Testamento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sempre há o que deixar em testamento

Testamento foi quando um troll carinha quis testar a paciência de alguns outros que tinham o pavio curto por terem também o pau curtinho e fino e resolveram matá-lo apenas por ele se atrever a ser mais chato que eles, coisa que todo munda pensava ser impossível. Concederam a ele um último desejo e, como ele ainda não havia perdido a vontade de testar a paciência, pediu para escrever seus pedidos e foi atendido para poderem se livrar dele logo, mas ele não fez pedidos e sim, um inventário de seus bens, que não eram tranqueiras, e deixar para membros de sua família, da qual também faziam parte os carinhas que queriam matá-lo, e foram justamente os menos contemplados, mas era tarde demais para se arrepender, pois já haviam convencido o restante dos familiares e pessoas da aldeia, que ele era chato demais e deveria morrer.

Desde então...[editar]

Deixe o testamento facinho de fazer assim, basta ser bem vadio e tranquilo.

Desde então, testamento, que era testar algo, não ficou sendo testar a paciência de ninguém, mas sim, esse inventário das coisas de alguém que morre, e para quem ele ou ela deixa o que. Não que não existia uma forma de deixar e dividir bens, mas a partir desse dia, ficou sendo possível a falsificação, já que se pode pegar o dito papel e modificar as coisas, se ele gostava de atormentar, deveras conseguiu deixar até isso em testamento.

Quem não tem nada nem se preocupa, já que pobre não tem nada pra deixar mesmo nem para os filhotes, mas esses por lei só perdem se matarem os pais, o que é difícil porque os pais se precavêm contra isso, mas mesmo que deixarem em testamento que não querem deixar nada aos filhotes, estes só perdem mesmo se matarem aqueles. Voltando ao troll, ele pensava em fazer as coisas de uma forma a continuar zoando os seus parentes. Portanto deixou seu cachorro sarnento e mais chato que ele de presente a um de seus algozes. A outro deixou a honra de cuidar de sua sogra que já era viúva e coisas assim. Aos poucos parentes que gostavam dele ele deixou em testamento o grande trabalho de cuidar de sus ectares, a outro deixou grande trabalho de polir quilos em ouro e coisas assim.

Seu testamento teve sussesso, pois testou a paciência, viu que não tinham nenhuma e ainda criou o testamebto escrivinhado. Naqueles tempos ele teve que ser gravado em pedra e até hoje ainda não decifraram nada do que estava escrito nele, mas alí estão também os primeiros palavrões em forma escrita.

Nem precisava atestar isso, não é segredo pra ninguém.

Essa pedra só não é considerada amis importante do que os Dez Mandamentos, que também não deixa de ser um testamenteo, para testar a paciência de quem não gosta de religião, ainda mais que foi retirado do Código de Hamurab, um testamento deixado para a família de Hamurab que era um pior que outro. Os testamentos todos têm a ver com problemas em família. O troll quei resolver logo, nõa que desejasse se suicidar, mas ele quis ver até que ponto chegava o amor entre eles, que demonstraram o grande apreço querendo matá-lo, apenas em solidariedade, já que foram sinceros ao demonstrar que amavam demais o troll.

Sagrando o testamento[editar]

Não escreva na testa achando que o testamento estará garantido.

Assim como na Bíblia, o testmanto é a imagem do quanto valem suas palavras, de modo que não pode mentir, perceba que na bíblia não há mentira nenhuma, salvo as contradições, mas na bíblia pode ter é diferente. O testamento testa também seu caráter, naquela hora não se pode fazer palhaçada e deve pensar bem no que será escrito, não pense que está na Desciclopédia ou pior ainda, na Wikipédia, nada disso, aquilo é muito sério. Se estiver escrito que você quer deixar sua cachorra estimada para o seu irmão, depois não pode reclamr de ter pego a mesma periguete que o seu irmão. Atos impensados não combinam com testamento, as palavras alí têm força total.

Ai de quem falsificar um testamento. A bíblia já diz que suas palavras não podem ser modificadas e tampouco um testamento, ele serve de tudo que ficará depois da sua pessoa, é diretamento proporcional a tudo que você fez no mundo, suas coisas e também suas ideias até, se você chegar umdia a ter uma empresa por exemplo, até mesmo as ideias que você não pôde colocar em prática, podem estar no testamento para que alguém as continue. Portanto grave essas palavras como se fossem um testamento: Se não quer ter o trabalho de deixar um testamento, não tenha nada e nem faça nada. Perceba como as coisas são simples de se resolver.

Atestar também[editar]