Teoria dos Múltiplos Leatherfaces

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.

Bubba Sawyer, o Leatherface original. Apesar de usar um saco de batatas recortado como máscara, ele é o único que não é considerado ridículo pelos fãs da série O Massacre da Serra Elétrica.

Cquote1.png Se eu decepei o braço do ditocujo no remake do primeiro filme, como é que ele apareceu inteiro nas continuações? Cquote2.png
Erin Hardesty, desconfiando que neste mato tem cachorro
Cquote1.png Se eu enfiei 3 motosserras no estômago do maledeto, e ainda caíram 7665 pedras na cabeça dele em O Massacre da Serra Elétrica 2, como é que ele estava vivo em O Massacre da Serra Elétrica 3 e em O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno? Cquote2.png
Lieutenant 'Lefty' Enright (via psicografia), tendo a certeza de que tudo isso se trata de uma grande conspiração

Apesar dos esforços do Agente Rothman para acobertar este artigo, eu, que não temo ninguém (a não ser os cobradores), vou escrever esta teoria doida, também conhecida como Teoria dos Múltiplos Leatherfaces, para tentar decifrar um dos maiores mistérios da humanidade, que até hoje deixa os fãs da série O Massacre da Serra Elétrica com uma pulga atrás da orelha. Afinal, se o Leatherface é apenas um humano comum (ou algo próximo disso), como é que ele morre e consegue sempre ressucitar no próximo filme?

Primeira Teoria - Existe uma penca de Leatherfaces[editar]

Thomas Brown Hewitt, que também atende pelo nome de Coringa, o Leatherface que apareceu apenas no remake do filme original e no filme caça-níqueis que ninguém assistiu. Apesar de ser o mais sanguinário e bem-feito, ele é desprezado por todos, até porque ninguém o conhece.

Sem dúvidas, esta é a teoria mais aceita. Pense comigo, caro vagabundo que está perdendo tempo lendo esta porcaria neste exato momento: Em O Massacre da Serra Elétrica de 1974 e em O Massacre da Serra Elétrica 2, o nome de Leatherface é Bubba Sawyer. Já em O Massacre da Serra Elétrica (2003) e em O Massacre da Serra Elétrica - O Início, o nome de Leatherface é Thomas Brown Hewitt. Enquanto isso, naqueles desastres filmes toscos da série, O Massacre da Serra Elétrica 3 e o O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno, alguns dos trocentos irmãos de Leatherface o chamam de Junior. E no último filme, por fim, ele é chamado de Jed. Ou seja, analisando estes dados, é bem provável que existam milhares de doidos armados com motosserras por aí, e eles estão sendo encobertos pelo governo estadunidense, que não quer causar um ataque de pânico nos frescos, nos emos, nas patricinhas e em você.

Segunda Teoria - Leatherface possui a carta Monstro que Renasce em seu deck[editar]

Junior, o Leatherface que apareceu nos dois últimos desastres filmes da série. Apesar de esbanjar elegância, com o seu terno recortado por Clodovil, ele não conseguiu cair no gosto dos fãs da série.

Teoria pouco provável, pois, para jogar Yu-Gi-Oh!, é necessário ser alfabetizado e ter terminado pelo menos o Ensino Fundamental, o que é apenas um sonho distante para Leatherface. Apesar dos contras, alguns otakus fanáticos acreditam que essa teoria tem sentido, pois usando a carta "Monstro que Renasce", qualquer tipo de criatura pode voltar a vida, e voltar inteira, não importando que ela tenha tido o braço decepado na batalha que causou a sua morte.

Terceira Teoria - Famintos, os familiares de Leatherface juntaram as Esferas do Dragão, e pediram para Sheng Long ressucitar o orgulho da família[editar]

Uma teoria que faz um certo sentido, pois considerando que Leatherface possui uns trocentos irmãos espalhados pelos quatro cantos do mundo, a procura pelas Esferas do Dragão seria algo bem simples e prático. Para reforçar esta tese, alguns habitantes do Texas disseram que, após um tempo sem assassinatos na região, o céu escurecia no meio da tarde, com o Sol a pino, e alguns momentos depois clareava tudo novamente. Ou seja, essa teoria tem muito fundamento. O único contra é que as Esferas do Dragão não existem, mas isso é apenas um detalhe.

Quarta Teoria - Vasculhando os bolsos de uma de suas vítimas, Leatherface encontrou uma Phoenix Down[editar]

Uma outra teoria pouco aceita, já que Leatherface não costuma ficar vasculhando os bolsos de suas vítimas, ele sempre vai direto ao ponto, desossando e fazendo bifes com a carne humana dos pobres coitados que caíram em suas mãos e em sua motosserra. Porém, mas, entretanto, todavia, não podemos descartar esta teoria, pois além da Phoenix Down ser baratinha, e poder ser comprada em qualquer lojinha de chineses, ela ressucita instantaneamente o defunto, deixando-o um pouco mais fraco do que era (o que explicaria o porquê de Leatherface ter sido tão objetivo e sanguinário no primeiro filme, mas ter sido um banana no segundo).

Conclusão[editar]

Após todas estas teorias doidas e toscas, considerando a única que faz sentido, podemos concluir que Leatherface não é apenas uma pessoa, e sim um grupo, o que não é tão absurdo quanto parece, pois é super comum encontrar por aí doidos canibais armados com uma motosserra e que usam uma máscara de pele humana. É tão comum encontrar pessoas deste calibre, que tem até um serrando a porta da minha casa neste exato momento... Ei, espera aí, não faz isso nã... ARRRRRGH!

Ver também[editar]

v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg