The Dark Side of the Moon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota musical22.gif PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação B pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
BHits.jpg


Mamonasalb.jpg
Nevermind Br.jpg

Este artigo fala sobre um álbum


E deve ter só duas músicas que prestem.

A Capa do álbum

Babel fish.gifTraduzindo: O lado negro da força Lua
Babel Fish sobre The Dark Side of the Moon
Cquote1.png Abaixa essa poooorra! Cquote2.png
Sua Mãe após escutar Time
Cquote1.png Olhá é a capa do cd do Pink Floyd ! Cquote2.png
Nerd na aula de fisica ao professor explicar o prisma e o fenomeno de refração
Cquote1.png Oooh babyyyy, ooooo baby, yeah baby Cquote2.png
Clare Torry em pleno orgasmo músical em The Great Gig in the Sky
Cquote1.png Baby? Baby não poh! Assim vão achar que essa música trata-se de um tema sexual. Solte uns berros aí e vamos ver como fica Cquote2.png
David Gilmour sobre cituação acima


Dark Side of the Moon ou DSotM (Abreviação preferida dos floydianos) foi lançado no ano de 1900 e David ainda tinha cabelo, foi, e é, e sempre será um dos álbuns mais sublimes, estranhos e amalucados do Pink Floyd. Isso para não se falar do número de vendas. Até o capeta comprou um LP do Dark side of the Moon.

O Álbum chegou a parada de sucesso rapidamente, não se sabe como, já que a maioria das músicas eram sons de um ecocardiograma, de uma mulher em pleno momento G da coisa e risadas diabólicas. Sem contar com os despertadores de Time que já enfartaram de susto, milhares de pessoas em todo mundo, desde o lançamento do Álbum.

O Álbum começou lá pela 90ª posição nos EUA, ai ouve um desespero da banda e resolveram fazer uma turnê por lá mesmo. E em menos de alguns dias, o álbum passou a ser o número 1 daquele ano. O que mais surpreende, e da ao Pink Floyd um espaço reservado no livro do Guinness por ser o álbum a ficar mais tempo enlouquecendo as pessoas nas paradas de sucesso.

Tabela de conteúdo

[editar] Capa do Álbum

A Capa do Álbum

A Capa do Álbum, hoje é reconhecida por qualquer um, pelo menos eu reconheço. Ela possui uma pirâmide, ou um triângulo, símbolo de significado duvidoso, que também pode ser encontrado na cabeça do Tinque Uinque, e por esse triângulo, passa uma linha branca, ou seja, um pensamento puro, que então se torna um arco-íris, um pensamento GLS ou Impuro.

[editar] Produção

Mesa de Gravação do Pink Floyd

Um dos motivos para o sucesso foi a inovação tecnológica, em colocar dentro das músicas, risadas, falas, músicas de elevador,barulhos de moedas e também temas de videogame(principalmente na música On The Run), porque em 1973 isso nunca aconteceu, graças a sua mesa de gravação super-hiperultramegamaster high tech, isso foi possível.

A inovação foi tão grande que resultou em um aumento de 4000% no número de infartos em 1973, principalmente pelas pessoas que ouviram pela primeira vez o álbum, muitos se perguntaram "COMO ISSO É POSSÍVEL!! MEU DEUS!",o choque foi tão grande, que fez até com que Roger Waters, David Gilmour, Nick Manson e Richard Wright fossem presos por bruxaria na época e quase serem levados a fogueira, mas Roger Waters conseguiu negociar a vida deles com o Papa.

