Thaís Bianca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Thaís Bianca
Screen shot at pm.jpg
Thaís antes de cheirar o sovaco e perceber que esqueceu de passar o desodorante
Origem Bandeira do Brasil Brasil Bauru
Data 24 de maio de 1989
Onde trabalha Na esquina com tua mãe
Talento(s) Peitões siliconados
Dados
Cabelos Ruiva
Olhos Castanhos
Altura 1,68
Peso 58
Busto 88
Cintura 64
Quadril 94
Coxa 55
Perfil
Hobby(ies) Socar a calcinha na bunda
Característica marcante Cabelo e pelinhos da buceta rosa
Frase Cquote1.png Meu cabelo não é rosa, é pink! Cquote2.png
Prêmios Cabelo Mais Escroto de 2012
Website
"O termo que você digitou não foi encontrado"

Cquote1.png Meu cabelo é mais bonito! E sou mais gata também! Cquote2.png
Marimoon sobre Thaís Bianca

Thaís Bianca do Sobrenome Irrelevante é mais uma daquelas peitudas gostosas para as quais você se masturba e está cagando e andando para qualquer outro tipo de informação sobre a moça. Mesmo assim, ela está ganhando esse artigo tosco, e se você não quiser ler, talvez possa ao menos "se divertir" com as fotos.

Biografia[editar]

Thaís Bianca tirando onda de gostosa com seu cabelo toscamente pintado.

Nascida em Sanduíche Bauru, trabalhou como esteticista por lá mesmo durante um tempo, mas como seu objetivo era ser a mais bela da cidade, ela sabotava suas próprias clientes e ao invés de deixá-las bonitas e saudáveis, usava produtos e técnicas vagabundos que deixavam-nas verdadeiras barangas.

Sob ameaças de ser linchada pela população feminina de Bauru em peso, Thaís Bianca foi obrigada a deixar a cidade, e migrou então para a capital paulista, onde passou a se prostituir e fazer shows de striptease para sobreviver.

Carreira[editar]

Panicat[editar]

Quando o Pânico recém havia se mudado da RedeTV! para a Band, a equipe do programa começou a frequentar puteiros de todo o Brasil em busca de novas vadias que estivessem a fim de ser panicats. Foi desta forma que encontraram Thaís, que topou o emprego na hora, mas para não ser reconhecida pelas mulheres de Bauru precisou ter seus cabelos loiros pintados de rosa.

Como a competição entre as panicats para ver quem é mais gostosa é muito acirrada, logo começaram a surgir problemas entre elas nos bastidores do Pânico na Band. Por serem as responsáveis por 75% da audiência, tentaram ao máximo contornar a situação, mas chegou um momento em que não deu mais e resolveram demitir geral aquele bando de putas encrenqueiras.

Ex-Panicat[editar]

Mesmo desempregada, Thaís não ficou totalmente desamparada, já que estava de contrato assinado com a Playboy para ser capa da revista. De início, ela posaria junto com a também panicat recém demitida Carol Narizinho, mas temendo que ambas se matassem durante os ensaios, a editora achou melhor trabalhar com uma de cada vez. Antes de todo esse rolo com o Pânico, tanto Thaís quanto Carol já haviam feito putaria juntas, pois ambas foram participantes do reality show lésbico Casa Bonita, do Multishow.

Atualmente, Thaís Bianca descreve-se como modelo, mas como todo mundo sabe, hoje em dia a palavra "modelo" tornou-se um sinônimo e uma maneira mais gentil de se dizer que a fulana é prostituta.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

v d e h
Pânico na TV Band
Robinhoeducado.gif