Tenente Kitsurubami

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Naruto sakuracensured.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.


A Tenete Kitsurubami é a personagem mais gostosa de FLCL. Ela é a outra oficial da organização espacial japonesa sem nome, subordinada ao comandante Amarao.

Biografia[editar]

Kitsurubami brincando de tiro ao alvo.

Kitsurubami, quando criança em Tóquio, queria ser modelo. Inspirada em sua heroína, Ran Asakawa, ela sempre cresceu pensando em virar modelo.

No entanto, ela não tinha inteligência suficiente para virar modelo(já que ela era um pouco mais inteligente para a média aceitável para a profissão.

Então, ela tentou ganhar a vida como gueixa, mas o Japão já tinha abandonado a Era Feudal, e não ligava mais para esses costumes primitivos.

A partir daí, ela ficou 42 dias desempregada e passando fome, até que conhece Amarao, que a propõe um programa[1]. Como precisava comer, ela aceitou.

Como ele gostou dos serviços dela, quis mantê-la sempre por perto pra ver se os outros finalmente acreditavam que ele era macho. Aí então, contratou-a para a agência espacial sem nome.

Depois da Série[editar]

Kitsurubami também foi garota propaganda da Oi.

Kitsurubami se demitiu da agência e começou a trabalhar como atriz pornô profissional, com o pseudônimo de Kitsu-chan. Com vários filmes lançados, ela já é considerada uma estrela do mercado, como Hebe e sua mãe.

Alguns filmes estrelados por Kitsurubami[editar]

Referências[editar]

  1. Ele fez isso para escapar de vez de sua dúvida sobre sua sexualidade. Não funcionou.