Terra do Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MulherComunista.jpg Atenção, kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser
marxista, leninista, stalinista, metido a Che Que Vara ou oportunista.
Se vandalizar a marcha revolucionária, levará uma picaretada.

BIBA LA REVOLUCIÓN!!!


Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


A Terra do Norte é a colônia russa mais ao norte que existe.

Descoberta[editar]

Terra do Norte circulada

A Terra do Norte foi a primeira colônia russa. Se bem que não foi tão difícil chegar lá, é praticamente dois passos e virar a esquina. Na verdade, ela foi descoberta por acaso, quando um navio-cargueiro se desviou da rota para a Terra do Nordeste um Pouco Mais pra Direira e Descendo uns Dois Quilômetros, e acabarm indo muito ao norte, chegando à Terra do Norte. Como lá a temperatura é menor do que no restante da Rússia(aproximadamente -980º C), o navio ficou inutilizado, e alguns deles não resitiram, já outros tiveram coragem de usar vodka como combustível e fizeram uma fogueira.

Fundação[editar]

Nadando(?), els conseguiram voltar à civilização, e contaram ao imperador sobre a terra descoberta. Contudo, ele não se interessou por aquele arremedo de ilha, que mais parecia um iceberg gigante, e mandou fuzilar os homens. Porém, com o passar do tempo, a curiosidade do imperador foi maior, e ele acabou indo conferir a terra descoberta. Preparado para qualquer emergência, ele levou logo de uma vez oitenta casacos de pele, e ainda sentiu frio. Contudo, com frio e tudo, ele ainda fundou uma colônia russa lá. Como ele não tinha criatividade para nomes, o nome da colônia acabou sendo Terra do Norte mesmo.

Colonização[editar]

Porém, nos primeiros anos, não havia ninguém, nem mesmo na Rússia, que queria colonizar uma terra tão fria. Apenas quando o governo baixou uma lei obrigando 1/3 da população de cada Óblast de partir voluntariamente para a ilha é que a colonização realmente engrenou. Contudo, o frio não deixava nenhuma atividade econômica prosperar. Por causa disso, até hoje a Terra do Norte é uma região semi-abandonada, servindo apenas para deixar o território russo maior e avacalhar com os outros países. Informações não confirmadas dizem que o governo quer construir um parque de diversão na ilha aos moldes do Beto Carrero World, mas não há fontes comprovando isso.