Terrorblade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Night creature.JPG Terrorblade surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif


Terrorblade
Terrorblade icon.png
Nascimento 1900 e trevas
Mundo infernal
Idade Bem véio
Altura 1,55 no normal, 1,83 transformado
Peso 66 quilos
Estilo de luta Facadas enquanto joga espelho no rosto dos outros
Arma preferida Faquinhas infernais
Técnica Máxima Secreta Fazer troca-troca com o inimigo
Religião Adivinha!
Profissão Saqueador demoníaco
Característica marcante É um cara tão mau que ele travou o cu da própria reflexão.
Comida favorita Contra-filé
Frase favorita Os puros de bondade irão engasgar na sua santimônia.
Esporte Bater carteiras (Para ele, conta como um)
Mania Ficar quebrando espelhos

Cquote1.png Olha a FACA! Cquote2.png
Clone do Terrorblade sobre... uh... Terrorblade
Cquote1.png Ei, quando se cansar de roubar demônios, pode falar comigo, tenho um contrato bem legal pra você. Cquote2.png
Doom sobre Terrorblade
Cquote1.png Ok, te vejo no dia de São nunca. Cquote2.png
Terrorblade respondendo ao comentário acima
Cquote1.png Você quis dizer: Guts com a armadura Berserk? Cquote2.png
Google sobre Terrorblade

Terrorblade, saqueador demoníaco, terror, blade, "ter" como dizem os super preguiçosos ou só terorzão pros amiguinhos, é um herói de agilidade do Dota 2 especializado em criar grandes quantidades de clones bombados, que, apesar de começar bem fraco no jogo, se torna um monstro que fica cagando mais clones do que se pode matar, eventualmente se tornando ainda mais bombado nessa área do que até mesmo o Cancer Lancer, digo, Phantom Lancer. A habilidade mais interessante do Terrorblade é seu ultimate, que troca a vida de um aliado ou inimigo pela do Terrorblade. Isso possui os mais variados usos, indo desde trolar aquele inimigo que se acha o espertão por pular em você debaixo da torre, até salvar o seu aliado que está com vida baixa, se tornando um martyr que morre sabendo que protegeu seu aliado... é claro, eu te conheço bem, e sei que se vai acabar usando essa habilidade só pra salvar o seu cu. Além de ser um carregador, o Terrorblade também é um ótimo herói para levar torres, utilizando dos seus clones para criar a única equipe de demolição que utiliza espadas no trabalho.

História[editar]

Terrorblade é um saqueador demoníaco: Um filha da puta até mesmo entre demônios. Apesar de todo demônio ser filha da puta em um certo nível, o Terrorblade é TÃO cuzão que nem mesmo seus amiguinhos demoníacos gostavam dele. Ele rouba casas demônios, destruiu os ritos obrigatórios que todo demônio deve obedecer, difamou os monarcas demoníacos e entrou num restaurante sem limpar os pés antes. Mas é claro, os outros demônios também tem um limite de paciência. Por quebrar essas e outras leis, Terrorblade teve de aprender que até mesmo o inferno possui um inferno. INFERNOCEPTION! Após um rápido, mas brutal julgamento com os juízes infernais, Terrorblade foi obrigado a rezar 10 aves marias (A maior humilhação possível pra um demônio) e dizer que acha Bible Black uma obra de bosta (Bible Black é considerado o hentai mais sagrado possível pros demônios, e só pronunciar que ele é ruim machuca a alma de um). Após essas torturas, ele foi jogado no Decaduto, um fim de mundo tão bosta, mas tão bosta, que até os demônios mais rigios tremem o cu ao ouvir o seu nome.

No Decaduto, os demônios são forçados a olhar em si mesmo. De pé a pé, o corpo inteiro deles, pelados. Mas aí se fala: Horas, isso não é tão ruim, eu vejo meu pau/vagina toda vez que vou bater punheta tomar banho, qual o problema de olhar pra isso na prisão? Bem, pro dois motivos: 1, os demônios são forçados a olhar pra versão das TREVAS deles, o próprio mal que os compõem, geralmente ficando doidos de pedra. 2, a sentença no Decaduto é eterna, então não, você não vai poder parar de olhar pra si mesmo. Até quando estiver cagando no chão na cela 4 por 4, vai ser forçado a ser visto e zoado por sua visão das TREVAS. Isso é a pior punição do mundo... tirando pro Terrorblade. Ele olhou pra versão das TREVAS dela, e disse: Ei, isso aqui parece eu quando fico pancadão de drogas! E logo fez amizade com sua versão das TREVAS. Eles acabaram se tornando um só, e estouraram a boca do balão (E as paredes da prisão). Agora, junto com sua versão das TREVAS (PARA DE USAR CAPS LOCK QUANDO VAI FALAR TREVAS!), ele vaga o mundo, dando pescotapas nos demônios menores que encontra.

Habilidades[editar]

  • Reflexo: Terrorblade tira uns cacos de vidro do cu que sobraram de quando ele fugiu da prisão, e encanta com o seu poder de reflexões da sua forma das TREVAS (JÁ AVISEI PRA NÃO USAR CAPS LOCK!). Ele então joga os cacos no chão, que se transformam em reflexos dos heróis mais próximos. Esses reflexos são tão malfeitos que deixam os heróis chocados e sofrendo lentidão. É claro, mesmo sendo malfeitos, ainda são cacos de vidro encantados, então eles machucam os heróis quando atacam eles. Dizem que o Terrorblade se inspirou nessa habilidade após filosofar na privada do banheiro enquanto olhava um espelho.
  • Conjurar imagem: O que é pior que enfrentar um Terrorblade? Simples: Enfrentar VÁRIOS terrorblades fodões pancadões de droga azulados vindo direto pra você! Ao usar essa habilidade, Terrorblade faz uma reza satânica e solta um clone do corpo dele. Esse clone, por ser, bem, um clone, tem algumas falhas, primeiro, ele parece que está morrendo de AIDS, e possui umas falhas bizarras na pele. Ele também só causa 60% de dano do Terorblade original, pois como o próprio diz, "Você não pode copiar a perfeição". Essa habilidade foi a inspiração de vários doujin yaoi do Terorblade. Quanto menos pensar nisso, melhor.
  • Metamorfose: Sabe aquele lado ruim do Terrorblade? Pois é, quando ele se cansa de brincar com suas vítimas, ele deixa de ser o demônio bonzinho de antes, faz o urro, e se transforma num capetão gigante que corta almas pra comer no jantar. Durante essa forma, Terrorblade ganha ataque a distância e toma umas bombas, ficando com uma voz grossa de transformista. É claro, ele não pode deixar a metamorfose fora do seu corpo demais, ou ele corre o risco de rasgar o cu (E de levar um nerf da Valve), então após 52 segundos, a transformação acaba e Terrorblade fica baixote de novo.
  • Sulcar: VOCÊ NÃO PRECISAVA DAQUELA VIDA, PRECISAVA? Bem, se precisava, se fudeu, porque o Terrorblade não aceita devolver nada. Tirando quando ele rouba a vida de alguém com AIDS, aí ele devolve na hora. Essa habilidade faz Terrorblade filosofar sobre o herói inimigo, chegando á um ponto que ele filosofa tão forte que os dois trocam sua essência. É tipo uma troca de sexo, só que sem mudar o sexo, e com MUITO mais dor. Antigamente essa habilidade só funcionava a queima roupa, mas como a Valve percebeu que ninguém era burro de ficar perto do Terrorblade, o sapo de gelo logo usou o martelo do buff nele.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Mesmo sendo bunda mole, o Terrorblade tem 2 grandes amizades: 1, o Shadow Demon, que foi outro demônio rebeldezão que tentou dominar o mundo e cometeu genocídio, algo que deixou o Terrorblade impressionado e extremamente alegre, e 2, a Enchantress. Yep, se leu certo: A Enchantress, aquele bambi fofinho que fica pulando é grande amiga do Terrorblade. Porque? Bem, o Terrorblade, por mais que seja forte, nunca conseguiu controlar a mente de outros demônios, só conseguiu alguns diabretes retardados mentais como fãs. Com o poder de controlar a mente da Enchantress, ele planeja fazer uma "expansão" de nível político brasileiro.
  • Terrorblade tecnicamente não é rei de nada, mas mesmo assim ele quer ser rei de tudo. Isso foi porque na infância dele ele era um pequeno demônio que gostava de brincar sozinho em paz, aí algumas crianças vieram e deram uma bicuda nele e quebraram o carrinho dele, por causa disso, ele jurou matar TODOS OS FILHOTES DE DEMÔNIOS e passar as tripas deles nos rostos de seus pais. Ele desistiu dessa ideia ao perceber que ficar saindo por aí matando os outros é um pé no saco, então ele decidiu só ficar matando quem ele ver no meio da estrada.

Ver Também[editar]

Ligações Externas[editar]