That '70s Show

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: That '70s Show.
A mãe era muito gostosa! Olha as filhas também!

Tá ligado aquele programa? Aquele programa de TV? Acho que era dos anos 70. Tá ligado? Aquele, com malucos? E eles eram tipo, camaradas e tal, e tinha um que era, bicho, muito popular, e todo mundo achava ele legal? Lembra? E eles tinham cabelos feios (claro, ninguem pensava nisso, mas pensando bem...) e todo mundo tava alegre o tempo todo, menos naquela vez quando o o time de futebol bateu naquele moleque nerd e ele não apareceu para jantar por tipo uma semana e eles ficara preocupados? Bicho, aquele programa falava das coisas. Uau, aquela é época era o bicho. Hoje é tudo "suicidio" pra cá e "drogas" pra lá. Eu digo, que problema não pode ser resolvido com um cheeseburger e um milkshake com os trutas?

[editar] Coisas que eu vagamente lembro

Bicho, muito louco!

Você ainda não sabe do que eu tô falando? Peraí. Vendo aquela mina com aquele cachorro me lembra de mais umas coisas.

  • Acho que tinha uma mãe mó gostosa com quem os caras gostavam de andar. Acho que era loira. Ou pode ser morena, sei lá. Ela era mó gostosa, bicho. Ela tinha uma filha ruiva, bem grande, gostosa, que andava com um cara magricelo que era vizinho dela. Eles começaram a sair e ele logo tentou comer ela porque ela era virgem e a inocência dela deixava ele com tesão porque ele sempre pensou que virgens são mais sexys que não virgens, mas ela tinha um direto de esquerda muito bom então ele nunca conseguia e ela só rachava o bico. A verdade é que ela continuava virgem no começo do namoro porque ela era lésbica e tinha tesão pela líder de torcida baixinha e morena, mas era careta demais pra confessar e tinha medo de perder a líder de torcida baixinha e morena pra sempre, daí ela finalmete deu pro cara esperando ele virar macho (só que não deu certo). E tinha uns problemas engraçados, mas não me lembro bem sobre o que era. Acho que era sobre gatinhos, ou algo assim.
  • Peraí. Só, é mesmo, tinha um cara, o malandro, e nenhuma das minas gostava dele porque ele era engraçadinho e usava óculos e sei lá. Só que depois, lembrei agora, ele comeu a líder de torcida gostosa pra quem ele batia umas faz tempo, e todo mundo ficou chocado porque ela era mó gostosa e muito esnobe, mas é o amoooooooooor, tá ligado? Bicho, que mensagem. Ah é, só que tudo mudou quando ele se casou com uma stripper de Vegas. Foi muito louco.
  • Ah, é isso. Ele gostavam de ir pruma lanchonete. Acho que tinha um sarcófago no canto. Não, peraí, era um toca-discos, que tinha um som maneiro e sempre era legal para o momento, os caras querendo ou nao. Muito louco. E um deles trabalhava lá, e sempre consegui umas fritas e milkshake na faixa, e nunca foi mandado embora mesmo o chefe sendo um cuzão. Bicho, todo mundo odiava aquele mala. Ele era muito gordo pra caralho etentava dar em cima das minas. Que otário, bicho.
  • Ah, Tô lembrando... eles tinham o mesmo CEP. 31415. Não peraí, 90210 talvez? Alô? ALÔ? Para de fungar no telefone caralho... Bem... eles moravam perto um do outro e tipo tinham o mesmo CEP.

[editar] O Círculo

Em um dos círculos, eles inventaram a coreografia que foi utilizada pela equipe dos EUA de nado sicronizado, garantindo-lhes a primeira medalha olímpica na modalidade. Porém, claramente podemos perceber o símbolo da Suástica sendo feito.

Bicho, era muito louco! Eles faziam um círculo, e piravam todo mundo junto! Era muito louco! Eu não me lembro, mas acho que eu costumava fazer isso também, bicho... Ouvindo Led Zeppelin, mó som, relaxando com os trutas, levando o maior papo com os brotos, bicho, era demais! Uma época onde tudo era mais simples, onde no rádio ouviamos AC/DC, Kiss, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Who, Queen e tantas outras bandas imortais que hoje viraram verdadeiras lendas, bicho! Nós vimos a história do rock ser feita! Nesses círculos era quando tinhamos as maiores ideias do mundo, bicho! Ideias geniais! Pena que não me lembro de nenhuma, bicho... Aliás, acho que eu esquecia todas logo no dia seguinte, muito louco...

v d e h
Sitcoms
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas