Teoria das Etapas Fundamentais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artículo es un esbueço escribido por un autor profirriente en portuñol.
Usted puede ayudar a epandirlo este artículo consiertandolo.
Doutor Roberto o gênio que criou essa teoria

A Teoria das Etapas Fundamentais é uma teoria criada pelo eminente Doutor Roberto no ano de 1900 e guaraná com rolha que dita 6 as etapas que um ser humano DEVE cumprir. Essas etapas são:nascer,crescer,editar/reproduzir,envelhecer,ser extorquido e morrer.

Criação da Teoria[editar]

Em 1900 e guaraná com rolha Doutor Roberto estava em sua cabana no Acre então percebeu que todos os humanos cumpriam etapas básicas, então formulou a teoria de que os humanos cumprem essas etapas durante a vida. No inicio ninguém deu muita atenção para a teoria por que no mesmo ano um velho bigodudo mostrou ao mundo uma teoria magica que foi roubada do Doutor Roberto,mas depois de um tempo a teoria começou a ser admirada e respeitada pelos cientistas.

Nascer[editar]

A primeira etapa que nós cumprimos(involuntariamente,mas cumprimos) e a terceira que nossos pais cumpriram(sacou?),é quando um ser humano sai da vagina de sua mãe (não da sua idiota) e está livre.

Crescer[editar]

Essa etapa começa logo após a primeira e não para até os 21 anos (Ou não),nela você começa a crescer e seu corpo começa a mudar. Essa etapa é dividida em fases, que são infância, adolescência e vida adulta.

Infância[editar]

É o começo da vida, não acontecem muitas mudanças corporais, nessa fase você é um pentelho (não pense em besteiras) bagunceiro, que pensa que a vida é uma brincadeira e não se preocupa com nada.

Adolescência[editar]

Ah a adolescência uma fase magica em que você passa por muitas experiências. Ela varia muito entre macho e fêmea mas em geral é uma fase de aprendizado em que você aprende sobre um monte de coisas mas os principais aprendizados são sobre a próxima etapa. Nessa fase as mudanças corporais acontecem na Puberdade que é diferente de macho pra fêmea.

  • Macho:No macho as principais mudanças são:crescimento de pelos em vários lugares (inclusive ),aumento do piu-piu e a inicio da criação de Porra(preparando a pessoa para a próxima etapa).
  • Fêmea:Na fêmea as principais mudanças são:crescimento de pelos em vários lugares (inclusive ),aumento das mamas, e inicio das menstruações (também preparando a pessoa para a próxima etapa).

Vida Adulta[editar]

Agora você está livre, independente e iresponsável.Nessa fase você realizará a próxima etapa da teoria.

Editar/Reproduzir[editar]

Essa é a melhor etapa, nela você deve produzir um filho (se não sabe como leia isso).A parte difícil é criar esse filho, mas não se preocupe caro leitor você pode escapar disso se divorciando (você vai ter que pagar pensão) ou até mesmo abandonar seu filho com sua/seu esposa/marido(se fizer isso você é um filho da puta).

Envelhecer[editar]

Essa é a parte chata, seu parceiro vai estar velho(a) e feio(a),se for homem vai ficar broxa e você está velho. Se cumpriu a terceira etapa seu filho deve ter cumprido também (só se ele não for gay) e você tem um neto. Essa etapa é apenas uma continuação da segunda só que ao invés de crescer você está diminuindo (achou esta etapa chata prepare-se para a próxima.

Ser Extorquido[editar]

Essa etapa é uma desgraça, caro leitor imagine você na beira da morte sendo extorquido por todos à sua volta. Isso vai durar até você ser salvo pela Dona Morte que é a próxima etapa.

Morrer[editar]

Esse é o fim caro leitor é nessa hora que tudo acaba e você não pode escapar. A morte pode acontecer em qualquer lugar ou hora (inclusive antes de você terminar as outras etapas),então não fique bravo se sua hora chegar por que você vai para um lugar melhor (Ou não).

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!