Teoria da conspiração

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Teorias da conspiração)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Alien.gif T O P . S E C R E T!

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Alien.gif
Imagem rara divulgada pela CIA de um agente espião infiltrado que gerenciava várias conspirações
Cquote1.svg Eu já sabia. Cquote2.svg
Robert Langdon

Cquote1.svg Você quis dizer: Cabo Daciolo? Cquote2.svg
Google sobre Teoria da conspiração
Cquote1.svg Você quis dizer: Direitistas Cquote2.svg
Google sobre Teoria da conspiração
Cquote1.svg Você quis dizer: Petistas Cquote2.svg
Google sobre Teoria da conspiração
Cquote1.png Experimente também: Burrices Cquote2.png
Sugestão do Google para Teoria da conspiração
Cquote1.svg Não acretzicto em brujas, mas aquelas putas eczistem. Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre teoria da conspiração
Cquote1.svg Eu não acredito em gnomos. Eles mentem muito. Cquote2.svg
Oscar Wilde sobre teoria da conspiração
Cquote1.svg Olhe para essa luz vermelha. Cquote2.svg
Agente Jay sobre teoria da conspiração
Cquote1.svg A vida é uma caixinha de surpresas. Cquote2.svg
Joseph Climber sobre teoria da conspiração
Cquote1.svg Vocês todos são cúmplices da Conspiração Comuno-satano-gayzista. Cquote2.svg
Olavo de Carvalho sobre esse artigo
Cquote1.svg Posso provar que ela existe, visite o meu site. Cquote2.svg
Robert Langdon sobre teoria da conspiração
Cquote1.svg É uma cilada, Bino! Cquote2.svg
Pedro sobre teoria da conspiração
Cquote1.svg Eu acho que a sua mãe está me traindo! Cquote2.svg
Teu pai sobre teoria da conspiração
Cquote1.svg Eu não fei de nada! Cquote2.svg
Lula sobre teoria da conspiração

Teorias da conspiração ou Teorias conspiratórias são histórias para boi dormir narrativas criadas e difundidas fora da mídia mainstream ou dos meios oficiais das autoridades governamentais [carece de fontes], geralmente de conteúdo alarmista isento e sensacionalista verdadeiro. Tais narrativas tem como objetivo expor uma trama oculta de diferentes organizações para algum objetivo nefasto porém sem nenhum sentido por trás de algum evento, problema ou fenômeno.

As teorias da conspiração são a resposta contra eles, e, a única e última esperança que temos de saber a verdade do que está acontecendo e a vacina contra o domínio de nossas mentes por todos os governos e o QAnon para nos transformar em zumbís obedientes. Por exemplo, o que sabemos com certeza é que neste exato momento um helicóptero da ONU pilotado por maçons gays estão espalhando sobre Nova Iorque um gás para controle da mente, que se esta experiência for bem sucedida, semana que vem vão estar espalhando este mesmo gás em uma versão mais potente por baixo de sua porta para controlar você e até os seus sentimentos mais íntimos que fará você se transformar em mulherzinha deles.

Origem[editar]

Pessoas que criam ou difundem teorias conspiratórias podem sim ter transtornos psiquiátricos boas intenções.[1]

Estudiosos, jornalistas, filósofos e a Wikipedia insistem em dar a seguinte explicação sobre a origem das teorias conspiratórias:

Cquote1.svg Já é de conhecimento comum de que o homem é corno e cruel, mas poucos sabem que apesar dos avanços tecnológicos a humanidade continua com a mesma ignorância de tempos imemoriais. Portanto é muito mais fácil explicar fenômenos complexos com historinhas da carochinha narrativas contendo mocinhos e vilões ao invés de tomar horas do nosso precioso tempo explicando o real funcionamento da rebimboca da parafuseta os fenômenos do mundo. As intenções morais daqueles que difundem teorias conspiratórias podem ser boas ou ruins. Porém, há quem defenda uma Teoria da conspiração na qual há um poder oculto que incentive a propagação de teorias da conspiração irrelevantes, que não citam tal poder oculto. Cquote2.svg

Porém, o mestre Olavo de Carvalho, que possui muito mais credibilidade afirma que tais narrativas NOS TRAZEM A VERDADE QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA!!!!!!1!!!ONZE!!!

