The Edge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
21892694.jpg EIRINN GO BRACH!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sua técnica milenar vem da terra.

Hitler curtindo um som do Fresno. The Edge é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: The Edge.

Cquote1.png Uma vergonha para a Irlanda! Cquote2.png
Rory Gallagher sobre The Edge

Cquote1.png A besta ! Cquote2.png
Bispo Edir Macedo sobre The Edge

Cquote1.png Um amante generoso! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre The Edge

Cquote1.png I can´t live with or without you Cquote2.png
Bono Vox sobre The Edge

Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre The Edge

Cquote1.png Ai MeU MiGuXo Te AmOdOlU mUiTxUuUuUuU Cquote2.png
Emo sobre The Edge

Triste Infância[editar]

Quando menino, o feio e careca Dave Evans sofria de flatulência intensa (Ele peidava tanto que o chamavam de botijão). Por esses motivos ele não tinha amigos; sua mãe Alice Edicreuza da Silva Macedo inscreveu ele para o vestibular da escola internacional de aprendizes da arte de tocar triângulo (Moscou) para aprender a tocar triângulo (dã), um instrumento muito popular na Finlândia, na casa do caralho, na puta que pariu e perto da casa da Tua mãe, imaginando que assim, aquela criatura horrenda de filmes de terror poderia ter um amigo sequer... o que não aconteceu !

O Inicio da Fama[editar]

Em 1895, num concerto da banda no grande teatro de Manaus, Dave Evans entraria tocando seu sino, logo no final da apresentação.

Muito Nervoso, Dave não conseguiu se conter e ao entrar no palco e ver seus grandes idolos na plateia ( entre eles estavam Tina Turner, Adolf Hitler, Batman e a Sua Mãe), ele começou a peidar desesperadamente e sem querer ele compôs a primeira parte da música de Mario Bros, que dois anos depois foi incluida no famoso jogo do SNESS.

Tal fato chamou a atenção de vários telespectadores como Cid Moreira.

Cquote1.png ISSO É UM ESPANTO! Cquote2.png
Cid Moreira sobre Dave Evans

Dave Evans fingindo tocar violão, observe como ele segura.

A Fama[editar]

Cid Moreira decidiu levar a criança a famosa rede de televisão dos anos de 1875 a rede GLOBO, e aos 14 anos Dave Evans aparece pela primeira vez na televisão, bem... Não literalmente ele, mas seus peidos que faziam a abertura do programa fantastico...

Dave Evans pediu a Cid Moreira: "Por que que eu não posso aparecer na tevelisão?"

Cid Moreira Respondeu: "Por que você é feio e gordo, careca e morbidamente fedido!"

Dave Evans respondeu: "Ahhhhh !"

A Mudança[editar]

Aos 16 anos ele resolveu emagrece, e rapidamente ligou para a Polishop, comprou o Dream Week da Luciana Gimenez, Comeu 40 barrinhas de cereais, tomou 20 sopas diets com pedacinhos de frange de verdade dentro! ( Depois de 40 barrinhas de cereais, até meu dedo parece frango de verdade! ). Enfiou uma rolha lah no fundo do cu, e acabou se tornando o cara mais popular careca da rede GLOBO.

A Fama (Parte 2)[editar]

Mas agora, ele era um magro, careca, que não peidava e nem cagava, popular, atrás das cameras !

"Como se tornar um astro", pensou ele...

(ahhhhhh.... sei lah como ele fez, mas um dia ele acordou e era famoso) PRONTO !

(puta preguiça do caralho)

Cquote1.png Você quiz dizer baralho? Cquote2.png
Google sobre Busca Sem Resultados

A Formação da Banda[editar]

Em 1942, Dave Evans decidiu comprar o folheto do Instituto Universal Brasileiro e aprender a tocar guitarra, pois sua vida era apenas dar selinhos em Emos , Velhas e miguxas – e, por isso, não era feliz.

Após árduas duas semanas ele conseguiu fazer um acorde e então se mostrou um pródigo na arte... Contratado por todos os buffets do Ki Festa para tocar nos bingos da Igreja Renascer, começou a sair da depressão emo adolescente...


Então seu miguxo Larry Mullen (ex-macaquinho de testes numa reserva norte americana) decidiu montar um grupo de pagode melhor que o Inimigos da HP. Vários miguxos como Bono Bolacha Wafer de Micro-ondas Vox, Adam Punheta Clayton e mais alguns apareceram...

Após ensaiarem alguns passos, a banda estava praticamente formada, e o show incluía números de tango e funk...

Grande vocalista e tocador de campainha Bono Vox.

Fizeram muito sucesso na Favela do Alemão.


Certo dia num ensaio sensual para a renomada revista Private, Edge e Bono se sentiram meio estranhos e resolveram sair para tomar um golinho de Rabo de Galo, para esclarecerem as coisas. Foi então que um grande amor surgiu e a banda que antes era chamada de Chiclete de Tamarindo estava formada como U2 (coisa meio cafona, já que Chiclete de Tamarindo era bem original).

Edge e Bono viviam um romance lindo, até que Bono se casou com Aly (a VADIA) e então, tomado por uma crise miguxa, ele parou de falar e começou a se envolver com a casa da mãe joana e candomblé, desenvolvendo poderes mágicos como falar com os grilos e fazer criancinhas chorarem.

Edge resolveu se casar com Morleigh (buceta fedida, em Irlandês) e, hoje, tem 14 filhos, mas ele não contribuiu nem para 15% dessas crianças.

Hoje vive em silêncio, como uma coruja, em sua casa de um cômodo só onde ele dorme em pé e só sai do seu armário se for para brincar com seu miguxo Bono Bolacha Vox.