Teuchi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Teuchi

Teuchi Cosplay.jpg

Classificação Ninja Cozinheiro
Ninja
Origem Konoha
Afiliações Ichiraku
Parceiros Ayame
Técnicas Fazer Rámen no Jutsu
Perfil
Família Ayame (filha)
Sonho Ter um programa de culinária
Frase Favorita Welcome!!


Cquote1.png Você quis dizer: Ídolo do Naruto Cquote2.png
Google sobre Teuchi
Cquote1.png Vovô, eu te amo!! Cquote2.png
Naruto sobre Teuchi
Cquote1.png Não toque na minha filha!! Cquote2.png
Teuchi sobre os namorados de Ayame
Cquote1.png Ele já queimou a rosca com a gente!! Cquote2.png
Padeiro sobre Teuchi
Cquote1.png Meu rámen é o melhor do mundo!! Mwahahahaha!! Cquote2.png
Teuchi dando um exemplo de humildade
Cquote1.png Nunca ouvi falar... Cquote2.png
Você sobre Teuchi


Teuchi 1.jpg

Teuchi (テウチ no Japão), tembém conhecido como Ídolo do Naruto e Velhinho que comeu e não pagou é um personagem secundário do mundo de falsos ninjas de Naruto. Teuchi é um cozinheiro extremamente renomado (ou não) e é dono do maior estabelecimento alimentício de rámens de Konoha, o Ichiraku. Teuchi também tem uma filha chamada Ayame que o atrapalha ajuda nos negócios.


Passado[editar]

Teuchi sofre da mesma doença de Brock de não conseguir abrir os olhos

Teuchi nasceu na Vila da Folha não tão Oculta, sendo filho de um ninja desconhecido com uma cozinheira mais desconhecida ainda. Quando criança, Teuchi sempre se sentiu na obrigação de levar o sobrenome da família ao topo (mesmo a família não tendo sobrenome) e começou a pensar em que atividades ele poderia se dedicar.

Como Teuchi era filho de ninja e cozinheira, ele resolveu seguir uma dessas profissões para ganhar a vida. Então, como Teuchi não sabia porra nenhuma de cozinha, ele resolveu ser um ninja mesmo. Ao entrar na Academia, Teuchi se destacava por conseguir usar o Fazer rámen queimado no Jutsu, que causava sérios riscos à saúde do inimigo, pois dava uma caganeira daquelas...

Sabendo que Teuchi conhecia tão poderoso jútissu, os seus coleguinhas tinham muito medo dele, o que fazia Teuchi se sentir muito isolado. Foi aí que Teuchi conheceu ???, que era uma garota que não se importava com o jutsu meio sujo de Teuchi.

Assim, os dois se tornaram grandes amiguinhos, e, juntando forças, eles conseguiram passar pela Academia e se tornarem Genins facilmente. Continuando a vida, agora como Genins, Teuchi e ??? começaram a desenvolver novos jutsus, para se tornarem mais fortes e virarem Chuunins rapidamente, afinal, como Genins, eles só tinham missões mais idiotas que Anônimo, e tinham que ficar recolhendo cocô do rio Tietê de Konoha.

Durante o desenvolvimento dos jutsus, ??? conseguiu aprender um grande segredo: como fazer rámen sem deixar o último fio de macarrão grudado na panela. Após descobrir esse valoroso segredo, ??? e Teuchi começaram a pesquisar cada vez mais para descobrir que outros maravilhosos segredos existiam no fantástico mundo de Bob mundo de Naruto.

E assim o tempo foi passando, com Teuchi e ??? limpando fossa de dia e pesquisando de noite, até que Teuchi descobriu um grande segredo guardado à sete chaves pela humanidade desde os tempos remotos: se acrescentar bambu ao rámen, o sabor ficava maravilhoso!! Essa era uma grande descoberta, e, obviamente, Teuchi e ??? foram fazer uma comemoração especial.

Assim, para continuar a vida, Teuchi e ??? resolveram procurar pelo bambu para poderem comprovar com toda a cerveja certeza que o alimento fálico poderia dar mesmo sabor ao rámen. Então, eles foram procurar o maior especialista de bambus do mundo, que era Sir. Silvio Santos do Bambu. Para achar a personalidade foi fácil, eles apenas precisaram pedir ajuda à menina do bambu, que simplesmente falou: qual é a diferença entre a mulher, o poste e o bambu? Após dizer as palavras mágicas, Silvio apareceu do nada para falar: Boca sujaammmmmm sem vergonhammmmmmmm!!

