Tenjiro Kirinji

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ballad of a Shinigami.jpg Tenjiro Kirinji é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Tenjiro Kirinji
Tenjirou kirinji cosplay.jpg
Nome completo Tenjiro Kirinji
Clã Nenhum
Família Desconhecida
Classificação Na Soul Society Capitã na Guarda Real
Zanpakutou Shikai: Kinpika
Parceiros Divisão Zero
Técnicas Aguá que cura
Sonho Tomar banho com a Matsumoto
Frase favorita Vem tomar banho comigo!

Cquote1.png Você quis dizer: Elvis shinigami Cquote2.png
Google sobre Tenjiro Kirinji
Cquote1.png Por que eu tô pelado na piscina com esse cara! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Tenjiro Kirinji
Cquote1.png Várias gostosas vem aqui tomar banho peladas pra ficarem saradas! Cquote2.png
Tenjiro Kirinji sobre citação acima
Cquote1.png Então eu vou ficar por aqui mesmo! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki após ver a Rukia pelada sobre citação acima
Cquote1.png Vou arrebentar esses caras! Cquote2.png
Byakuya Kuchiki sobre citações acima
Cquote1.png Vem nadar comigo! Cquote2.png
Tenjiro Kirinji sobre Kirio Hikifune
Cquote1.png Estou indo! Cquote2.png
Kirio Hikifune em sua forma gorda sobre citação acima
Cquote1.png Deixa pra lá! Cquote2.png
Tenjiro Kirinji sobre citação acima

Tenjiro Kirinji, também conhecido como Demônio da Primavera Quente, é um personagem do anime Bleach. Kirinji é um dos capitães da Divisão Zero da Soul Society, ele tem o poder de cura, ele costuma botar a mulherada para nadar nas suas fontes termais e fazer todo mundo ficar curado.

Aparência[editar]

Kirinji dando uma nadadinha nas águas termais.

Tenjiro Kirinji é um cara alto e que usa um topetão e costeletas no estilo Elvis Presley, só que tocar música não é com ele, o negócio dele é curar os outros. Vive com um baseado apagado na boca e usa roupa preta com um roupão branco, tem faixas amarelas na cintura e sandalinha da humildade.

História[editar]

Passado[editar]

Kirinji chamando as mulheres para o "Love me Tender".

Tenjiro Kirinji era um cara que tocava cover dos grandes clássicos dos anos 60, tocava blues e rock. Kirinji era fanzaço do Elvis Presley, mas não queria ficar nessa a vida toda e ingressou na faculdade de medicina, foi estudar lá em Cuba, mas o governo de lá estava comendo o dinheiro dele todo, então ele ficou duro e foi subir lá nos alpes do Himalaia onde um bando de feiticeiros ensinou ele à fazer água que cura qualquer ferida, daí ele começou à fazer sucesso com suas águas das fontes termais. Kirinji foi convidado para participar da Soul Society e ser o curador, ele ensinou as técnicas para a Retsu Unohana e logo foi chamado para a Divisão Zero.

Divisão Zero[editar]

Tenjiro Kirinji inaugurou as fontes termais na Guarda Real que tinha poder de cura, varias minas da Soul Society iam lá pois queriam conhecer as fontes termais que deixavam saradinha, e Kirinji traçava as mulheres todinha. Viver na Guarda Real era muito bom, era como ser juiz do STF, ficava milionário sem fazer porra nenhuma só entrariam em ação se acontecesse uma merda muito grande.

Treta com os Quincies[editar]

Kirinji pronto pra cortar o pinto dos Quincies.

A merda grande aconteceu quando Genryusai Shigekuni Yamamoto, o capitão geral das 13 divisões, foi transformado em presunto. Os membros da Guarda Real tiveram que deixar de vagabundagem para entrarem em ação, Kirinji chamou a Unohana pra passar a noite com ele e aprender umas técnicas de cura, ela levou uns carinhas que estavam mas pra lá do que pra cá pra jogarem nas fontes termais, Ichigo Kurosaki ficou assustado quando viu o popozão da Rukia desmaiada virado para ele e ficou louco.

Yhwach invadiu o palácio da Divisão Zero e chamou geral pra porrada, Tenjiro Kirinji não estava de bobeira e saiu metendo a faca no bucho de geral, depois jogou água quente na cara do Yhwach achando que ia acabar com ele, mas se fodeu, e ainda teve que tratar das feridas do Oetsu Nimaiya que ficou todo fodido. Kirinji acabou levando um balde de água fria do Lille Barro e ficou com o pinto encolhido sem poder comer ninguém.

Ver Também[editar]