É importante não confundir Conspiração com Teoria da conspiração ou com Pseudociência, apesar destes conceitos andarem muito de mãos dadas:

  • Conspiração é algo que o Orvalho do Caralho Mestre Olavo de Carvalho ainda não sabe mas deve ter descoberto antes de ir dar suas sentadas no colo do capeta;
  • Teoria da conspiração é o que a grande mídia manipuladora, O PATÊ e o Átila Iamarino não querem que você saiba;
  • Pseudociência é uma das coisas que aquele grego comunista-gayzista do Sócrates não sabia.

Ao contrário de fontes "ditas mais qualificadas", porém vendidas, dizem, as Teorias da Conspiração nada interferem indevidamente com a opinião pública. E em nada provocaram o segundo turno presidencial mais inconveniente desde 1989 manipulação eleitoral.

Tipos de teoria da conspiração[editar]

Todos já sabiam que a Wikipédia é uma máfia de comunicação de mensagens subliminares.

Maconheiros abortistas comunistas gayzistas tentam há muito tempo compreender como as teorias conspiratórias conseguem desmenti-los e expor a verdade à população. Assim, eles tentam sem sucesso, classificar nossas nada falhas teorias para combatê-las.

Em 2013, o integrante do Forró Foro de São Paulo Jesse Pinkman Walker (português europeu: Jessé Rosado Andarilho) classificou as teorias conspiratórias em cinco: classificando o "inimigo" mencionado entre estar por "cima" ou por "baixo" e entre ser um inimigo "externo" ou "interno". Sobrando uma quinta categoria, que seriam as "Conspirações Benevolentes", cujos atores ocultos carregariam boas intenções.

Cquote1.svg E o motivo todo mundo já conhece/É que o de cima sobe e o de baixo desce/Bom xibom, xibom, bombom Cquote2.svg
Banda As Meninas sobre A classificação de Jesse Walker
Cquote1.svg ICSTO NON ECZISTE!!! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Conspirações Benevolentes

O cientista político Michael Barkun classificou as teorias conspiratórias quando a magnitude destas. Os Tipos de Barkun são: canoa, jet ski bote, lancha, balsa, catamarã, iate e navio.

  • Tipo I ou Relacionadas à eventos: Limitam-se a explicar um evento isolado e autolimitado. Por exemplo: Seu(a) cônjuge saiu com usparça/asmiga e demorou para voltar. Portanto, você é corno(a).
  • Tipo II ou Sistemáticas: São mais abrangentes, envolvendo mais de um evento isolado ou ou certo fenômeno contínuo. Por exemplo: Seu(a) cônjuge fica reclamando e te comparando com o(a) ex continuamente. Portanto, você é corno(a).
  • Tipo III ou Super-Teorias: São ainda mais abrangentes, envolvendo múltiplos eventos e fenômenos contínuos e correlacionando com poderosas (e supostas) instituições ocultas. Por exemplo: Você é corno(a) porque os Illuminati e os gayzistas assim querem e conspiraram para, porque objetivam destruir a Família Tradicional e implantar o Comunismo no Mundo. Ou seja, você não é chifrado porque despreza e não dá atenção para seu parceiro(a), fica o dia inteiro jogando Free Fire e em grupos de militância política cega no Facebook e WhatsApp. Fique tranquilo, há um motivo maior.

Você Sabia?[editar]

  • Desde 2016 que a internet foi sequestrada por eles e tudo o que você lê, ouve, assiste e sonha é para que você seja um obediente robô e só aja como eles querem?
  • O que você almoçou foi na verdade uma gororoba sintética que controlou a sua mente fazendo achar que comeu o que comeu ou não comeu?
  • A pessoa com que você tem certeza de que conversou foi na verdade um holograma implantado na sua mente para saber os seus segredos mais íntimos?

