Terreno baldio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dois grandes jogadores de futebol americano praticando o esporte em um terreno baldio.

Terreno baldio é um terreno abandonado pela humanidade, cuja entrada é permitida apenas para maconheiros, mendigos, tarados, membros do UTPJ e alienígenas do Acre que precisam estacionar seus discos voadores.

Normalmente esses terrenos são abandonados por ficarem longe de qualquer coisa, dificultando uma possível ocupação de quem quer que seja. Eles não valem porra nenhuma, e geralmente nem as terras prestam, sendo inférteis, já que a quantidade de baseados caídos no solo contaminou a terra. São utilizados apenas como boca de fumo, como campo de futebol americano ou como canto escuro para estupros.

Localização[editar]

Em terrenos baldios também existem mensagens subliminares.
Um seguidor de Bob Marley fazendo suas atividades em um terreno baldio.

Assim como já foi dito, os terrenos baldios costumam ficar extremamente afastados de qualquer coisa. Ou seja, existem muitos terrenos baldios em lugares como Taubaté, Acre e Neverland. Nas grandes cidades, os terrenos baldios são bastante escassos, visto que, quando se aparece algum terreno baldio nas grandes cidades, logo os ratos corretores de imóveis aparecem para tomar conta.

Porém, apesar da escassez de terrenos baldios em cidades grandes, existe um terreno baldio bastante agradável no México, mais precisamente próximo da vila do Chaves, que é usado para futebol americano. Ninguém sabe se já passou alguma pessoa por aquele terreno baldio, mas acredita-se que sim, visto que nos muros desse terreno existem diversos vandalismos diversas pichações, inclusive um símbolo do nazismo.

Esse terreno baldio mexicano tem características bastante interessantes, visto que o único modo de se ter acesso à ele é puxando uma tábua falsa. Não se sabe porque colocaram aquela tábua falsa lá, afinal, seria muito mais fácil apenas criar uma porta para se ter acesso, mas acredita-se que seja porque os antigos donos do terreno queriam manter os mendigos afastados. Enfim, é um excelente terreno, em que se é possível praticar tranquilamente esportes variados.


Arquitetura[editar]

Arquitetura em um terreno baldio? MWAHAHAHAHAHA! Obviamente, em um terreno baldio, não se encontra porra nenhuma, apenas um monte de lama. Porém, apesar de em um terreno baldio não se ter nada, ele ainda precisa de uma proteção. No caso dos terrenos baldios, a proteção é bem fraquinha, sendo feita apenas por um muro de tábuas soltas, que são tão fortes quanto as canelas do Fred.

Apesar de não ter nenhum tipo de arquitetura, os terrenos baldios podem ser incrementados por alguns objetos colocados pela própria comunidade, como por exemplo, banquinhos e mesas para e fumar maconha com mais tranquilidade para descansar do longo dia de trabalho como pedreiro ou gari.