Teoria das Cordas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngExperimente também: Teoria das Linhas Cquote2.png
Sugestão do Google para Teoria das Cordas
Cquote1.pngExperimente também: Teoria do Barbante Cquote2.png
Sugestão do Google para Teoria das Cordas
Cquote1.png Na União Soviética, a Teoria das Cordas não entende VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Teoria das Cordas
Cquote1.png Interessante Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Teoria das Cordas
Cquote1.png WTF?!?! Cquote2.png
Albert Einstein sobre Teoria das Cordas
Cquote1.png Prova? Cquote2.png
Físico Experimental sobre Teoria das Cordas
Cquote1.png Pode crê! Cquote2.png
Maconheiro sobre Teoria das Cordas
Cquote1.png Alguns cientistas dizem que há uma possibilidade da nova teoria abrir um buraco negro que vai engolir a terra! Cquote2.png
Revista Veja sobre Teoria das Cordas

Cordas giannini fazendo alguns calculos tri-dimensionais

A Teoria das cordas é a teoria criada pela união das ideias de todas as cordas do Universo Cósmico, com destaque para as cordas de violão Giannini, que são consideradas pela Nobel as cordas mais inteligentes e brilhantes das galáxias do plano existencial B (plano onde a Via Láctea e outras centenas de galáxias que você não conhece estão incluidas).

Cordas giannini clássicas, estas preferiram não mostrar seus rostos

As cordas de violão Giannini ainda estão concorrendo pelo título de cordas mais inteligentes e brilhantes do Universo com as cordas "Kammerflaw-0021" do plano existencial A, cordas "والكويت - والخليج الفاران" do plano existencial C e com as cordas "§ø®Ð ©µ£" do plano existencial E -1. Ainda não foi chegado a um consenso.


Tabela de conteúdo

[editar] A Teoria

Cordas aleatórias se reunindo para ajudar, mesmo que apenas um pouco, as cordas giannini em suas pesquisas

Todas as cordas do Universo Cósmico, lideradas pelas cordas de violão Giannini, criaram uma jamais inimaginada teoria, a qual considera a existência de 11 dimensões paralelas as quais explicam todos os segredos do Universo Cósmico que você conhece e que você não conhece. Segundo esta teoria, 7 destas 11 dimensões são formadas por aproximadamente 8,9 x 108832519653198413491041387432419461439 pequenas cordas de energia que possuem uma tensão inimaginável multiplicada por alpha de pi³. O comprimento de cada corda equivaleria a 5,2 x 10-1112114810000, ou seja, imperceptível a olho nu, nariz nu, e microscópio ótico nu juntos. Na dimensão 9, 42% destas cordas estariam lá apenas para formar o grau de relevância info-científica relacionado com a probabilidade matemática absoluta igual a zero (0), explicando assim as questões geradas pela Física Quântica. Ainda não se sabe nada sobre a dimensão 11.

Segundo a Enciclopédia Galáctica, as soluções das equações diferenciais das cordas utilizam a teoria dos números relativísticos. A teoria dos Números Relativísticos, desenvolvida por Chursitvüsky III, prevê que os números não são absolutos, mas dependem do movimento do observador nos restaurantes, sendo que somente os garçons conseguem escrevê-los em seu blocos de notas. (para mais informações sobre os números relativísticos consulte o Guia do Mochileiro da Galáxias, do capítulo 11 ao 23).

[editar] Problemas

A Teoria das cordas permanece não verificada. Ainda não foi possível realizar nenhum experimento em nenhuma das dimensões para identificar se essa teoria é verdadeira, não é verdadeira, é parcialmente verdadeira, verdadeira e não verdadeira ao mesmo tempo, ou se é realmente uma teoria.

Realizar um experimento deste nível ainda não é possível devido ao alto grau de burrice baixo grau de tecnologia das civilizações mais avançadas tecnologicamente falando dos planos existenciais A, B (Obs: Os humanos são os sextos seres mais inteligentes deste), , C, D, D-1, D-2, E, F-011, F-012, (dentre outras centenas de planos existenciais). A civilização dos Юøìds ن K’, do plano existencial E-1, é a única civilização do Universo Cósmico com tecnologia suficiente para realizar o tal experimento, porém eles se negam a realizá-la, pois para realizar este experimento gastariam em torno de 5.649.313.288.920.000 de bístrons, o equivalente a aproximadamente 2.555.666.432.123.000.000.000 de euros terrestres. Os Юøìds ن K’ afirmam que gastar esta quantia para realizar este experimento não valeria a pena. As cordas §ø®Ð ©µ£ (do mesmo plano existencial dos Юøìds ن K’), indignadas com a resposta da civilização, prometeram que daqui a 1,2 milhões de anos conseguiriam a tecnologia necessária e elas mesmas realizariam a experiência.

Há quem diga que estas cordas inventaram tudo isso apenas para se autopromoverem, para receberem um pouco mais de atenção, pois deve ser extremamente chato ser uma corda.

[editar] Consequências desta teoria pelo Universo

Galáxia do plano existencial E-1 em guerra devido a discordancia de ideias, este raio foi um tiro de uma arma recém criada graças a essa teoria

Esta teoria, aparentemente insignificante, já trouxe consequências catastróficas para vários planos existênciais do Universo Cósmico, seres de determinados planetas evoluíram em 689% de seu grau de intelecto e assim criaram armas supersônicas e, devido às suas ambições, criaram guerras pelo universo a procura de conquistas planetares. Outros planetas criaram guerras internas e externas graças a seus modos diferentes de pensar (uns acreditam na teoria das cordas, outros não), além de, é lógico, muito avanço científico e excelentes resultados, ampliando visões de mundo e criando cura para doenças antes incuráveis.

Para falar de todas as conseqüências criadas por esta teoria, ou mesmo, metade delas resumidamente, seria necessário escrever um livro de 251.290 páginas (considerando o uso da fonte Times New Roman com tamanho 11).

[editar] Finalidade

Se a teoria for enfim experimentada, com a análise dos resultados é possível que encontremos a resposta para as maiores dúvidas sobre o universo além da Pergunta Fundamental para a Vida, o Universo, e tudo mais.

== Ver também==

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas