Terça-feira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!


História[editar]

Como o nome já diz, Terça-feira significa a terceira parte de uma feira, ou seja: Feira×1∕3 Também é conhecida como "Antiga Segunda", já que terça-feira nada mais era que uma segunda-feira antes da criação da mesma. Nas terças-feiras, você agradece a Deus de que a segunda já tenha passado, mas percebe que não fez nada doq ue havia prometido fazer na segunda-feira, então a terça é o dia de trabalhar. Após algum tempo percebe que o ócio das segundas passou para a terça. Enfim, terça não existiria sem segunda, e se segunda não existisse, terça seria segunda.

Um terço de uma feira

Pra que serve[editar]

Terça-Feira também é o dia para fazer você ir dormir muito tarde, segundo a Globo. Se não são as eliminações emocionantemente óbvias de um BBB na X versão, é tempo de ver as piadinhas da A Praça é Nossa, Zorra Total, Pânico na TV e das incrívelmente divertidas séries americanas reunidas em programas brasileiros de péssima qualidade. Também pode ser o melhor dia para tentar converter alguém.

É também o dia de começar a semana de verdade, já que todos não estão mais cansados e por que quarta-feira é considerado a metade da semana.

Resumo[editar]

No final das contas, Terça-feira é uma merda que você só torce para acabar.


Dias da Semana
Domingo · Primeira-feira · Segunda-Feira · Terça-Feira · Quarta-Feira · Quinta-Feira · Sexta-Feira · Sábado
Yoda Um esboço, este artigo é.
Se aumentá-lo, ajudar a Desciclopédia você vai.