Tentação Fatal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PhotoMichaelJacksonThriller1Sm.jpg That this is thriller!

Este artigo é sobre um filme de suspense! Lê-lo sem uma lanterna e uma carabina do lado pode ser fatal pra você. Aliás, que barulho é esse?

"Hum... vejamos... você respondeu em 'cite quatro metais pesados'... Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer..."

Cquote1.png Você quis dizer: Muito fraco Cquote2.png
Google sobre Tentação Fatal
Cquote1.png Experimente também: Sessão da Tarde Cquote2.png
Sugestão do Google para Tentação Fatal
Cquote1.png Professora filha da puta, nunca morre! Cquote2.png
Katie Holmes sobre a sua professora de história

Teaching Mrs. Tingle (Tentação Fatal (título no Brasil) ou O Rapto da Senhora Tingle (título em Portugal) ou "ENSINANDO A SENHORA TINGLE" (o nome certo do filme, tradutores idiotas!)) é um filme de suspense de 1999 rabiscado e mal dirigido por Kevin Williamson, o mestre dos filmes de terror/suspense com um bando de adolescentes lambões e de seriados retardados como The Vampire Diaries e Dawson's Creek (e sim, ele também fez Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado).

Samba-enredo[editar]

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tentação Fatal.

Leigh Ann Watson (Katie Holmes) é uma estudante vagabunda da Grandsboro High School, ela precisa de pelo menos um mísero "D" em história para ser a cheerleader mais gostosa e então ganhar uma bolsa para Harvard (nossa, como isso?). Ela então termina seu projeto, um diário de 10 minutos sobre uma jovem acusada de bruxaria em Blair, mas apesar do material estar com as raras fitas do que aconteceu no lugar ela ganha um "A" de Mrs. Eve Tingle (Helen Mirren), a professora de história, uma mulher tão feia pra caralho que todos a temem. Esta situação dá chance a Marybeth Carter, uma estudante rival mais gostosa que a mulher de Tom Cruise que recebeu um "E", de ser a cheerleader.

Sua única oportunidade de reverter este quadro está no teste do sofá com o diretor na prova escrita e, tentando ajudá-la, Luke Churner (Barry Watson), um amigo de Leigh, consegue uma cópia da prova. Jo Lynn Jordan (Marisa Coughlan), a melhor amiga de Leigh, a incentiva a ir atrás do seu sonho, mas enquanto discutem sobre o que fazer Mrs. Tingle aparece e pega Leigh com a prova. Isto seria o fim da bolsa tão sonhada, mas os três à noite vão até a casa de Mrs. Tingle tentar convencê-la em não denunciar Leigh. Entretanto, a situação sai totalmente do controle e logo Mrs. Tingle está amarrada na sua cama, com um monte de dildos e instrumentos de pompoarismo e muito excitadona pra dar pros seus jovens alunos, tornando a situação cada vez mais difícil de ser contornada.

Adoro fazer isso com as sinopses de filmes: tornar elas tão ruins que só um doente mental acredita nelas. Tudo bem, a sinopse original é tão ruim, talvez pior...


Como acaba[editar]


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Mestre do Santuário é Saga de Gêmeos, ou que Mack Hartford na verdade é um robô, ele só vira humano no final graças à Corona Aurora.
Spoiler3.jpg


Como em todo filme idiota de adolescente, com um maldito susto idiota e todo mundo feliz com uma porra de uma música pop. Não é a toa que nem no Cine Trash uma porra dessas passaria (mas na Sessão da Tarde passa, daí você percebe o quão ruim é).