Terry Thorpe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Este é o Terry Thorpe.

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Terry Thorpe
Cquote1.png Hoquei é um esporte de gente branca! Cquote2.png
Terry após ter perdido no Air Hockey

Terrence Thorpe, ou mais conhecido por Terry Thorpe é um personagem chato e burro da série Grande Tarado Armado, que aparece como um personagem figurante principal no jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned. Terry Thorpe é um membro da gangue The Lost M.C, ele é o cara que dá a bunda algumas armas e vende elas mais baratos do que os filhadaputamente careiros da Ammu-Nation. Ele e Clay Simons são amigos de Johnny Klebitz e ajudá-lo em algumas missões, ou quando Johnny precisa de ajuda em algumas missões (quase nenhuma). Ele também forneceu armas grátis quando ele, Clay e Johnny invadiram a prisão para matar Billy Grey, que queria vingança ao Johnny Klebitz, ao achar que foi Johnny que mandou a polícia ir atrás dele. Ao contrário de Little Jacob, Terry carrega lança-foguetes e outras armas foderosas. Ao final do jogo, Terry é um dos apenas quatro membros restantes da gangue The Lost M.C, sendo os outros três sendo Johnny Klebitz, Clay Simons e Angus Martins. (sem contar a Ashley e os 24 membros figurantes das missões)

História[editar]

Terry nasceu em 1977 em Acter, Alderney. Ele tinha um irmão chamado Colin Thorpe, que ficou louco de usar drogas pesadas. Terry se começou a usar drogas e fumo também na adolescência. Depois disso, Terry conheceu Johnny Klebitz, Billy Grey, Angus Martin e Jason Michaels, e ele tornou-se bons amigos com eles. Terry possivelmente tornou-se um membro da The Lost MC, quando ele foi preso por roubo de carros. Terry foi novamente preso mais duas vezes. No jogo, Terry se tornou o traficante de armas da Lost MC. Terry se tornou um grande amigo de Clay Simons, que é 20 anos mais velho do que ele, e os dois começaram a sair com Johnny. Terry também ficou amigo íntimo de Jim Fitzgerald e Brian Jeremy.

No jogo[editar]

Terry é visto mais tempo com Clay Simons. Terry faz porra nenhuma ajuda Johnny Klebitz e Lost M. C durante a maior parte do jogo, como pegar (ui!) a moto velha de Billy e atacar Os Angels of Death em seu clube. Quando Johnny e Jim roubaram algumas motos dos Angels of Death, chamaram Clay e Terry, pata matar alguns membros da Angels of Death. Depois de Billy foi preso, Terry permaneceu leal ao Johnny e ajudou-o, matando Brian Jeremy. Quando Ray Boccino enviou alguns assassinos para matar Johnny e Jim, Clay e Terry planejaram uma emboscada e foderam com os assassinos. Ele invadiu a cadeia, junto com Johnny e Clay e Johnny conseguiu matar o Billy. Quando eles vieram para o clube da Lost M.C, eles queimaram a casa depois de ter sido arrasado pela Pegorino Family, enquanto Terry, Clay, Johnny e Angus olharam para o seu clube em chamas.

Preço das armas[editar]

Simples[editar]

Projeteis[editar]

Pistolas[editar]

Escopetas[editar]

SMGs[editar]

  • Micro SMG - 840 dólares + 20 dólares por munição
  • SMG - 1,750 dólares + 20 dólares por munição

Rifles[editar]

Snipers[editar]

Especial[editar]

Ver também[editar]