma tempestade sem nada de diferente chega lá destrói tudo e vai embora sim bem simples, mas essa definição é muito branda já que toda tempestade destrói a região onde passa, a única exceção seria a tempestade de revistas da playboy, a não ser na França onde causa muito estrago.
  • Tempestade de móveis: Quando uma tempestade passa por cima de algumas casas eles acumulam em seu vento cadeiras, TVs, sofás, mesas o que acaba sendo um dos tipos mais perigosos de tempestade e podendo trazer pre-ri-go! principalmente aos cadeirantes desavisados que podem estar sentados em sua cadeira até que essa tempestade o pega e faz com que eles fiquem sem suas tão amadas cadeiras.
  • Tempestade de areia: Acontece em lugares onde há grande concentração de areia como o Egito, o Vietnã, e Roraima as vezes o Acre quando o rio de areia que fica na região oeste do acre migra para o centro iniciando assim uma tempestade de areia. A tempestade de areia não vem acompanhada de raios mais sim pessoas com a boca cheia de areia.
  • Tempestade de pizza: É uma tempestade que ocorre a cada 60 anos na Itália quando o número de pizzas fica excedente o governo italiano envia em forma de tempestade gigante para a Africa o plano deu tão certo que a Africa continua passando fome só a cada 60 anos ocorre uma guerra civil para ver quem consegue sobreviver, era melhor ter feito uma tempestade de cura para Aids, mas infelizmente essa tempestade não existe.
  • Tempestade de pênis: Essa tempestade ocorre em regiões intra-tropirocais onde a taxa de degustação de linguiças defumadas é maior, ocorre a cada 10 anos na República Tcheca mais sem previsão nas regiões sul do Brasil causando alegria na população local, mas no todo ele transporta pênis da Africa e pênis do Japão deixando assim os Japoneses sem o órgão e transportando de forma mais simples a Aids na Africa você pode até não ter entendido como chega a Região sul do Brasil ao norte da França é que há uma corrente de ar chamada "picas ispalhas" que transporta essa tempestade para os locais citados.
  • Tempestade ácida: É aquela qual ocorre frequentemente em São Paulo cuja as nuvens tem grande grau de acidez que é identificável em grandes vindas de cores pretas e brancas o que é muito parecida com um ataque da torcida corintiana mais não serviu de nada tendo em vista que de vez enquanto eles mijam nas ruas causando acidez dos centros públicos então normalmente a região metropolitana de São Paulo passa por duas tempestades ácidas por mês.
Uma tempestade de merda.
  • Tempestade de merda: Não quer dizer nada já que dependendo de qualquer tipo de tempestade você vai achar ela uma merda, mas não é por isso que ela tem esse nome e sim suas características mais marcantes, de exemplo a cor marrom e um pouco de densidade, por isso evite de ficar a 50 metros desse tipo de tempestade, pois algum excremento pode voar na sua cara além do fedor que chega a suas narinas, por sorte este tipo de tempestade não ocorre no Brasil as vezes na Índia e em Marte.

Estatísticas[editar]

  • 90% das pessoas que houvem a palavra tempestade acha que é um furacão.
  • 10% das pessoas que houvem a palavra tempestade não acham que é um furacão.
  • A certeza é de 100% que as duas estatísticas a cima são apenas para encher linguiça.
  • 100% das tempestades comunistas são vermelhas.
  • Possui aproximadamente 3,5 . 1015 tipos de tempestades.
  • A cada ano mais de 8 mil otakus morrem, por causa de tempestades.
  • A tempestade mais comum do mundo é a tempestade de gatos pretos na época da inquisição.

Como escapar de uma tempestade[editar]

Proteção utilizada Nível de Risco Chance de dar merda
Se esconder na sua casa e chorar que nem um bebê Quase zero Apenas se você sair da casa para ir cagar no mato
Gritar bem alto FUUDEUU!! Ser taxado de boca suja Você já disse o que ocorreu a você se fudeu amigo
Ficar pelado no meio da rua e se possível deitado 100% de chance 100% de chance, mas facilita se você já estiver deitado para fazer uma linha ao redor do corpo
Pular de paraquedas Depende A tempestade vai te pegar mesmo que você esteja caindo na terra a não ser que você enfie um cabo de metal no rabo
Se masturbar pelado em San Diego Muito instável! Não vai fazer diferença se você estiver pelado, pois ai você já se ferrou pelo menos vai estar relaxado

Ver Também[editar]

v d e h
Fenômenos da Natureza
Ou pelo menos deveriam ser!!
Enchente06.jpg
Furacao-2.JPG

Ronaldo Fenômeno - Tony Tornado - Anticiclone - Efeito Estufa - Erupções - Enchente - Tsunami - Ciclone - Furacão - Maremoto - Pororoca - Inundação - Raio - Tua Mãe soltando peido Trovoada - Avalanche - Chuva - Tua Mãe pulando corda Terremoto - Aquecimento Global - Resfriamento Global - Incêndio - Neve - Nevasca - Tempestade - Brumas de Marte - Catástrofe natural - Chuva de animais - Chuva de pênis - Desabamento