Principais teorias da conspiração[editar]

Morte de personalidades[editar]

Elvis: Cquote1.svg Não morri. Cquote2.svg

Basicamente, temos os seguintes clichês formatos de teorias possíveis:

Aparentemente, Elvis queria se ver livre da fama e do assédio dos fans, porque ele já tinha se cansado de tudo aquilo: toda aquela badalação, fotos na Revista Caras, e milhares de mulheres jovens se jogando e gritando estéricas aos seus pés. Então sua morte foi secretamente "simulada" com ajuda da CIA, e ele fugiu para Fiji fazendo uma cirurgia plástica, mudando seu nome para Dalton Vigh, para jamais ser reconhecido novamente. Existem até testemunhas que juram tê-lo visto embarcando no aeroporto de Buenos Aires num voo para Fiji dias logo após o velório. Esse tipo de comportamento excêntrico das celebridades foi batizado por Freud como "Sindrome de Elvis".

Big Pharma[editar]

Uma organização suprema e superpoderosa que para os defensores de tal teoria conspiratória, teria o poder de fazer colocar em descrédito o seu tratamento muito natural com coisas como homeopatia e fitorerápicos sendo condenados como placebo, com o objetivo de forçar a todo custo que você sustente a todo custo a multibilionária indústria farmacêutica que gira principalmente em torno de medicamentos alopáticos, muitos protegidos por marcas e patentes, com os seus desenvolvedores recebendo eventualmente royalties, assim como alguns municípios fluminenses recebiam da Petrobrás e de outras empresas exploradoras de petróleo na costa brasileira a título de proteção contra eventuais danos por conta de acidentes envolvendo derramamento de petróleo na costa, sendo que tal dinheiro jorrando que nem leite do peito da vaca da sua mãe quando você era bebê ajudou a dinastia de Campos a conduzir o seu populismo do vale tudo por um real.

Agora voltando ao assunto da big farma, os maiores ganhadores com esta teoria conspiratória são justamente os hippies 2.0 que ficam propagando pretensas curas por meios sem qualquer embasamento científico que não com base no bom e velho efeito placebo, que podem continuar a cometer seus crimes contra a saúde pública e contra os bolsos dos incautos na base do estelionato na maior tranquilidade e na certeza da impunidade.

Surtos, epidemias e outras pragas naturais[editar]

Surtos, epidemias, pragas, vendavais e outras coisas do tipo, apesar de terem causas que podem ser provadas por meio de métodos cientificamente embasados, são assunto constantes para teóricos da conspiração sairem formando o seu enorme gado de teleguiados que andam que nem ovelhas, se tendo dois círculos de tal inferno que são o círculo mainstream e o círculo underground, que eventualmente se juntam no sentido de dar a teoria conspiratória o ar mais escatológico possível.

O círculo mainstream é formado por estelionatários, digo, por religiosos fanáticos que tentam associar isso ao fim dos tempos e que o caminho estaria no sentido de levar uma vida santa típica de pau no cu, mesmo que a vida santa seja sob uma burka ou algo que o valha. Os mesmos dizem tais coisas serem sinal dos tempos e da corrupção humana, mesmo que tenham ocorrido coisas muito piores no decorrer do passado pré-histórico do qual as pessoas só tem notícia graças a datação por radioisótopos por exemplo.

O circulo underground é formado por pessoas que na tentativa de reviver o Adolfinho interior ficam levantando que isso seria obra de judeus, dos LGBTQUIABO, dos illuminatti, dos reptilianos, dos maçons e de um pretenso governo mundial por parte do Satanás pra assim arrebanhar mais e mais ovelhas e tirar ainda mais dinheiro das mesmas que o pessoal do mainstream, sendo usado o artifício de possíveis mensagens subliminares na linha de dizer que Cquote1.svg RBD é a puta que pariu de Fiat 147 empurrando um fusca Cquote2.svg ou outras coisas aleatórias sem noção que parecem engraçadas, mas que só servem para facilitar mais e mais que a mensagem chegue nos otários certos.

