Teres Tolue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Argentina.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg


Cquote1.png Se você dizer que eu sou um perna de pau,eu quebro isso que você chama de cara! Cquote2.png
Teres

Teres Tolue é um zagueiro argentino do Super Onze. É um zagueiro muito bom, e não haviam levado nenhum gol durante as eliminatórias sul-americanas.

Teres porém, com sua Defesa de Ferro, não conseguiu levar a Argentina para a segunda fase do FFI. É o capitão da seleção, e suas técnicas são o Muro de Ferro e o Armadiha Mortal dos Andes.

Cquote1.png Mais uma partida sem gols do adversário. Isso vai ser muito bom... Cquote2.png
Teres

Teres surgiu quando treinava nos campos do Boca Juniors quando era pequeno. Ele estava no meio do jogo entre um timeco de várzea e algum programa brasileiro quando um argentino deu um carrinho e quebrou o pulso de algum ator vestido de Pelé. Depois disso, Teres estava sempre nos churrascos organizados pelos Meia-Boca Juniors e depois de mostrar ser o ÚNICO jogador a dar três rolinhos no Riquelme, foi chamado para jogar na seleção, e por ser muito bom, já que nos treinos consegue defender os dois gols e não acontecer nenhum gol naquele rachão, virou o capitão do time.

O Muro de Ferro.Como podem ver é capaz de parar um meteoro(Menos um chute de Chuck Norris).