The Evil Face

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Predefinição:EvilFaceVandalizar

Cquote1.png ò_ó Cquote2.png
The Evil Face

Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre The Evil Face

Cquote1.png Quem vê cara não vê coração Cquote2.png
Dito popular sobre The Evil Face

Cquote1.png Que cara é essa? Cquote2.png
Pergunta freqüente sobre The Evil Face

Cquote1.png É a que eu tenho. Não tenho outra, porra! Cquote2.png
Resposta freqüente sobre a pergunta acima


The Evil Face[editar]

The Evil Face é a expressão mais diabólica já feita por uma criatura, sobrenatural ou não. Sua característica marcante é o fato de as sobrancelhas quase encostarem na boca devido a raiva que a pessoa está sentindo. Ela é normalmente usada por pessoas que, descontentes com alguma coisa, não conseguem nem falar, apenas espumar, tremer e fazer a Evil Face.
Ainda não entendeu? Pô, você é burro mesmo hein? Mas ok, vamos lá. Imagine que seu time está prestes a cair pra segundona... Está jogando, e se ganhar fica livre do rebaixamento. Então, de repente, o goleiro adversário tem uma epilepsia e o gol fica livre. O atacante do seu time vai chutar e marcar o gol decisivo... E então... Erra a bola, capota, faz tudo, menos acertar a porra do gol. Qual a cara que você faz?... The Evil Face! Sacou ou quer que eu desenhe?
Em resumo, ela geralmente aparece após um ato de noobice.

Obs: Mas não se engane! Ela não é usada apenas para designar raiva e ódio. Também pode ser usada para indicar marra e descontentamento... Veja mais adiante.

Obs2: Ela dá tanto medo, mas tanto medo, que você perde a sua rodada automaticamente. E se pessoas forem expostas a uma Evil Face por muito tempo há 20% de chance de desenvolver uma Síndrome do Pânico.

Popularidade da The Evil Face se extende aos animais.


A História[editar]

A história conta que a primeira Evil Face surgiu quando Eva, uma guria retardada, comeu o fruto proibido por Deus. Ele ficou muito puto, olhou dentro do "escorno" de Eva e disse: "Fudeu pro teu lado...".
Aquele olhar ficou marcado na sociedade... E desde sua primeira utilização, The Evil Face, foi disseminada. Desde os Flinstones até os Jetsons, passando pelos Simpsons, a face mais do mal, do que o império do mal, é utilizada (e sempre será).

Homem Pré-Histórico ameaçando com uma Evil Face.

Dia-a-Dia[editar]

Nos dias atuais muitas merdas acontecem. Assaltos, batidas de carro, engarrafamentos, chefes escrotos... E o acúmulo de tanto estresse pode gerar em constantes Evil Faces. Você vai dormir puto, acorda bem... Algum filho da puta de aporrinha, você fica puto de novo, vai pra escola/trabalho, desconta a raiva no primeiro otário que vê... Alguém vem e desconta a raiva em você, porque afinal você também é um otário, e isso já te deixa mais puto ainda. É um ciclo! Pensando nisso muitas pessoas querem “que se foda” e sempre andam com a cara amarrada, ou, uma Evil Face.
É comum vermos pessoas assim. Mulheres com TPM, Pitboys, funcionários públicos, porteiros de escola, motorista de ônibus, idosos, sua mãe... entre outros. Até as crianças e os animais já passaram pro lado negro da força.

Kimi executando com perfeição uma Evil Face.

Cquote1.png Cara feia pra mim é fome Cquote2.png
Dito popular sobre The Evil Face


Quem faz The Evil Face?[editar]

Se você me perguntasse “Que pessoas fazem esse tipo de cara?” eu faria uma Evil Face pra você, afinal, isso é pergunta de noob. Mas vamos supor que você seja um, por isso aqui vai uma pequena lista de pessoas que a fazem e acontecimentos que a obrigaram a fazer:

Exemplo de como conseguir uma Evil Face (e umas porradas).


Advertência[editar]

  • O ministério da saúde adverte: Forçar muito os músculos faciais pode acarretar no rompimento de vasos cerebrais localizados no espaço subaracnóideo.
  • O ministério da saúde adverte: Sempre andar puto da vida pode acarretar em hemorróidas.
  • O ministério da saúde adverte: Usar muito uma Evil Face pode te fazer ter paralisia facial.


Cquote1.png Se me olhar assim de novo eu parto a tua cara! Cquote2.png
Chaves sobre The Evil Face

Vídeo[editar]