Terror Teen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Terror Teen surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Bom isso também pode ser considerado um Terror Teen, mas não é disso que estamos falando...


Cquote1.png Você quis dizer: Terror para adolescentes sem cérebro Cquote2.png
Google sobre Terror Teen
Cquote1.png Eu ouvi alguma coisa lá fora, vou lá verificar... Cquote2.png
Personagem de Terror Teen pouco antes de morrer
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! Cquote2.png
Personagem de Terror Teen após uma morte sem graça e clichê
Cquote1.png Não importa o que aconteça, vamos permancer todos juntos... Cquote2.png
Protagonista sobre acontecer alguma merda
Cquote1.png Que merda! Cquote2.png
Qualquer um com bom senso sobre comprar ingressos para ver um filme de Terror Teen no cinema
Cquote1.png Que filme doido, véi! Cquote2.png
Adolescente Babaca sobre Terror Teen

Terror Teen (Terror Adolescente em Inglês) é um estilo de filme de terror, como o nome já diz, voltado para o público de pessoas espinhentas que ainda estão na puberdade e por isso precisam de algo violento e sem sentido para extravassar os hormônios. Esse é o tipo de filme de terror que simplesmente não dá medo, no máximo tédio ou vontade de rir. O enredo parece ser escrito por uma criança de cinco anos, todos os personagens são esteriotipados e podrões padrões, os mesmos geralmente morrem de uma forma completamente surreal e os atores são pessoas de 30 anos fingindo ser jovens de 15 á 17 anos e que parecem ter saído do elenco de malhação Ou seja, diversão garantida!

Histórico[editar]

O que acontece com boa parte do elenco de um Terror Teen

Um filme de Terror Teen é pensado da seguinte maneira: Cquote1.png Que se foda o roteiro e o medo, vamos colocar uns sustinhos bestas no meio da história e focar só na violência irreal Cquote2.png. Logo, os diretores montam um grupinho de personagens típicos de seriados adolescentes da Nicklodeon e do Disney Channel, e então planeja alguma coisa muito maligna do mal malvado: Podendo ser um demônio,monstro,psicopata com atitude de palhaço, alienígena ou qualquer outro vilão idiota e sem propósito que vive de matar adolescentes safados que vão transar no meio do mato. O filme começa com alguma coisa sem imaginação que geralmente envolve o colégio onde os personagens estudam e depois os leva para alguma onde por ironia do destino (ou por economia de gastos de cenário) é onde se encontrar o ser maligno que quer passar o cerol em todo mundo. Tudo descamba para uma espécie de Scooby Doo grotesco e no final geralmente só sobra um personagem (inspirado no jogo de Resta Um), em casos raros podem sobreviver dois personagens: geralmente o casalzinho meloso do filme.

Durante o desenvolvimento do filme, o espectador (que geralmente é uma pessoa de raciocínio baixo) vê entre uma matança e outra (geralmente um intervalo de cinco á quinze minutos) os adolescentes fazendo algo retardado tipico de filmes como American Pie, como um dos casais trepando no quarto da mansão mal assombrada ou o nerd ou o idiota do grupo espiando a gostosa do grupo tomando banho. Também tem piadinhas bestas relacionadas a sexo ou a coisas banais que ninguém acha graça ou dialogos completamente inúteis sobre fofocas juvenis e o jogo de futebol americano da semana. Quando o filme chega ao fim, o sobrevivente volta sua vidinha normal e esquece o que aconteceu, até alguma coisa bizarra acontece indicando que "ainda não acabou", o que na verdade só uma desculpa esfarrapada para o diretor lucrar em cima com uma continuação sem propósito e arrancar dinheiro dos pais dos jovens que assistiram a porcaria que ele criou. Provavelmente, o filme adolescente vai gerar sequências infinitas cheias de erro de continuidade que servirá para criar um enredo mais falho do que já era de ínicio.

Clichês[editar]

Grupo de "adolescentes" de um Terror Teen pouco depois de alguém morrer (como sempre)

Esse estilo de filme de terror é o campeão de clichês, para falar a verdade um filme de Terror Teen vive por causa disso! Veja alguns clichês cuidadosamente elaborados:

