Teoria das linhas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Teoria das Linhas)
Ir para: navegação, pesquisa
Linhas desorganizadas se reunindo para discutir sobre sua teoria

Cquote1.png Você quis dizer: Teoria das Cordas Cquote2.png
Google sobre Teoria das linhas
Cquote1.png WTTFFF!?!? Cquote2.png
Albert Einstein sobre Teoria das Linhas
Cquote1.png Aff... Imitonas! A nossa teoria é muito mais famosa! Cquote2.png
Cordas sobre Linhas

A Teoria das Linhas é a teoria criada pela união das ideias de todas as linhas do Universo Cósmico, com destaque para as linhas de pesca, que são consideradas as linhas mais corajosas, por mergulharem em águas desconhecidas sem o medo de serem devoradas por dentes de animais aquáticos selvagens.

A Teoria[editar]

As corajosas linhas de pescaria agarrando peixes enquanto pensam em como plagiar melhor

Todas as linhas do Universo Cósmico, lideradas pelas linhas de pesca, plagiaram uma já criada teoria (a Teoria das Cordas), e considera a existência de 10 dimensões paralelas (tiraram uma para o plágio não parecer tão descarado), sendo cada uma delas compostas por milhões de milhões de pequenas linhas de energia. O resto, se você conhece a teoria das cordas, você já sabe, só muda de "corda" para "linha" mesmo.

Na verdade, essa teoria não passa de um plágio descarado que as linhas fizeram da teoria das cordas. Sabe-se que as linhas invejam as cordas desda antiguidade, quando os egípcios preferiam utilizar as cordas para carregar grandes pedras ao invés de linhas.

Ao notar que as cordas criaram uma teoria que foi popularizada e que ganhou espaço na mídia, as linhas não aguentaram e criaram essa já descrita "teoria".

A Enciclopédia Galáctica possui apenas uma linha descrevendo esta teoria: Plágio da teoria das cordas.

Consequências desta teoria pelo Universo[editar]

Por ser extremamente desconhecida, essa teoria quase não causou consequências por nenhuma parte do Universo. Todas as consequências causadas por essa teoria podem ser descritas detalhadamente em uma página e meia (considerando o uso da fonte Verdana com tamanho 19).

Apesar de tentar ao máximo popularizar esta teoria, utilizando-se de mega-fones, internet e folhetinhos, as linhas não obtiveram sucesso, e essa teoria continua como uma teoriazinha plagiada qualquer que ninguém liga.