11 de Setembro[editar]

Teoria conspiratória muito da vagabunda que ignora a zona que era o transporte aéreo até a virada do milênio, onde sequestros de aviões tipo as que batiam ponto no programa do Luciano Huck na Bundeirantes eram algo corriqueiro em especial em países subdesenvolvidos e onde qualquer idiota podia entrar armado dentro de um avião sem ser devidamente fiscalizado, servindo como mera desculpa para tentar desacreditar quanto a possibilidade de um ataque aéreo sob as barbas do Tio Sam.

Geralmente é pra tentar explorar o lado patriótico dos americanos mais boçais provenientes do Bible Belt e de quebra ainda tentar vender uma pretensa verdade esotérica para os imbecis que caem fácil em papos de jovem místico como os que foram jogados como pérolas aos porcos por meio dos pseudodocumentários da série Zeitgeist.

Teoria antivaxxer[editar]

Anitta, um eficiente vermífugo ao expulsar os vermes pelo koo com suas posições sexualizadas, foi sondada por Hamilton Mourão como alternativa a vacina contra o COVID-19.

Teoria conspiratória que se baseia em supostos efeitos negativos por parte das vacinas para causar pânico na população, muitas vezes extrapolando os efeitos colaterais reais que eventualmente ocorrem com a vacinação, que apesar de reais, geralmente são bem menores do que aqueles causados pelo uso de medicamentos para tratamentos de doenças em geral.

Inicialmente utilizada em uma pesquisa fajuta com conflito de interesses onde se argumentava que uma vacina em específico causaria o autismo colocando uma falsa correlação de causa e efeito na tentativa de explicar o boom de diagnósticos de pessoas com transtorno do espectro autista, veio a ganhar grande força em especial nos grupos da direita política nos últimos anos, influenciando no ressurgimento de doenças então quase erradicadas, tais como o sarampo e a poliomielite por exemplo.

Tal teoria ganhou grande força graças a pandemia de COVID-19, onde políticos como Donald Trump e Jair Bolsonaro recorreram a medicamentos duvidosos para o tratamento de tal pandemia, tais como a Cloroquina, a Hidroxicloroquina, a Ivermectina e pasmem... A Anitta também chegou a ser sondada como um remédio promissor contra a pandemia pelo então vice-presidente Hamilton Mourão, a despeito do fato de que ela na prática traga mais doença do que cure na prática.

Pouso na lua/Terraplanismo[editar]

  • Ida do homem à Lua Não passou de um filme e fotos com efeitos especiais encomendados secretamente pelo governo americano aos estúdios de Hollywood, e dirigido na época por Stanley Kubrick. Recentemente a NASA divulgou uma notícia de que o filme da ida do homem a Lua simplesmente sumiu. Dá pra acreditar nisso? E ainda mais recentemente divulgaram que simplesmente foram apagas as fitas. Você Acredita??

Globalismo/Marxismo Cultural[editar]

Alienígenas[editar]

Eles estão entre nós...

Cquote1.svg Apenas que... busquem conhecimento Cquote2.svg
E.T. Bilu

  • As Canetas BIC são na verdade, objetos criados por civilizações extraterrestres. Elas somem porque voltam para o espaço com os relatórios para os seus comandantes.

Neste grupo seriam considerados também ou não os reptilianos, que segundo os conspiracionistas, teriam tomado as posições chaves de poder no mundo para dominar e subjulgar a humanidade na eterna escravidão. (MWAHAHAHAHAHA!)

Neoliberalismo tucano[editar]

Golpe de 2016[editar]

Consenso de Wa$h in Town[editar]

Dominação dos Illuminati[editar]

Conspiração Maçônica[editar]

Protocolo dos Sábios de Sião[editar]

Teoria da conspirabunda[editar]

Wikipédia, a máfia[editar]

O que todos sabiam, realmente era verdade, a Wikipédia é usada como meio de comunicação subliminar entre mafiosos e como lavagem cerebral, com o objetivo de dominar o mundo (algo completamente clichê). Mas graças à grande inteligência do FBI conseguiram impedir seus planos maquiavélicos, e quando tudo parecia ter sido salvo... os agentes foram subornados com caixas de chocolate.

Pessoa abrindo a geladeira[editar]

Se você ver alguém abrindo a porta da geladeira, saia correndo, de preferencia ao Acre, pois pode estar ativando algum botão para soltar um míssil nuclear.

