Terror em Silent Hill

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, lutadores de kung-fu voam em um filme asiático


Coringa2.jpg Esse artigo não prova NADA!!
Ajude essa página idiota a prender o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do Coringa... AGORA!!!



Cquote1.svg tenho medo Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Pyramid Head
Cquote1.svg Não intendi o filme Cquote2.svg
Qualquer um sobre Terror em Silent Hill
Cquote1.svg ...topo topo porque não Cquote2.svg
Zina sobre Terror em Silent Hill
Cquote1.svg Silent Hill? Ah sim, fica no sul do Rio Grande do Sul Cquote2.svg
Mulher do posto sobre Rio Grande Silent Hill


Baseado nos jogos mais fodas do mundo produzido pela Kunamão, Rose é uma mulher que sofre até hoje pela impotência sexual do seu marido, e resolve ir até Silent Hill para ver se acha algum cara bem dotadoque realize seus desejos sexuais mais absurdos. Rose e a pirralha maldita partem para Silent Hill. Chegando perto da cidade, Rose sente seu vibrador (que estava programado) e perde o controle do Fusquinha 98.

Pyramid Head e sua cabeça de piramide

Chegando a Silent Hill[editar]

Um dos zumbis do filme tendo uma forte cãimbra.

Rose acorda (provavelmente estava dormindo) no seu carro e encontra bundas cabulas com a pirralha que chama de filha, desesperada Rose invoca seu nome (em todo o filme) pela cidade, encontrando monstros grotescos (mostrando o quanto esses diretores americanos são chapados) com quem ela faz altas orgias. Após um longo tempo procurando a pirralha, Rose (agora satisfeita sexualmente) repara que a menina não é tão importante assim e resolve pegar seu Fusquinhae cair fora antes que dÊ merda.

Cybil (policial lésbica)[editar]

Cybil encontra Rose fugindo e resolve prende-la por alguma razão. Depois depassar um tempo juntas, Cybil conta pra Rose que havia uma fábrica de maconha na cidade, houve um incêndio e a cidade está incoberta pela maconha queimada.

Rose parece querer cuidar da Cybil, se é q me entende, Cybil parece gozar adorar isto ambas são duas lésbicas, mas Rose tenta disfarçar, ela teve um relacionamento antes de se mudar, casar e adotar uma filha doentia sonanbula, daí na pequena cidade chamada Weathon q ela morou, lá todos descobriram, daí ela mudou de vida, quando conheceu a Cybil, daí.... já viu

A velha fanática e mal comida de Silent Hill[editar]

Aparece varias vezes ao longo do filme, falando enigmas como "Só o diabo abre e fecha as portas de Silent Hill" ou "Escreveu não leu, pau comeu" e coisas do tipo. À rumores que ela é mulher do Seu Madruga, que fingiu ter morrido, mas na verdade ficou com um outro cara que logo tiveram uma filha chamada Alessa(a menina demônio) e sabendo disso o cara não quis mais ficar com a velha mal comida, então ela foi procurar uma nova vida em uma nova cidade e se fodeu em Silent Hill. A Cybil adora uma garota,ela agarra muitas vezes a Rose, por um minuto parece querer chupar o pescoço cuidar bem de Rose

Christabella e seu fanatismo religioso[editar]

Christabella Foi a causadora de toda essa desgraça, com uma caldeira queimando uma pobre irmã da Chiquinha, Alessa. Foi aí que tudo começou, como Alessa ficou com raiva, fez o pacto com o Puro-Osso Diabo para ela poder amaldiçoar Silent Hill e chapar todo mundo com a fumaça da maconha queimada. Enquanto isso, Christabella fica o filme inteiro chateando o telespectador com seus fanatismos chatos e sem lógica. Ela faz com que todo mundo acredite que Cybil é um cover tosco da Xuxa e faz o pessoal da cidade queimar Cybil na fogueira porque Cybil não sabia cantar ilariê.

O final de Silent Hill[editar]

O final de Silent Hill é tão ruim, mas tão ruim como o Pyramid Head matando a Ana (a doida que faz parte da igreja de Christabella). A Cybil lésbica morre pela velha fanática e mal comida. Rose e Sharon ( vadiazinha hipócrita) acabam ficando presas em Silent Hill pra sempre, e nem percebem.. (burras, por todo lugar q passavam, sempre tinha aquela neblina de Silent Hill)

v d e h
Silent Hill logo.png