Território Australiano da Antártica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Território Australiano da Antártica é a região que vale alguma coisa da província da Tasmânia.

Crocodilo Dundee pesquisando a fauna Australiana da Antártica

História[editar]

Crocodilo Dundee dando uma dura na lagartixa
Austrália Antártica típica

A região foi descoberta por australopitecus aborigenes australianos curiosos que após descobrirem a Tasmânia resolveram descer um pouco e se deparar como o gelo absoluto.

Acostumados aos desertos e clima hostil da Austrália, onde urtigas, escorpiões, crocodilos, tubarões e aranhas matam diariamente pessoas, a adaptação a mais esse ambiente hostil foi feita com sucesso pelos australianos que são casca-grossas (não podia se esperar menos dos descendentes dos maiores assassinos e bandidos da história inglesa).

O território australiano antártico apesar de tudo sempre será mais uma fatia britânica, já que a Austrália por sua vez não passa de uma colônia penal desses. A região vive então esse paradoxo de crise de identidade e não sabe se quem manda por ali é a Austrália, o Reino Unido, os Estados Unidos ou a União Soviética.

Para manter a tradição, o governo australiano povoou ano passado a Antártica Australiana com cangurus para demarcar território, logo onde você encontrar cangurus na Antártida já se sabe onde está.

Política[editar]

Ao contrário de todos os outros territórios antárticos, a parcela australiana é um primor em organização. Toda cercada, possui todas suas cidades e bases bem definidas e localizadas, todas com nomes pronunciáveis, constatando a teoria de que o australiano não tem nada de melhor para fazer.