Teoria do falecimento de indivíduos residentes da República Popular da China a cada ocasião que o Chaves realiza uma troca de oxigênio e dióxido de carbono com o meio ambiente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png QUÊ?! Cquote2.png
Professor Gilmar sobre Teoria do falecimento de indivíduos residentes da República Popular da China a cada ocasião que o Chaves realiza uma troca de oxigênio e dióxido de carbono com o meio ambiente

Esta ossada surgiu depois que Chaves se cansou de correr atrás do Quico, o que o fez respirar mais rápido.

Teoria do falecimento de indivíduos residentes da República Popular da China a cada ocasião que o Chaves realiza uma troca de oxigênio e dióxido de carbono com o meio ambiente é uma teoria, que como o nome já diz, levanta a hipótese da morte repentina de um indivíduo chinês cada vez que o Chaves faz troca de oxigênio e gás bozóide carbônico com o meio ambiente (Também conhecido como respiração).

Esta teoria foi proposta pelo professor de escola pública de ensino fundamental Girafales Linguiça, que a apresentou pela primeira vez para sua cônjugue e sua futura cria adotiva. Só depois é que esta teoria ganhou atenção dos cientistas e geólogos do mundo todo.

Definição da teoria[editar]

Cquote1.png Foi sem querer querendo! Cquote2.png
Chaves ao saber das milhares de pessoas que ele matou com sua respiração

A teoria fundamenta-se na base da correlação entre a troca de gases do índivíduo que conhecemos como Chaves do 8, com o término dos processos biológicos que constituem a vida em pessoas que possuem residência estabelecida em territórios proclamados pela República Popular da China. A teoria sustenta-se que cada vez que ocorre o primeiro, ocorre o segundo, e há relação entre os dois fatos, sendo isso não uma mera coincidência.

É importante ressaltar que Girafales disse que se tratam de indivíduos que residem na China. Como a República Popular da China é mais conhecida como China mesmo, supõe-se que ele não estava incluindo a República da China. Além disso, como ele estava falando de pessoas da China, é importante ressaltar que pessoas chinesas que moram fora da China ou descendentes de chineses que residem em países como o Brasil estão totalmente imunes de serem afetados por essa lei natural. Aliás, certos chineses já se mudam para outros países para evitarem a morte precoce se forem pegos de surpresa por uma eventual respiração do Chaves.

Críticas a essa teoria[editar]

Considerando que o número de indivíduos que morrem por hora é de mais de 8000, e que a República Popular da China possui um número indivíduos que corresponde a uma quantidade imensa de genitálias masculinas, e que provavelmente entre 1 ou 3% destes indivíduos que vão entrar em contato com as partes musculares superiores dos membros inferiores da principal entidade moralmente incorreta das tradições abraâmicas, os que são contra a teoria do falecimento de indivíduos residentes da República Popular da China cada vez que o Chaves faz troca de oxigênio e dióxido de carbono com o meio ambiente sustentam que seria necessário que o Chaves fizesse uma troca de gases com o ar ambiente de segundo em segundo, o que seria impossível sem ele acabar gastando uma quantidade considerável da energia que ele usa para se manter vivo.

Ações tomadas pelo governo chinês a respeito disso[editar]

O governo chinês decidiu pelo banimento da entrada do Chaves em território chinês, caso um dia ele complete a maioridade penal dos Estados Unidos Mexicanos e decida um dia imigrar para o território chinês.

Há boatos de que outra medida tomada foi mandar um espião do governo chinês para a vila do Chaves, para que ele tomasse providências em casos de que o Chaves começasse a respirar mais rápido do que o normal, e assim evitar um genocídio de pessoas na China.

E o que o Chaves pensa dessa história?[editar]

Cquote1.png Essa nem eu mesmo sabia! Mas se eu parar de respirar, quem morre sou eu, porque eu não tenho culpa se os chineses morrem quando eu respiro! Cquote2.png
Chaves sobre matar chineses com sua respiração

Ver também[editar]

  • Atoprelamento - este tipo de brincadeira infantil foi o que originou a proposição original da teoria