Teníase

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boratnice.jpg Yackshmash! I like you, I like sex, it's nice! High five!
Borat está feliz porque você vai adicionar novas imagens a este artigo! Chenquieh!!!

Teníase é uma coceira que dá no dedão do pé, uma enfermidade causada por animais parasitas conhecidas como tênias.

Contaminação[editar]

Um idiota retardado com teníase tem a incrível ideia de ir cagar no meio mato, então esse tolete de bosta sai com proglotes de tênia, e esses proglotes tem ovos. Depois da merda se misturar com a grama e fazer uma bagunça, um gado (você) ou um porco (você também) retardado simplesmente come os ovos sem discriminação. Depois disso, os ovos vão parar na musculatura, e se tornam cisticercos (canjiquinha ou pipoca), então um amante de carne mal-passada come essa porcaria (se cozinhar bem a larva do bicho morre, por isso sempre coma bem passado), e assim o humano adquire teníase. Continua o ciclo no início do parágrafo.

Sintomas[editar]

Caganeira braba, mas não aquela caganeira de apenas quem exagerou no Yakult, é uma caganeira que dá febre, dor de cabeça, vômitos, náusea, fadiga e vontade de coçar o cu com um dildo gigantesco. A presença da tênia gera o chamado fenômeno conhecido como "coceira no cu".

Tratamento[editar]

Cagar a tênia é o único tratamento existente. A cagada deve ser realizada de preferência num lugar que não seja o mato, para interromper o ciclo de contaminação. Portanto recomenda-se cagar no oceano, assim a tênia ainda morre afogada após ser devidamente expelida.