O custo de produção desse álbum foi bem caro, porque para fazer o álbum o Pink Floyd teve que:

  • Criar um Talk Show, ao vivo com várias celebridades, desde o faxineiro do estúdio ao Paul McCartney(agora se entendeu porque todas aquelas falas no álbum).
  • Comprar 60 relógios e contratar um zé, para ajustar todos para despertar ao mesmo tempo, para conseguir gravar Time.
  • Roubar o GM Delorean do filme De Volta Para o Futuro, para conseguir roubar sua mesa de gravação super-hiperultramegamaster high tech e conseguir fazer a música On The Run, e colocar todas aquelas falas no álbum.
  • Criar uma máquina do tempo, para conseguir roubar o GM Delorean do filme De Volta Para o Futuro.
  • Contratar uma véia bêbada para fazer The Great Gig in The Sky
  • Fazer um Transplante de Coração e conseguir gravar o começo de Speak To Me/Breathe
  • Ir para Las Vegas, e comprar um cassino para fazer a música Money
  • Fazer 60 litros de café para não dormir na música Us And Them (Ainda sim, dormiram)
  • Voltar no tempo na hora de gravação de cada música pra conseguir gravar todos aqueles barulhos de Speak To Me.
  • Ter uma baita de imaginação medonha e lunática pra fazer o som da música Any Color You Like.
  • Comprar 50 gatinhos tailandeses, para se conseguir fazer aquela risada maléfica em Brain Damage
  • Fazer uma lista de tudo de fez no dia, para conseguir terminar a letra de Eclipse
  • Voltar a 1500 com o Delorean, e contratar Leonardo Da Vinci para fazer a capa do álbum.
  • Contratar os humoristas do Monty Python pra gravar as gargalhadas fatais de On the Run.
  • E Fazer um pacto com Chuck Norris e com o Capeta(Veja Wish You Were Here).
A contracapa do álbum

[editar] Recordes

O Disco foi rapidamente ganhando o mercado, muitos diziam enquanto estavam ouvindo DSotM, costumam estar em outras dimensões, mais ou menos, como cheirar gatinhos sem precisar de gatinhos. Devido a isso, o álbum chegou as paradas de sucesso rapidamente, no Brasil, conseguiu vender mais que os vinils do Roberto e Erasmo Carlos juntos. O álbum também bateu vários recordes internacionais, tais como:

  • Foi o único álbum a superar em número de vendas um vídeo pornô da Silvia Saint,
  • Bateu o recorde de maior número lembrancinhas com arte do álbum,
  • Após o lançamento do disco aumentou em 2500%, o números de pessoas que avistaram um OVNI ou ET de Varginha,
  • Foi o único a vender mais do que água engarrafada no Deserto do Sahara
  • Único a causar desmatamento de 40% das seringueiras das florestas do Reino Unido, para a criar o encarte do álbum
  • Foi o único álbum à conseguir arrecadar mais dinheiro que o PIB do Uruguai
  • Foi o único a conseguir disco de Diamante (10 Milhões de discos vendidos) no Acre
  • Foi o único álbum a fazer Chuck Norris, dar um peido depois de ouvi-lo


The Dark Side of The Moon foi o único álbum até hoje, que conseguiu erradicar em quase 100%(96,3%) o número de cheiradores de gatinhos, porque ele foi usado pela polícia de NY e de Londres como substituto para o cheiramento de gatinhos,e essa tática acabou se espalhando pelo mundo, já que o cheiramento de gatinhos estava muito valorizado na época, então compensava mais comprar o disco do que gatinhos. O que contribuiu para a abertura de novas lojas de vinils na época, já que ser traficante virou um négocio muito ruim, o que fez a mafia italiana e vários outros Gangsters se sustenta-se de vinils do Pink Floyd do que de gatinhos. O que resultou no enriquecimento do Pink Floyd e se tornar a maior Banda Mafiosa de todos os tempos.Até que em 1974, tudo voltou ao normal, porque o Frank Lucas aka American Gangster, começou a tomar mercado pelos seus gatinhos importados diretamente do Vietnã, e assim vendendo mais barato, fazendo com que cheirar gatinhos se tornasse um negócio muito bom dinovo.

[editar] Moonsicas

  • Speak To Me

tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, hahahaha, tumtum, tumtum, hahahahaha, tumtum, tumtum, trim trim trim, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, trim trim, tumtum, hahahahaha, hehehehe, hahahaha, tumtum, tumtum, tumtum, trim trim, tumtum, AAAAAAAAHHHUAAA AUAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...!!!