Abrir a geladeira pode ser a forma mais fácil de enganar algum trouxa como você, pois você simplesmente pensará "Vai pegar alguma coisa pra comer pois estar com fome", mas sempre será isso! Pode estar preste a apertar um botão para explodir o mundo (Com exceção do Acre, pois é indestrutível) ou na melhor das hipóteses, apenas uma bomba

Outras conspirações conhecidas[editar]

Uma das maiores conspirações que habitam a Terra, há quem diga que ela seja a de número 42

Avisos muito importantes!!! Leia com atenção![editar]

Conspiradores Illuminati em uma nova tentativa de dominar o mundo
  • FNORD!!!
  • Nunca assista filmes da disney!
  • Cuidado, seu chefe pode estar monitorando os sites que você navega. Ele pode ver que você está acessando a Wikipédia. Não nos responsabilizamos por possíveis demissões advindas desse fato.
  • Tá vendo aqueles dois cochichando ali? Tão falando mal de você seu trouxa.
  • Você pode estar sendo seguido. Você nunca desconfiou que sempre tem um carro amarelo (com placa vermelha) atrás de você no trânsito? Repare bem e você verá.
  • Não fale com ninguém estranho, principalmente homens com ternos pretos e óculos escuros num calor de 40 graus.
  • Cuidado ao atravessar a rua, olhe para os dois lados, para o chão e para cima de sua cabeça também.
  • Mude seu itinerário todos os dias.
  • Nunca se cadastre em sites que pedem seus dados, podem roubar suas senhas.
  • Nunca use elevadores, eles podem travar ou cair, vá sempre pelas escadas, é mais seguro.
  • Nunca ande pelas escadas, é perigoso, alguém pode ter ensaboado os degraus para você cair.
  • Nunca coma Mentos e beba Coca-Cola Light ao mesmo tempo.
  • Nunca tome leite com manga. Porque você pode ficar entupido e inchar até estourar todo, e assim não poderão reconhecê-lo no IML. Além do mais o leite pode ter soda cáustica e água oxigenada.
  • Nunca coma purê-de-batata com iogurte. Seu cu vai formigar por dentro, e você terá que coçá-lo, porém com alguma coisa grande e grossa. (cuidado homens)
  • Atravesse sempre na faixa de pedestre.
  • Use sempre capacete, mesmo andando a pé, ou de carro, metrô, ônibus, elevador ou avião.
  • Passe sempre filtro solar, mesmo de noite e em ambientes fechados. (dica do Pedro Bial).
  • Nunca tome remédios sem ler a bula ao menos cinco vezes.
  • Nunca coma nada sem antes testar dando para sua sogra seu cachorro comer, pois podem estar tentando te envenenar.
  • Tome cuidado ao falar ao telefone, sua linha pode estar grampeada.
  • Cuidado com seus e-mails, seu chefe pode estar monitorando o conteúdo deles.
  • Nunca, mas nunca mesmo, utilize o internet banking do seu banco. Podem roubar suas senhas e todo o seu dinheiro sumirá.
  • Vá sempre ao banco pessoalmente e fique sempre na fila, mesmo que demore horas, e pague suas contas na boca do caixa. Jamais confie nos depósitos via envelope, ou nas máquinas de autoatendimento, elas podem te eletrocutar pra roubar o seu dinheiro e sair correndo, ou comer tua mãe.
  • Não coma churrasco grego na porta da faculdade o ministério da saude adverte .
  • Feche a janela, neste exato momento tem uma equipe da ABIN filmando as teclas que você digita, seu subversivo.
  • Nunca use camisinha sem lubrificante, mesmo que seja óleo diesel.
  • EI! Quem é esse cara aí atrás de você?!?!
  • Já reparou que toda vez que você bebe água você tem vontade de ir no banheiro?! Conspiração dos fabricantes de privada que inventaram a água!
  • Porque você tá acessando esse site? O que você está procurando hein?? ME DEIXA EM PAZ!!! ME DEIXA EM PAZ!!! ME DEIXA EM P..
  • Mafagafos estão vivos; olhe para trás e os veja!!!

