Charger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Toppo-neon.png The Charger usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Charger pronto para se masturbar correr pra caralho.

Nota: Karma Charger está te olhando, se vandalizar, consulte Você está morto

Cquote1.png Você quis dizer: Karma Charger Cquote2.png
Google sobre The Charger
Cquote1.png Você quis dizer: Hunter com casaco amarelo Cquote2.png
Google sobre The Charger
Cquote1.png Filha da puta! Cquote2.png
Tank sobre Charger
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Alguém quando é empurrado pelo Charger
The Charger é mais um dos infectados filhos da puta que apenas servem para encher o saco dos sobreviventes e morrer rápido do jogo Left 4 Dead 2. Há boatos que ele era um fazendeiro que estava se masturbando quando foi infectado pela gripe, isto explica seu braço direito que super forte e seu braço esquerdo que é uma merda fraca. O principal objetivo do Charger é para foder separar um grupo de sobreviventes unidos, agarrar um deles e tenta empurrar com o resto do grupo, enviando-os a voar pra puta que pariu. Ele é o maior inimigo do Tank, porque os dois já abusaram dos anabolizantes e ficaram fortes, mas só que a mão esquerda do Charger é super fraca, a vida dele é de 300 ou 600, sendo apenas mais fraco do que o Tank, que tem 3000 de vida e a Witch, que tem 1000 de vida. O Charger possui a mesma função do Hunter, porque os dois gostam de tentar prender sobreviventes que ficam sendo trolls e deixam a equipe a mais de 8000 metros, e o Charger ficou famoso por isso, tanto que deram o nome de Karma Charger pra isso. Ele trabalha bem principalmente com um Boomer, quando ele joga o seu vômito, o Charger aparece e consegue fazer mais pontos de dano aos sobreviventes.

Golpes[editar]

  • Correr pra caralho: É o primeiro golpe que ele faz quando ele está cara a cara dos sobreviventes. Ele, depois de mais de 8000 3 segundos, ele corre pra caralho em uma vítima fazendo 10 pontos de dano, e depois ele esmaga os sobreviventes em uma parede ou até em uma altura alta, fazendo os sobreviventes se foderem e depois morrerem, quando ele faz o golpe de esmagar, ele causa 15 pontos de dano na saúde dos sobreviventes.
  • Tiro: Quando ele tenta correr pra caralho para alcançar uma vítima, muitas das vezes tem sempre um na frente da vítima que o Charger quer, daí ele faz a outra vítima voar para a puta que pariu e esse golpe às vezes e figurante, e causa 10 ou 5 pontos de dano aos sobreviventes. Quando isso for perto de um lago ou algo bem alto onde pode cair, ele pode até conseguir matar todos eles.
  • Levantamento de sobreviventes: É quando ele termina os dois golpes após correr pra caralho e esmagar o sobrevivente em algo, daí ele prende o sobrevivente, ele levanta-o e esmaga-o no chão, várias vezes até o sobrevivente morrer ou for incapacitado. Diferente do Hunter , Smoker e do Jockey, ele não sai da vítima socando ele, mas apenas matando ele ou acertando ele com alguma coisa explosiva, é golpe mais poderoso dele e é quase um plágio do Pilão do Zangief.

Karma Charger[editar]

Karma Charger é quando ele tenta prender sobreviventes que ficam sendo trolls e deixam a equipe à mais de 8000 metro. O Charger possui a mesma função do Hunter no Left 4 Dead, que também prendia sobreviventes que tentam trapacear os outros e são muitos filhos da puta. Isso virou quase um meme pros fãs do Left 4 Dead, assim como o vício do Louis (e dos outros) por pílulas e também o vício do Ellis em adrenalinas.

v d e h
Left 4 Dead logo.png