The Birthday Massacre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
                            The Birthday Massacre
 The Birthday Massacre é uma Banda de Rock. A banda foi oficialmente formada em 1999, Conhecida Neste Tempo como Imagica.


História O grupo originado em Ontario através do nome Imagica. O grupo originalmente consistia por: Chibi (vocais), Rainbow (guitarras e programação), Michael Falcore (guitarra), and J. Aslan (bateria). Dank tocou teclado ao vivo e O.E.entrou no grupo para fazer ao vivo a bateria. Então Foi lançado um Demo com sete Músicas.

Em 2001, Dank saiu do grupo. Algum Tempo Depois a Banda Adotou o nome de The Birthday Massacre. Em Julho de 2002,o The Birthday Massacre independentemente lançou um disco limitado conhecido como "Nothing and Nowhere." Em 2003, Adm entrou para a banda fazendo o teclado ao vivo e Rhim as baterias. Em 20 de Julho de 2004, o The Birthday Massacre lançou um EP com nove músicas conhecido como "Violet", e no fim desse ano, relançou o "Nothing and Nowhere". Adm deixou a banda para cuidar de seus projetos paralelos. Em 2004, a banda assinou com Repo Records na Alemanha, e lançou uma versão remasterizada e expandida do EP "Violet" na Europa, incluindo uma versão em Digipack.

Em 2005 a banda assinou com a Metropolis Records e lançou "Violet" nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, e na América do Sul. Também em Agosto, um DVD que consistia de um videoclipe para a música "Blue" foi lançado. Ele Também incluía bastidores de shows, entrevistas, uma performance de estúdio para "Nevermind," Além de performances ao vivo de "Violet" e "Video Kid."

No começo de 2006, o the Birthday Massacre fez uma tour na América do Norte, tocando através do Canadá, Estados Unidos e no Mexico em sua tour "Broken Minds". Eles Também Tocaram na Europa no verão de 2006.

Em Junho de 2007, a banda anunciou que estavam trabalhando em um novo álbum com o produtor/diretor canadense Dave Ogilvie. A versão demo do primeiro single, "Kill the Lights," foi lançada no Vampirefreaks e no MySpace em 1º de Janeiro de 2007.

Em 11 de setembro de 2007 a banda lançou "Walking With Strangers" na América do Norte, entrando na posição #10 da Billboard "Top Heatseekers".[1] O álbum foi lançado na Europa em 21 de setembro e no Reino Unido em 22 de outubro de 2007.

Membros Chibi - Vocais Rainbow - Guitarras e Programação Michael Falcore - Guitarras Rhim - Bateria (2003-Presente) Owen - Teclado (2005-Presente) O.E. - Baixo (2001-2003), Baixo (2007-Presente)

Ex-Integrantes Dankan - Keyboards (2000-2001) Aslan - Bass (2000-2007) Adm - Keyboards (2002-2004)

Discografia Álbuns Nothing and Nowhere - (2002) Violet EP - (2004) Violet LP - (2005) Red Stars (single) - (2007) Walking with Strangers - (Setembro 2007) Looking Glass EP - (2008) Show and Tell(Live) - (2009) PINS AND NEEDLES (2010)

Demos Demo 1 (2000) (como Imagica) Demo 2 (2001) (como Imagica

DVD Blue (2005) Show and Tell (2009)

Colaborações Vocais de Chibi no "Nights of the New" por Vanity Beach EBM Remix de "Video Kid" do The Birthday Massacre no "This is Neo-Goth" compilation CD. "Fallen Hero" por Funker Vogt remixado de Rainbow do TBM "Straight To Video" por Mindless Self Indulgence "Dramaclub Remix" de Rainbow, O-En e Falcore[2] Remix da Música "Make a Star" do "dope Stars Inc." no Ep " Make a Star".

Referências 1.↑ Billboard.com Listings for The Birthday Massacre. 2.↑ TBMChicago Extended Discography

Ligações externas TheBirthdayMassacre.com The Birthday Massacre Forum The Birthday Massacre @ Vampirefreaks.com Nothing and Nowhere (Promotional Website) TBMChicago (Promotional Website) The Birthday Massacre fan listing (approved by thefanlistings.org)'Texto a negrito