Propagadores[editar]

Os propagadores, também conhecidos como conspiracionistas, são a parte mais importante do negócio rentável e extremamente lucrativo das Teorias da Conspiração, sendo os principais responsáveis por fazerem essa onda ser levada a sério por um bando de ignorantes, que dão milhões em barras de ouro que valem mais do que dinheiro ou algo que o valha, como por exemplo bitcoins para os exploradores de tais negócios.

O que acontece nos Estados Unidos, também acontece no Brasil[editar]

De acordo com o Bananinha, tudo o que acontece nos Estados Fudidos, acontece no Bostil também e isso realmente é real.

Presidentes que foram eleitos e reeleitos[editar]

Estados Unidos Brasil
Clinton foi eleito em 1992 e reeleito em 1996 Boca de Sovaco foi eleito em 1994 e reeleito em 1998
Bush foi eleito em 2000 e reeleito em 2004 Nove Dedos foi eleito em 2002 e reeleito em 2006
Obama foi eleito em 2008 e reeleito em 2012 Mulher Sapiens foi eleita em 2010 e reeleita em 2014

Outros bandidos foram reeleitos nos Estados Unidos, porém não foram citados, pois a reeleição no Brasil foi aprovada em 1997.

Presidentes que foram eleitos e não foram reeleitos[editar]

Estados Unidos Brasil
Trump foi eleito em 2016 e derrotado em 2020 Biroliro foi eleito em 2018 e derrotado em 2022

Jimmy Carter e Bush Pai também não foram reeleitos.

Presidentes que venceram as eleições derrotando seus adversários que perderam a reeleição[editar]

Estados Unidos Brasil
Biden foi eleito em 2020 Nove Dedos foi trieleito em 2022

Vice-presidentes que viraram presidentes[editar]

Brasil Estados Unidos
Bush Pai em 1989 Topétudo em 1992
Biden em 2021 Conde Drácula em 2016

Presidentes que foram trieleitos[editar]

Estados Unidos Brasil
Franklin D. Roosevelt em 1936 Nove Dedos em 2022

Presidentes que conseguiram voltar ao poder[editar]

Estados Unidos Brasil
Grover Cleveland em 1893 Fascista Brasileiro em 1951
Nove Dedos em 2023

Ataques aos prédios políticos[editar]

Estados Unidos Brasil
Ataque ao Capitólio dos Estados Unidos em 2021 Ataques às sedes dos Três Poderes do Brasil em 2023

Retorno à cena do crime[editar]

Estados Unidos Brasil
Biden foi vice-presidente entre 2009 até 2017 (8 anos no cargo) e virou presidente em 2021 Nove Dedos foi presidente entre 2003 até 2011 (8 anos no cargo também) e voltou a ser presidente em 2023

Presidentes que além de não terem sido reeleitos, ficaram 4 anos no cargo[editar]

Estados Unidos Brasil
Trump foi presidente entre 2017 até 2021 (4 anos no cargo) Biroliro foi presidente entre 2019 até 2023 (4 anos no cargo também)

Presidentes que além de terem sido reeleitos, ficaram 8 anos no cargo[editar]

Estados Unidos Brasil
Clinton foi presidente entre 1993 até 2001 Boca de Sovaco foi presidente entre 1995 até 2003
Bush foi presidente entre 2001 até 2009 Nove Dedos foi presidente entre 2003 até 2011

O Obama também foi presidente dos Estados Unidos por 8 anos (2009 até 2017), porém, a Mulher Sapiens levou um impeachment e foi presidente do Brasil por 5 anos + 8 meses (entre 2011 até 2016).

Presidentes que tiveram quatro mandatos[editar]

Estados Unidos Brasil
FDR foi presidente entre 1933 até 1945 Entulho Vargas foi presidente entre 1930 até 1945 e entre 1951 até 1954

Outros[editar]

Referências

  1. O músico Rogério Skylab é um conhecido difusor da teoria conspiratória que há organizações que roubam o pênis dos outros: [1]; [2]

Ver também[editar]