Thaeme e Thiago

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michel-telo-e-neymar-dancam-ai-se-eu-te-pego.JPG ♪ Tô tirando onda de camaro amarelo... ♫

Este artigo é sobre Sertanejo Universitário

Cuidado! Algum cantor sem talento e metido a galã
pode ser citado neste artigo.

A dupla atualizada com o novo "Thiago".

Cquote1.png Queridinhos... sai da frente senão a gente atropela! Cquote2.png
Maria Cecília e Rodolfo sobre Thaeme e Thiago.
Cquote1.png Diz que é verdade, que tem saudades... Cquote2.png
Chitãozinho e Xororó sobre Thaeme e Thiago.
Cquote1.png "Ai que dó" de vocês, seus cantorzinhos de meia-tigela! Cquote2.png
Valesca Popozuda sobre Thaeme e Thiago.

Thaeme e Thiago é uma dupla (ou não) de música sertaneja de Guaratuba, Paraná. Os dois integrantes da dupla (algumas pessoas acham que há um terceiro integrante. Alguns especulam que seja Nelson Ned) são: Thaeme Fernanda do Cu Doce (4 de outubro de 1985 em Presidente Prudente) e Guilherme Steffler Pau No Cu, o "Thiago" (2 de agosto de 1989 em Ijuí). Ao contrário da dupla Maria Cecília e Rodolfo, Thaeme e Thiago não se pegam.

História[editar]

A loira gostosa Thaeme passeava em um chópis senti com as amigas em busca de um bom show de Sertanejo para se divertir, e depois estourar o cartão de crédito com bolsas e sapatos. Lá Thaeme se deparou sem querer querendo com o compositor José Lazaro cantando na praça de alimentação e levando as novinhas ao Céu. Ela se aproximou de José, "jogou um charme" nele e o convidou para fazer uma suruba dupla sertaneja; ele prontamente aceitou o pedido. Como forma de entrosamento José comprou algumas coisas para Thaeme (eufemismo para "o shopping inteiro") e teve que dormir na praça por causa de tantos gastos.

José Lazaro adotou o nome de guerra artístico de "Thiago" e Thaeme continuou sendo Thaeme (por causa das leis feministas vigentes no país). Thiago compôs várias músicas para a dupla, conseguiu apresentações em programas de auditório, dirigiu videoclipes e suou completamente a camisa enquanto Thaeme somente chacoalhava a bunda nos palcos. Depois de anos sem o devido reconhecimento Thiago tomou uma atitude drástica...

A troca de "Thiago"[editar]

Thaeme e o antigo "Thiago".

Em outubro ds 2013 Thiago deu a louca e abandonou Thaeme no altar de uma hora para outra, alegando "querer seguir um outro caminho musical". A assessoria da dupla na hora pensou: "agora fodeu!", mas nem tudo estava perdido: Thiago poderia ser substituído por outro. Depois de um pequeno tempo sem fazer porra nenhuma Thaeme conheceu seu novo parceiro de foda: Guilherme Steffler, um vocalista de uma banda que nunca ninguém chegou a conhecer. Para evitar problemas com os fãs Guilherme teve que também mudar seu nome para "Thiago", e até hoje tem transtorno de personalidade por causa disso.

Sucessos[editar]

  • Deserto - Fala do ambiente em que parece os shows da dupla.
  • Hoje Não - Não mesmo! Tente outro dia.
  • O Problema É Seu - É, foi e sempre será.
  • Cafajeste - Juro que eu não sou!
  • Isso Que É Amor - Sinônimo de burrice.
  • Ai Que Dó - ♪♪♪ Ai que dó o quê, eu quero ver você sofrer! ♪♪♪
v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Zezéluciano.jpg