Tempo Celestial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Odinsword.png

Tempo Celestial é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma fênix que pega fogo.

Cquote1.png Você quis dizer: ZA WARUDO! Cquote2.png
Google sobre Tempo Celestial

Cquote1.png Hehehe! Só eu consigo passar! Cquote2.png
Nepper sobre conseguir passar do Tempo Celestial

O Tempo Celestial, na época que era forte

Tempo Celestial, conhecido por outros como ZA WARUDO!, é uma técnica do Colégio Zeus e da Raimon, criada e utilizada por Afrodite de Peixes Aphrodi. É uma técncia muito difícil de se vencer, mas apenas uma pessoa conseguiu vencê-la: Nepper, da Caos.

E agora a época que ficou fraco (hoje, pra ser exato)

É uma técnica onde Aphrodi usa o poder do ZA WARUDO! (com um estalo o tempo para) e sai andando com o tempo parado com a bola nos pés, e no final, dá outro estalo, o tempo volta ao normal, e depois sobra uma brisa nos jogadores adversários, já que seria muito violento lançar algo pesado e grande sobre eles. As únicas pessoas capazes de fazê-la é Kratos, Terumi Aphrodi Afuro, Dialga e Dio Brando. Aphrodi quando treinava a técnica tinha a ajuda de uma pokébola especial com um Dialga dentro, capturada profissionalmente quando ele estava ainda na Coréia do Sul e encontrou o animal treinando junto com um homem no meio do mato.

O problema é que o homem estava nu com outros pokémons, como Pica-cu, Piplup, Gardevoir, os pokémons aparentavam cansaço e no chão estava cheio de um líquido branco. Para Aphrodi não dizer nada a ninguém, elee deu este Dialga que o próprio usou quando treinava essa técnica. Quando Afuro terminou de treinar, vendeu esse pokémon para um mendigo por 5 reais e uma bala de menta.

"Se não deixar o artigo melhor, o Mafagafo vai devorá-lo!
Edite-o o mais rápido possível!"