  • Sempre é em grupo, sempre morrem todos nessa suruba grupo, exceto o(a) protagonista e o em alguns casos o seu par romântico.
  • O primeiro a morrer sempre faz uma coisas incrivelmente estúpida antes disso. Como ouvir um barulho na cozinha e ir verificar ou tentar dar uma de Britney Spears e atacar o assassino com um guarda-chuva.
  • Quando o grupo está pela metade, o protagonista solta uma frase motivadora que ele tirou de um livro de auto-ajuda e depois acontece alguma merda que mata mais personagens do grupo após isso.
  • Sempre tem um personagem de meia idade (Normalmente o professor da galerinha) que é um dos primeiros a morrer.
  • O protagonista só descobre o segredo maligno do vilão da história depois de todo mundo ter sido cruelmente assassinado.
  • As mortes são incrívelmente exageradas e vão contra as leis da física. Afinal, é muito normal ser decapitado por um DVD do U2 aremessado no ar ou esmagado por um satelite da MTV que caiu do céu.
  • O grupinho na maiora das vezes inclui: O protagonista, uma gostosa que dá mole para o protagonista, o amigo palhaço do protagonista, o valentão da escola, a patricinha gostosa que namora o valentão da escola, o nerd, o idiota, o gótico que odeia todo mundo e o rapaz negro que sempre é um dos primeiros que morre.
  • Quando o filme chega no final e o personagem volta para sua vidinha sem graça, o protagonista geralmente está fazendo alguma coisa completamente cotidiana e aleatória quando surge algo que mostra que o filho da puta que matou todos os seus amigos ainda está vivo. Geralmente acompanha de uma frase de suspense completamente ignorante: Cquote1.png Será que tudo realmente acabou? Cquote2.png ou Cquote1.png Sei não, acho tem alguma coisa muito errada nisso tudo! Cquote2.png

Personagens Típicos[editar]

Em filmes de Horror Tim Teen, os personagens geral são iguais ou variações dos citados abaixo:

Vilão de um filme Terror Teen, repare na expressão totalmente amedrontadora que ele passa!
  • Protagonista - Um sujeito aparentemente normal e sem personalidade, muitas vezes extremamente bunda mole e que ignora a coadjuvante gostosa que fica dando mole para ele. Tem sempre uma frase de otimismo típica do Pedro Bial nos momentos difíceis (como o paredão do BBB) e normalmente é o único que sobrevive. Caso o protagonista seja mulher, não muda muita coisa, exceto o fato de que ela vai ficar dando mole para um coadjuvante bunda mole durante o filme inteiro e para o viado só dar-lhe o selinho no final do filme, caso ele sobreviva.
  • Gostosa que dá mole para o protagonista - É a garota gostosinha, timída e gente boa que costuma ser a vizinha, colega de classe ou amiga de infância do protagonista. Está sempre apoiando o mesmo em qualquer coisa que o protagonista faça (mesmo sendo uma idéia de merda), fica o filme inteiro querendo dar para o protagonista e esse momento nunca acontece.
  • Amigo Palhaço do Protagonista - É o melhor amigo do protagonista, um idiota que vive fazendo piadinhas e brincadeiras sem graça durante todo o filme, um verdadeiro discípulo do Repórter vesgo do pânico na TV. Geralmente morre no ínicio ou na metade do filme, muitas vezes sofre uma morte completamente "oculta" e sem graça após uma de suas pegadinhas hilárias.
  • Valentão da Escola - Geralmente tem raivinha do protagonista e quando não é alguma espécie de jogador de futebol americano, é um deliquente tatuado ou um playboy esnobe cheio da grana. Se não morrer no ínicio do filme, morre no final.
  • Patricinha gostosa que namora o Valentão da Escola - É simplesmente uma gostosa inútil que serve apenas para alimentar as cenas de sexo com o personagem acima e assim atrair punheteiros no trailer do filme. Fica gritando de forma irritante e desesperada sempre que a coisa começa a feder e normalmente é encontrada morta com seu cadáver todo mutilado.
  • O Nerd - O rapaz virgem, quieto e esquisito. É constantemente agredido e zoado pelo Valentão do filme. Quando não é o assassino, geralmente descobre coisas importantes e sem nexo sobre o vilão do filme antes de morrer, na maioria das vezes na metade do filme.
  • O Idiota - Normalmente um baba ovo do Valentão da Escola ou um punheteiro que fica tentando ver as gostosas do filme trocando de roupa. Morre de forma tediosa na metade do filme fazendo algo imprudente na maioria das vezes.
  • Gótico que odeia todo mundo - Típico adolescente revoltado que odeia o grupo inteiro e geralmente morre na frente de todo mundo, insultado os outros ou mostrando o dedo do meio. Em alguns casos pode ser substitui por um punk, um skinhead ou um energumeno metido a rapper que quer dar a bunda para o Eminem e o 50 Cent.
  • Rapaz negro que morre no ínicio - Personagem que geralmente é morto logo no ínicio do filme por puro racismo dos produtores. Normalmente também pode ser de outras minorias: como um hispânico ou um asiático.
  • Personagem de meia-idade - Geralmente é o professor(a) dessa turminha do barulho que apornta altas confusões que até deus duvida ou pai/mãe/tio/tia de algum dos personagens, mete os personagens em em tremendas confusões que até Deus dúvida e geralmente seu corpo morto é encontrado amordaço ou torturado em algum lugar.
  • O Vilão - Pode ser qualquer coisa: um demônio encarnado na terra, um psicopata que diz ser amigo da galera, um assassino mascarado, um alienígena que tem uma dieta baseada em órgãos humanos, e por aí vai... Não importa se o protagonista mata o vilão no final do filme, mesmo que ele jogue uma bomba atômica nesse infeliz sempre vai aparecer algum sinal de que ele ainda está vivo.

Filmes do Gênero[editar]

Listamos filmes desse gênero caso queira perder tempo com essa porcaria:

Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Terror Teen no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h