Termos de uso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Antes de ler este artigo, você deve ler os seguintes termos de uso:

  1. Os usuários desta enciclopédia não se responsabilizam caso você não ache graça do artigo;
  2. O Moderador Malvado se reserva o direito de banir qualquer idiota que tente vandalizar este artigo;
  3. Os usuários experientes se reservam o direito de reverter qualquer edição feita a este artigo que não tenha graça;
  4. O Moderador Malvado se reserva o direito de proteger este artigo contra edição, caso o mesmo esteja sofrendo vandalismos excessivos;
  5. Os moderadores malvados não se responsabilizam por qualquer dano ou prejuízo causado pela leitura, edição ou vandalização deste artigo;
  6. É concedido a qualquer um o direito de copiar o conteúdo deste artigo e fazer o que quiser com ele, desde que se credite a Desciclopédia. Não toleramos plágio.

Ao clicar em "Concordo", você concorda com os termos de uso apresentados acima, e poderá ter o direito e a liberdade de ler o artigo:

Symbol support vote.svg Concordo | Symbol oppose vote.svg Discordo










Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
Night creature.JPG Termos de uso surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Coisa que ninguém lê Cquote2.png
Google sobre Termos de uso
Cquote1.png Nem li Cquote2.png
Stevie Wonder sobre os termos de uso de qualquer produto ou site
Cquote1.png Quem lê? Cquote2.png
Qualquer um sobre a citação acima
Cquote1.png Eu não li e me fudi Cquote2.png
Usuário de qualquer site sobre os termos de uso do mesmo

Termos de uso são aquela coisa que tem em vários sites e softwares, que ninguém que seja sensato tem o costume de ler. Porém, se você acha que os fabricantes (no caso de softwares) ou os operadores do site perdem tempo criando os termos de uso, você está redondamente enganado: Os termos de uso são criados justamente para foder com a pessoa, caso aconteça alguma merda ou a pessoa faça cagada com o site ou software.

Nemli.jpg

Exemplo[editar]

É assim, vamos dar o exemplo de um software: Você começa a instalá-lo, e quando chega a janelinha com os termos de uso, você, caso seja sensato, não perde tempo lendo os termos de uso e já sai clicando dizendo que concorda. Daí você termina de instalar o software e começa a usá-lo. É isso que pode fazer você se foder no final, porque quando der alguma merda, os fabricantes vão dizer que isso estava previsto nos termos de uso, que você, burrico, não leu.

Em outras palavras: Os termos de uso foram criados para livrar a cara dos fabricantes, caso qualquer coisa dê errado com o software, daí você é obrigado a comprar outro, tendo que gastar seu dinheirinho suado que você ganhou com tanto esforço. Tem gente que nem chega a comprar outro.

Resumindo: Os termos de uso foram feitos para foder com você, e se você fizer merda, vai ter que comprar outro, MWAHAHAHAHAHAHA!