Templar Assassin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Lanaya
Templar Assassin.png
Nascimento 1991
Acre
Idade 26 anos
Altura 1,67
Peso 63 quilos
Estilo de luta Assassinatos rápidos com armadilhas
Arma preferida Lasers epiléticos
Técnica Máxima Secreta Jogar uma armadilha pro Bino
Religião Deus dos mistérios
Profissão Assassina e estudante
Característica marcante É a única assassina do mundo graduada em uma faculdade
Comida favorita Salada de Frutas
Frase favorita "Que mistérios esse lugar aguarda?"
Esporte Estudar
Mania Ficar tentando esconder coisas não escondidas

Cquote1.png DUST NA CARA! Cquote2.png
Witch Doctor sobre Templar Assassin
Cquote1.png DUST NA CARA! Cquote2.png
Crystal Maiden sobre Templar Assassin
Cquote1.png DUST NA CARA! Cquote2.png
Lich sobre Templar Assassin
Cquote1.png PARA DE USAR DUST EM MIM PORRA! Cquote2.png
Templar Assassin

Templar Assassin, Lanaya, TA, assassina templar, Temprar asassin (Nome dado por BR's) ou só templar mesmo, é um herói de agilidade do dota que possui um dos maiores dano físicos de ataques básicos do jogo, podendo facilmente matar um personagem solo no early game, e ao mesmo tempo serve como um perigoso carrier que pode derrotar desde suportes até anti-mages mais farmados do que chineses que trabalham em campo de arroz, graças a seu escudo protetor, que não só permite ela se defender, como também encarnar o poder do Pasquale para ler a mente do inimigo e atingir seus pontos mais fracos. Caso ela seja pega de surpresa, Lanaya tem uma invisibilidade que dura mais tempo que o Gabriel Medina em cima da prancha, ou seja, a invisibilidade dela só acaba quando o Dota lançar sua última atualização, em outras palavras, nunca. Um item essencial para a Templar é a Blink Dagger, que permite não só a evasão de inimigos enquanto invisível, para sair fugindo correndo pra caralho, como também pra pular em cima de sua vítima indefesa e estuprar matar ela.

História[editar]

Lanaya era uma grande estudante de física. Um dia, ela decidiu que física era uma bosta, colocou fogo na escola dela, e saiu por aí procurando por um modo de estudar mais rápido e mais interessante. Enquanto fazia isso, ela percebeu que tinha gastado todo o dinheiro dela com as gasolinas que usou pra queimar sua escola, e como estava sem nada, decidiu roubar a casa mais próxima pra ver se conseguia uma grana. Ela foi então andando pro ai, quando acertou uma porta invisível mágica, que parecia ter ser a entrada do mundo do contra ou algo assim. Achando que essa porta ia dar em algum banco interdimensional, Lanaya abriu ela e entrou, e viu algo bem mais interessante do que um banco. Ela encontrou um ser interdimensional, que parecia ser o Cthulhu, ou seja, se fossemos descrever ele aqui, corríamos o risco de deixar você insano, então vamos limitar a dizer que ele era feio, bobo, chato e cara de mamão. Esse ser disse a Lanaya o quanto impressionado ele estava com a cagada esperteza dela de ter achado o templo, e que iria dar a ela uma oportunidade especial.

Como ela era o único ser vivo que teve o azar a sorte de chegar nesse lugar mais escondido que o Wally, ele descreveu que o templo guardava milhares de segredos, inclusive a resposta para a vida, o universo e tudo mais, e que esse tipo de informação não podia cair nas mãos de pessoas erradas, como vilões, bandidos, monstros e políticos brasileiros. Visto isso, o ser ofereceu para Lanaya a chance de trabalhar para ele como assassina, assim em troca ganhando o conhecimento infinito do lugar que com certeza não iria explodir a mente dela ou algo assim. Como não tinha mais nada de útil pra fazer, Lanaya aceitou. Ela ganhou o poder infinito do conhecimento da biblioteca e do templo, a incrível habilidade de soltar raios rosinhas da sua mão e colocar armadilhas de Buballo no chão. Preparada e treinada, Lanaya iria honrar o templo secreto e protege-lo a todo custo, e contra qualquer apelão que quisesse botar fogo no lugar... desde que ela continuasse ganhando o conhecimento, é claro. Ah, e também em troca da coleção completa do senhor dos anéis, ela pira neles.