  • Breathe

Música bem suave que te dá a sensação de ter fumado maconha, fala sobre um coelho que foi levado pela tsunami e morreu afogado. Também ensina a como respirar da maneira correta, tal música é usada na recriação de educação física durante os serviçõs.

  • On The Run

Música para loucos, drogados, chapados e cheiradores de gatinhos em um momento sublime. Não existe vocal na música, tirando umas vozes de comissário de bordo ao fundo e umas risadas estranhas e medonhas. Na música você escuta sapateados, sons de videogames, entre outras coisas estranhas que só o Pink Floyd consegue colocar numa música. É a trilha sonora do Top Gear.

  • Time

Você esta alucinado, relaxado após ouvir as 2 primeiras músicas. Até que aos 18 segundos de Time, se você estiver com o rádio no último som, ou você morrerá de infarto após o susto, ou alguém perto de você irá atirar em você reclamar do puta som de despertador na música!!! Vai fazer um som desse pro capeta! Depois disso vem um solo de tambor de macumba que ocupa quase a música inteira, o Gilmour imitando um grunge . Quando Rogério Águas estava compondo Time, estava tão emaconhado que se esqueceu em qual música estava e colocou na própria Time a parte de Breathe que ele se esqueceu, dessa vez mais depressiva e medonha pra anunciar a música seguinte...

Isso é o que acontece após ouvir The Great Gig In The Sky no último volume
The Great Gig In The Sky

Com certeza a mais estranha das estranhas. Ao som de um piano que parece cortejo funerário e um o vocal...Jesus... Aaaah o vocal!, uma mulher que berra a música toda, exatamente, berra, que nem uma cadela no cio, assim ó.. OoaoaoaoOoooooooooooooooooooooooooOoOo yEEEEEaaaAAAAA uauoOOO OoOOOaaaaaaaaaaaa UUUUUUuUuUUoOoOoUUUUUUUUoEeeeeeee EieieheeeeiHEiiiiiiiHeeeeeeei Ayaaaaaaaaaaaa IiiIieeeeeeeIAAAAAAAAAA heYYYYYYYYYYYYYYYaaaaaaaaAÁÁÁÁ ey ááááa´AAÁÁÁÁÁÁ Yeeeeeeiai HEEEEEEEEEIe eiIIieieieieieieie EIieeeeee HEEEEEEEEEY eieieieieieie HEEEEEEY OOoOOoOooOOooOOOoooOOO hEEEEEEY heeeeeeey GreeeeeI eouiaiaoOooo aaaaaaaaaaOAOAO AAAAAAAAAAA aoaoAAAAAAAAAA OAOA AAAAAAAAAaaaaa AAAAHhahaha ahaha OoOoUooOuOOOOOo.... Sim, isso faz parte da música....(Mais detalhes acompanhe no Descifra)

Money

Essa música que mostra como os integrantes do Pink Floyd estão ricos pra caralho, e que você é um imbecil que paga as contas e as diversões de cada um. No final, o Davi Gilmar ainda dá uns gritinhos que, quer você acredite ou não, são ele mangando de sua cara, como um bom cearense.

Us And Them

Música-usica-usica que tem-em-em eco-eco-eco-co-co-o-o-o e faz-az-az você-ê-dor..dor..mi...mir...zzzzZZZZZZZzzzzzzzzzz

Any Colour You Like

...Peidaram. Oh! Vamos gravar.

Você Depois de Ouvir The Dark Side of The Moon inteiro
Brain Damage

Música sertaneja que fala sobre um Lunático, por que na verdade a música é feita para você. Já que após você escutar quase todo álbum, você descobre que virou um lunático. No meio da música pode se escutar risadas sinistras de um dos integrantes da banda, que estava acessando a Desciclopédia na hora da gravação e dando risada com o artigo do Pink Floyd.

Eclipse

Acabou, volte para sua vida normal, pois os 40 e poucos minutos de alucinação já acabaram! No fim, tem um coração batendo, pra fazer você pensar: "Pow! Esses caras fizeram essa merda e ainda deixaram eles vivos?!"

[editar] Ver Também



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas