Terry Crews

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Genghis Khan, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Kratos "will make you suffer"!
Kenny3.jpg
Terry Crews morreu...
MAS VOLTOU!!!

E ele(a) quer vingança. Fuja correndo!!

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.



Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Terry Crews.

Julius diz: Achou que eu tava brincando?

Pai do Chris
Terry Crews.jpg
Ele já foi lutador de UFC...
Nascimento 1968
Bacalhaulândia
Nacionalidade Americano?
Qual dos dois é o Terry Crews?

Terry Crews ou em uma tradução livre, ""Pai do Akon"" é um comediante e ator dos Estados Unidos da América (de onde mais?). Terry é conhecido mais pelo papel de Julius Rock, o pai do Chris Rock, do que qualquer outro personagem que já tenha interpretado, mais até do que os comerciais do desodorante Old Spice onde aparece como ele mesmo. Atualmente está tão na merda que aceita papel até de figurante e vive de favores, vendendo cachorro quente no central park.

Esse é o Terry, ou não?

Nasceu na África em 1861,começou a treinar quebrando chifres dos rinocerontes na infância e na adolescencia foi para o Brasil ajudar na luta dos escravos mas levou tanto tiro que levou o apelido de Zumbi(ele saiu do Brasil sem sequer nenhum arranhão). Em 1961 para comemorar os 100 anos de idade, foi aos EUA, a terra das oportunidades onde conheceu Rochelle, e começou a fazer bicos como ator de dia e caminhoneiro de noite, para sustentar seus três filhos, Super Homem, Goku e Madara(esses bastardos ele teve na Africa mesmo)

Hollywood que estava organizando um programa em que precisava apenas de um negão alto e musculoso (imagino que tipo de programa deve ser) que precisava dar o maior duro (nos dois sentidos) para sustentar a família. e foi assim que Julius, ou melhor, Terry Crews largou os caminhões de droga e se empenhou 100% nos palcos.

Musculação[editar]

Para conseguir os músculos e deixar de ser magrelo, Terry usou o Euro-Treino e se aproveitou do gene de sua família de bombadões que o ajudou muito para ser um cara musculoso. Ou seja, se você é magro que chega a voar longe quando passa na frente de um ventilador, nunca ficará tão musculoso quanto o pai do Chris... Digo... Terry Crews.

Virou discípulo de Pai Mei que o ensinou algumas coisas inúteis como valores e como fazer miojo usando duas tartarugas, um clipe e uma bola de chicletes.

Enfim, Terry que antes tinha 1,79 e 500g, conseguiu 1,89 e quase 120kg de puro músculo. Os valores foram para o beleléu e agora era hora de ganhar dinheiro.

Fama[editar]

Ficou hiper famoso no SBT, quando fez negões em "Eu, A Patroa e As Crianças" e "Todo Mundo Odeia Chris", Também ficou famoso com seu personagem no filme "As Branquelas" onde ele interpretou um negão com uma Jibóia dentro da sunga. Depois disso, caiu no esquecimento, topando ser até mesmo coadjuvante de filme de ação fracassado (como fez em Gamer).