Habilidades[editar]

  • Refração: Lanaya cria uma bolha de chiclete em volta dela, se tornando invulnerável a até 6 ataques, e ganhando dano bônus enquanto isso. Algo agora extremamente apelão da refração: A bolha VAI bloquear as 6 instâncias de dano, não importa o que elas sejam. Não sabe o que isso significa, meu pequeno noob? Bem, é simples: Significa que não faz diferença se esses 6 danos vem de um ataque básico fuleura do seu suporte, ou se é do seu MOTHERFUCKING ULTIMATE QUE DEMORA 1 SÉCULO PRA RECARREGAR: Se usou uma habilidade de dano valiosa na refração dela, se fudeu!
Templar Assassin invocando seu Chakra.
  • Mesclar: Lanaya utiliza a famosa técnica ninja de se camuflar, taca uma biribinha de fumaça no chão e se esconde. Enquanto está escondida, Lanaya não pode nem usar um item, se você fizer isso, será revelado na hora pros inimigos comerem seu rabo. Essa invisibilidade também permite que Lanaya filosofe nas fraquezas inimigas enquanto está escondida. Por causa disso, ao quebrar a invisibilidade atacando, o ataque dela ficará mais bombado que o Léo Stronda e gaanhará um bônus de dano, além de ter efeitos de ácido e destruir a armadura inimiga.
  • Lâminas Psíquicas: Lanaya passa vaselina nas suas lâminas rosinhas, deixando elas tão afiadas que quando usadas contra o herói inimigo eles cortam a cabeça, as pernas, os orgãos e até os sentimentos internos. Depois de serem cortados, os inimigos tem seu corpo atravessado pelas lâminas, que passam por ele e atingem unidades atrás. Por sorte, essa habilidade não pode continuar repetindo depois do primeiro alvo e atingir uma unidade atrás de 2 unidades e além, porque um herói com algo roubado parecido com isso o dota já tem faz tempo.
  • Armadilha Psiônica: Psiônica vem do latim "psíquicus", que traduzindo para o português significa "poder mental extremamente roubado que mata mais gente do que a bomba de Chernobill" . Com essa habilidade, Lanaya contata seus deuses do templo pra tirar uma chiclete mágico que ela masca e gospe no chão, criando uma armadilha. Qualquer um que for burro azarado para andar sobre a armadilha e Lanaya ativar ela, sofrerá uma lentidão de até 60%. Mas nenhum dano, afinal, a armadilha é só chiclete, e desde quando chiclete mata? O único doce que pode matar é as balas soft.
Templar Assassin gankando Viper, numa linda pintura renascentista Desciclopediana.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Lanaya é tão secretiva que ninguém sabe absolutamente dela além de seu passado. O único motivo que nós conseguimos montar o perfil ali em cima foi porque um agente Desciclope infiltrou a casa dela e coletou o máximo de informações possíveis. Infelizmente, ele acabou achando a gaveta de calcinhas e ficou ocupado observando seus achados, até que a Lanaya chegou, e bem... vamos dizer que não foi fácil limpar os restos dele. Por sorte, graças a esse sacrifício, sabemos que a Templar Assassin usa calcinhas roxas, um belo achado!
  • Ninguém também sabe sobre os seres que Lanaya serve. Alguns dizem que eles são do mal, sendo guardiões de todos os sites de terrorismo e de putaria na Internet. Outros dizem que eles são do bem, sendo a reencarnação do professor Pascoali na forma de um deus de outro mundo. A verdade, é nenhuma dessas: Eles são só aprendizes do Doutor Roberto que se formaram na academia de letras, e acabaram encontrando um barraco abandonado cheio de livros, e decidiram chamar o local de biblioteca. Dizem que nesse local estão guardados as famosas obras do Doutor Roberto, como On the Mafagafians and other Essays e Dr. Roberto, por ele mesmo.
  • Apesar de tudo, Lanaya não é uma má pessoa. Tipo, ela até pode assassinar seres humanos sem piedade diariamente em nome do seu deus desconhecido, além de fazer outras coisas terríveis como roubar, terrorismo e deixar a tampa da privada levantada, mas veja por outro lado: Se tu recebesse a coleção completa do Senhor dos anéis em troca disso, não faria o mesmo que ela?

Ver Também[editar]