Hunter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hunter pronto para estuprar alguém.

Cquote1.png Você quis dizer: Figurante da fase da Igreja Cquote2.png
Google sobre The Hunter
Cquote1.png Você quis dizer: Altaïr Cquote2.png
Google sobre The Hunter
Cquote1.png GwhAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Hunter sobre Ele mesmo
Cquote1.png GwhAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Hunter sobre Alguém ter pegado seu Kit de Saúde
Cquote1.png Pílulas aqui!!! Cquote2.png
Louis
Cquote1.png Pílulas o caralho! Kits de Saúde aqui!!! Cquote2.png
Hunter sobre Louis
Cquote1.png Plágio!!! Cquote2.png
Jockey sobre Hunter
Hunter é mais um dos zumbis infectados do Left 4 Dead e do Left 4 Dead 2, ele é um trombadinha de esquina. Foi mordido por um sapo radioativo e ganhou incríveis capacidades saltadoras. Com seus belíssimos saltos questionáveis, ele pode pular nos, sobre os, acima dos, embaixo dos sobreviventes deixando-os numa posição no mínimo desconfortável, para enfim estuprá-los sem piedade até chegar socorro, que também terá o lacre de sua inocência retirado matá-los. Dizem que ele tem um caso sexual com a Zoey Witch, mas isso ainda não foi revelado.

Ataques[editar]

  • Estupro: É o ataque mais filho da puta principal dele é ele às vezes corre pulando pra caralho e são difíceis de acertar, no qual ele só vai em você, ou na vítima que usa os Kits de Saúde, porque ele ama muito os kits de saúde. O ataque causa 5 pontos por segundo na vítima e pode ser mortal se o jogador for muito burro e jogar no modo Very Hard (Especialista) e seus amigos trolls ficarem atirando uma meia dúzia de zumbis que atacam eles em vez de atirar no Hunter que esta te estuprando e assassinando imobilizando. O ataque é mortal se jogar fogo no Hunter, no qual ele é imune ao fogo (ou não) e pode fazer 12 pontos por meio-segundo, no qual pode te foder bonito.
  • Garra: É o outro ataque de merda dele, mas esse é inútil e o bom desse ataque é que faz 10 pontos de dano na vítima, mesmo se ele estiver na escada sem poder mover ele usa a sua garra pra atacar. Esse golpe faz muito efeito se estiver no modo Very Hard. Ele raramente usa esse ataque, porque ele gosta de estuprar as pessoas, mas nem tanto como o Jockey. É um ataque figurante. Isso se não estiver no modo Expert, onde faz 40 dano de saúde e pode te matar.

O Hunter e seus Kits de Saúde[editar]

Hunter trollando o Boomer e estuprando pegando a Witch.

O Hunter ama os seus kits de saúde, assim como o Louis ama muito as suas pílulas drogadas. O Hunter gosta de usar como vítima qualquer um que ele veja com um kit de saúde. Ele adora seus kits de saúde, ao contrário de todo mundo, que ama as pílulas, que fizeram o Boomer ter aquele vômito e o Smoker feder tanto. Não se sabe o que aconteceu com o Tank quando ele tomou as pílulas, mas ele gosta delas também. O Hunter disse que as pílulas era uma merda e também disse que os kits de saúde que deram os poderes dele, e desde esse acontecimento, o Hunter passou a ficar louco por Kits de Saúde.

Caso com a Witch[editar]

Alguns fãs dizem que ele tem um caso amoroso e talvez sexual com a Witch. Ele usa o seu ataque de estuprar a vítima na Witch, mas isso a deixa brava. Outros dizem que o Hunter odeia a Witch, porque quando o Hunter está perto da Witch, ela fica toda hora brava e faz porra nenhuma, mas quando o Boomer está por perto, ela fica também com TPM, mas o Boomer consegue matar ela. A maioria dos fanfics do jogo envolve o caso amoroso do Hunter e da Witch, assim como o Smoker e a Spitter.

v d e h
Left 4 Dead logo.png