Com a lenda do bambu na sua frente, Teuchi perguntou qual era o bambu mais indicado para se fazer o rámen. Como Silvio tinha uma coleção completa com todos os tipos de bambu em casa, ele sugeriu o Menma, que é um bambu raro que só nasce no... bom, você já sabe onde. Seguindo o conselho de Sir. Silvio Santos do Bambu, Teuchi e ??? foram caçar os objetos fálicos em uma floresta próxima à Konoha, encontrando muitos e muitos, pois a população de Konoha não se interessava muito por bambus (ainda).

Chegando de volta à Konoha, Teuchi e ??? resolveram abandonar a carreira de ninjas até porque eles eram uns fracotes e se dedicaram totalmente à culinária. Como Teuchi e ??? tinham algum dinheiro guardado, eles abriram um botequim restaurante chamado Ichiraku, que serviria apenas rámens com bambu.

Teuchi brigando com o Velhinho que comeu e não pagou

Em pouco tempo, o Ichiraku virou um Suceeeeeeessssssoooo!!, e todo o povo de Konoha passou a se deliciar com os rámens com bambu. Essa especiaria foi ganhando fama rapidamente, e em pouco tempo saiu na revista ´´Casa e Culinária```, ganhando vários elogios de especialistas em gaystronomia gastronomia. Assim, pouco a pouco, os negócios foram crescendo, ganhando até mesmo visitas internacionais, como por exemplo, o Velhinho que comeu e não pagou.

Depois de algum tempo tocando a vida dessa forma, Teuchi e ??? tiveram uma filha, Ayame, que era considerada a mais nova promessa do mundo da culinária. Porém, pouco tempo após o nascimento de Ayame, ??? morreu misteriosamente, talvez por não ter aguentado a pressão do bambu de Teuchi. Assim, Teuchi teve que tocar a vida sozinho, cuidando da sua filha e do Ichiraku ao mesmo tempo.

Passado muito muito tempo, Ayame, já crescida, começou a ajudar Teuchi no Ichiraku, ganhando assim ainda mais clientes punheteiros, que iam lá só para vê-la. Porém, após eles acabarem de comer, Teuchi mostrava que não tinha esquecido como que um ninja fazia e sempre soltava um pilão neles, os enviando para a casa do caralho.


Participações na série[editar]

Teuchi mostrando seu lado gay

Teuchi faz mais de 8000 pontas na série, e aparece mais que o protagonista, afinal, além do Naruto ter ido no Ichiraku mais de 8000 vezes, os seus comfpanheifros também aparecem lá. A primeira aparição de Teuchi foi no primeiro episódio, com Naruto e Iruka indo no Ichiraku para comemorar o combo de mais de 8000 hits que Naruto tinha soltado em Mizuki Touji.

A primeira participação importante (ou não) de Teuchi na série foi quando Sásqui Utirra lhe perguntou onde estava Naruto. Teuchi respondeu que Naruto estava com Jiraya, o Sennin pervertido, indo em direção ao cu do mundo.

Teuchi sendo capa de revista

Na saga filler, Teuchi apareceu pela primeira vez como protagonista (em filler tudo é possível) e Teuchi reencontrou um velho companheiro de culinária, seu nome era Daniel Bork, e ele queria o segredo do rámen com bambu. Como Teuchi não passou a receita, ele sequestrou Ayame e a levou para seu quarto um morro, esperando que Teuchi passasse a receita.

Depois, Teuchi acabou revelando que para fazer rámen com bambu a única coisa que precisava ser feita era colocar um bambu no rámen (dããã) e Teuchi teve sua filha de volta, porém mais gorda que o Chouji. Mas no fim isso acabou ajudando, pois ele inventou o rámen diet e ganhou muitas clientes.

Na parte que Naruto estava aprendendo como fazer o Rasenshuriken, Teuchi queria ajudar Naruto mandando rámens para ele, mas Ayame estava de férias no Havaí e ele foi obrigado a contratar dois ajudantes idiotas, que eram Matsu e Nishi. Mas como eles eram muito retardados, eles não conseguiam fazer um rámen decente e tiveram seus pratos reprovados mais de 8000 vezes por Teuchi.


Afinal, qual a importância dele na série?[editar]

Tumbleweed.gif


Galeria[editar]


Ver também[editar]