Tempestade Escura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins 2.gif

Tempestade Escura é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma valsa ridícula!.

Night creature.JPG Tempestade Escura surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Furacão de Fogo Cquote2.png
Google sobre Tempestade Escura
Cquote1.png Plagiador! Cquote2.png
Shuya Goenji sobre essa técnica
Cquote1.png Não acredito que ela é tão fraca e mesmo assim eu não peguei! Cquote2.png
Takeshi Sugimori sobre Tempestade Escura
Cquote1.png Ah cala a boca, Sugimori! Tu nem consegue pegar o Impacto Dragão do idiota do Someoka! Cquote2.png
Shadow sobre comentário acima
Cquote1.png Shadow, o Sugimori num pega nem um chute meu que sou goleiro! Cquote2.png
Kojirou Genda sobre comentário acima

Shadow cometendo um assassinato no meio do jogo

Tempestade Escura é uma técnica da Raimon e dos Imperadores da Escuridão utilizada por Shadow. É um plágio do Furacão de Fogo do Shuya Goenji. Shadow ficava treinando com Sugimori para poder aperfeiçoá-la e aí sim entrar para a Raimon. Embora tenha ficado uma década inteira esperando ela se aperfeiçoar, é muito fraco, e mesmo assim, o Sugimori não pega ela.

Shadow fazendo essa técnica assassina.

Quando Michael Jackson chamou Shadow e outros ex-membros da Raimon para os Imperadores da Escuridão, Shadow aceitou por dois motivos: um é que ele gostaria de que sua técnica seja muito forte, entrando para um time e treinando pra caralho, e a segunda é que ele sempre quis estar em um time tão macho como os Imperadores da Escuridão (o Kazemaru com aquela pedra é mais cabra-omi que o original).

Começou quando Shadow encontrou Sugimori quando ele saiu de casa e foi junto com ele até um jogo da Raimon no torneio nacional, ele viu e decidiu que queria aprender o Furacão de Fogo. Quando eles treinaram para Shadow a fazer, Sugimori viu uma técnica diferente do Furacão de Fogo, afinal, esse aí era um furacão mais escuro, então, quando passava pela rua, Quatro-Olhos foi até eles e disse "Vai se chamar Tempestade Escura!". Segundos depois de terminar de falar, levou a Tempestade Escura na cara (se ele aguenta levar o Impacto Dragão, não aguenta essa?).

A técnica é tão fraca que o Tobitaka conseguiu parar ela só com vento. Mesmo assim o Shadow não tava jogando nada naquela partida. Mesmo ficando um tempão fazendo essa técnica, repetindo-a 30 vezes (a regra é que para uma técnica evoluir tem que usá-la frequentemente) o Shadow não conseguiu evoluir ela.

A maior façanha da vida do Shadow

Durante o torneio FFI, quando Shadow não foi convocado, ele voltou para casa furioso, então começou a dar chutes no muro que separa sua casa ao de seu vizinho. Os chutes estavam tão fortes que começaram a rachar a parede. Depois de um chute Shadow conseguiu quebrar a parede. Vendo a façanha que ele fez de quebrar uma parede com chutes, foi até o campo de futebol da Raimon com o Sugimori. Shadow usou a Tempestade Escura e lá estava ela! Shadow evoluiu para G2. Três chutes depois, evoluiu para G3. Mais quatro chutes depois evoluiu para G4. Mais quatro chutes evoluiu para G5. Cansado de ver sua técnica que ele sempre quis evoluir ficar evoluindo a cada meia-hora, Shadow deu um último chute para eles irem embora e ele treinar outra técnica. Esse chute estava tão poderoso, mas tão escuro que do nada às 15:00 acabou anoitecendo. Era um chute autêntico. Após ver que evoluiu sua tão amada técnica, ele decidiu plagiar a Tempestade Explosiva. Essa técnica ainda está em sua cabeça. Shadow só usou essa técnica em público na partida final entre Raimon x Raimon, mas mesmo assim não marcou gol porquê Endou defendeu com sua Mão Dimensional.