Thalita Lippi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi figurante em programa de auditório.

Cuidado: Thalita Lippi pode cobrar cachê por ler este artigo.
002.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e é fã da Madonna.

Madonna-britney.jpg


Thalita Lippi é uma bartender, atriz e dublê da Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo que tentou a vida como piranha do BBB. Não deu certo porque Thalita, além de feia como a dor, tem um bafão de nicotina que broxa até um poste. Os caras preferiam bater uma a encarar o dragão.

Desde pequena a vida de Thalita sempre foi muito sofrida. Era muito debochada por seus amiguinhos por ser filha da atriz demitida da Globo, Nádia Lippi. Como toda gorda que se preze, Thalita fez o que tinha que fazer: pintar o cabelo de vermelho, fazer tatuagens e se afundar nas drogas. O uso excessivo de crack acabou provocando um derrame em Thalita (daí o motivo de sua boca torta). Mesmo assim, os caras se recusavam a comer Thalita, e isso fez com que ela mudasse de time, virando lésbica. Achando-se gostosa, criou vários perfis no Orkut prometendo dar a xana em troca de votos. Vários nerds e sapatas responderam a sua proposta e a mandaram para a casa mais vigiada do Brasil.

No BBB[editar]

Oi pessoal do BBB

Uma vez na casa, Thalita fez amizade com Bianca Jahara e com Marcelo.

Com a Bianca rolou uma afinidade porque ambas eram mocréias, de franja, tatuadas e craqueiras, enquanto que com o Marcelo era por conta das pelancas de sua época de adolescente.

Mas a amizade com o ursão não durou muito. Um clima de rivalidade rolou quando ambos começaram a cobiçar o corpinho de Fernando Zebu.

Cansado de levar chapéu de vaca da mulherada, ele decidiu liberar o brioco.

Thalita e Marcelo disputaram no par ou ímpar e o cara venceu, deixando a Penélope ruiva desolada.

Ardilosa, Thalita foi fazer fofoquinha para o bofe que ficou putinho (e com tesão) e chamou o gordo na chincha.

Milhares de bichas que assistem BBB tomaram as dores de Marcelo e expulsaram a amapô uó da casa.

Depois do programa[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Depois de Thalita voltar a casa dos pais, e passar a ficar vendo TV e comendo fandangos e depois de esperar que sua amiga Bianca Jahara fosse expulsa do programa para posar em ensaio duplo para a revista Globo Rural, Thalita consegue finalmente o que queria.

Ela foi escalada para participar do elenco da Malhação e faz o papel da professora Priscila Rios, prima de Félix Rios, cujas relações tendem a estremecer a aparente paz reinante no Múltipla Escolha.

Para começar, ela começa a empolgar os alunos com o seu estilo descolado, mas com os alunos percebendo que ela não dava bola para as cantadas furadas dadas pela turminha, se começa a polêmica de que a nova professora do Múltipla Escolha seria lésbica, informação que acaba não sendo nem confirmada e nem desmentida.